17 de dezembro de 2010

Judas Priest:: "Se é másculo, não pode ser gay? Ridículo!"


O frontman do JUDAS PRIEST  e HALFORD, Rob Halford, recentemente falou a respeito de seuanúncio, em 1998, que ele era gay com o “San Diego Gay & Lesbian News”, dizendo que ele tinha lhe dado “uma tremenda sensação e euforia”.
“Você pode ser quem você é sem ter que se esconder, sem ter que mentir, e isso te faz mais forte e mais completo como pessoa”, ele disse. “essa é a coisa principal que eu fui capaz de experimentar quando eu fiz o anúncio, e desse ponto em minha vida, minha vida pessoal, que sempre foi uma espécie de vida pública, de qualquer maneira, foi finalmente revelada, e foi uma enorme pressão tirada das minhas costas. Realmente foi a melhor coisa a se fazer. É a melhor coisa para alguns de nós fazer se acharmos que somos capazes de sairmos do armário e sermos quem somos sem ter que ser algo que não somos.”
A lenda do metal também revelou que ele não poderia ter se revelado abertamente como gay se ele estivesse no JUDAS PRIEST naquela época.
“Sempre estive protegendo o JUDAS PRIEST, protegendo a música, protegendo os fãs, protegendo todo mundo, exceto a mim mesmo”, ele disse. “Eu não era capaz de dizer e fazer as coisas que eu queria fazer até que eu me libertei e tive aquelas outras aventuras musicais.... Eu provavelmente não teria feito o anúncio se eu estive no JUDAS PRIEST naquela época.”
Halford também sugere que seus fãs, fãs de metal em geral, percorreram um logo caminho desde que o Priest se tornou uma estrela internacional.
“O quê eu acho que eu tenho feito é destruir o mito que as bandas de heavy metal não tem essa capacidade”, ele disse. “É um mundo diferente agora. O heavy metal agora é um mundo completamente diferente comparado ao heavy metal em 1980... Eu acho meio que desmistifica essa questão de masculinidade. Dizer que se você é másculo você não pode ser gay, é ridículo... A vasta maioria [dos fãs] esteve completamente me aceitando, e isso foi tremendamente poderoso.”
A entrevista completa (em inglês) pode ser lida no link abaixo.
Fonte desta matéria (em inglês): Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário