O guitarrista do VELVET REVOLVER /ex-GUNS N 'ROSES, que estava visivelmente desconfortável em ver o clipe, postou em seu Twitter e Facebook: "Bons tempos em Cologne. Só não fiquei muito satisfeito com a paródia sobre o Axl no programa do Oliver Pocher. Isso não foi muito legal".
A aparição de SLASH em "Die Oliver Pocher Show" pode ser visto abaixo. O referido clipe da paródia de Axl Rose pode ser visto aos 5:50 min.
E conforme já publicamos, SLASH disse a um programa de rádio de New York City em 29 de outubro que o GUNS N 'ROSES "teria que fazer as coisas de forma diferente do que fizeram" para voltar ao seu no auge início dos anos noventa, se a intenção original é de reunir a banda um dia. SLASH explicou: "Parece que seria muito divertido, basta voltar lá, e parece que é uma ideia relativamente simples e há um monte de fãs lá fora que gostariam de vê-lo. Seria legal. Mas nós teríamos que fazer como as coisas de forma diferente da que nós fizemos em '91, '92, '93 e tal... E eu não acho que isso é negociável. Essa produção toda teria que ser enxuta e rolar como um trabalho da banda, e eu não acho que isso é possível."
Slash acrescentou que qualquer reunião dependerá da vontade do vocalista Axl Rose para fazê-lo, dizendo: "Eu sei que todos estão por aí, mas não houve nenhuma conversa, tipo, 'Vamos reunir a banda novamente." Se todos quiserem fazer isso e estiver muito claro para nós, (o que) significa que teríamos para limpar algumas coisas pessoais, e nem sequer começamos com isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário