Conforme prometido, o DEVO
dá sequência ao seu reality show e posta o vídeo dois da série “DEVO
Makes Something For Everybody”, que mostra como surgiu toda a ideia do
seu novo álbum, “Something For
Everybody”.
O primeiro vídeo mostra que gravadora quer trazer o
Devo para o nosso século XXI, alegando que a banda está fora da mídia em
geral. Nele, ainda é revelado o motivo das máscaras cinzas adotadas
pelo DEVO.
O segundo vídeo mostra os primeiros passos dados pela
gravadora Warner Bros. e pelo DEVO Inc. (empresa fictícia liderada por
Greg Scholl) para fazer com que a banda comece a ficar na mídia. Mostra
também como surgiu a ideia de contratar o consultor de pesquisas da
Mother LA, Jacob (aquele loirinho do Song Study), para ajudar a empresa
entender o que as pessoas gostam e para ajudar atrair mais fãs para o
DEVO.
É só clicar no link abaixo para assistir.
Mais
informações: blog
Tenho Mais Discos Que Amigos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário