13 de dezembro de 2010

Paul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon


Paul McCartney disse que é feliz por ter conseguido retomar sua amizade com John Lennon antes da morte do ex-Beatle, em 1980.
Falando no [programa televisivo norte-americano] Late Night With Jimmy Fallon, McCartney revelou que a dupla “retomou sua amizade” depois de ter “muitos problemas de negócios”.
Ele fez os comentários à ocasião do trigésimo aniversário do assassinato de Lennon por Mark Chapman, que foi marcado por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo no último dia 8.
“Nós conversávamos sobre como fazer pão. Apenas coisas comuns, você sabe. Ele tinha tido um filho na época – ele tinha tido Sean – então podíamos falar sobre bebês e família e pão e coisas do tipo. Então isso se tornou um pouco mais fácil, o fato de sermos chegados,” disse McCartney.
Ele também falou sobre o assassinato “sem sentido” de Lennon, acrescentando: “Uma frase ficava vindo à minha mente sobre o cara que o matou: 'o idiota de todos os idiotas'. Foi tão, tão triste porque achávamos que John viveria para sempre, que nos divertiríamos.”
O cantor, que deve tocar dois shows natalinos em Londres e Liverpool no fim desse mês, também tocou ‘Here Today’ no talk show americano como um tributo a Lennon.
Anteriormente, nessa semana, a viúva de Lennon, Yoko Ono disse ao [semanário musical inglês] NME que ele “com certeza estaria experimentando música nova” se ainda estivesse vivo hoje.
A edição dessa semana do NME, que está nas bancas de jornal do Reino Unido e está disponível para o resto do mundo em edição digital, traz uma entrevista com Sean Lennon, assim como uma matéria sobre a vida de John Lennon e seus últimos dias.
Fonte desta matéria (em inglês): Site do NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário