"Eu não sei o que está se passando, mas, menino, há uma semelhança quanto à aparência deles e tudo mais", disse Hagar antes de acrescentar "Eu não sei como ficaram assim".
Hagar também admitiu que sua recém lançada autobiografia, que conta muitos podres sobre seus tempos no VAN HALEN, faz provavelmente parecer que uma reunião deles é bem improvável. "Com a saída desse livro, as chances provavelmente ficam abaixo de zero", ele riu. "Mas assim que... o Eddie lançar o livro dele e disser o que ele pensa sobre mim, então provavelmente talvez façamos isso de novo".
O livro de Hagar "Red: My Uncensored Life in Rock" ("Vermelho: Minha vida sem censuras no Rock" em tradução livre), chegou às lojas na semana passada. Hagar reitera no livro sua alegação de que já foi abduzido por aliens.
Ele recentemente começou a gravar o segundo álbum do CHICKENFOOT, o supergrupo que também conta com o ex-baixista do VAN HALEN, Michael Anthony, o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, e o guitarrista Joe Satriani.
VAN HALEN se reuniu com o vocalista David Lee Roth em 2007 para uma maciçamente bem sucedida turnê e anunciou em janeiro que eles estavam entrando em estúdio para gravar o primeiro álbum com Roth nos microfones desde 1984.
Nenhum comentário:
Postar um comentário