A campanha "Can this pickle get more fans than Nickleback?", iniciada na rede social Facebook no dia 3 de fevereiro com o objetivo de superar a banda canadense em número de seguidores com um pepino (pickle, em inglês), alcançou a meta no último dia 19, quando a página alcançou 1.416.000 fãs, acima dos cerca de 1.414.000 fãs da banda, de acordo com o Noisecreep.
A criadora da campanha, Coral Anne, explica na página que não deseja nenhum mal ao NICKELBACK ou a qualquer outra banda, e que esperaria que os roqueiros canadenses vissem o humor da brincadeira tanto quanto ela. Ela diz ainda que tem consciência de que o nome da banda está escrito errado no título da campanha ("Nickleback", em vez de Nickelback), mas que o Facebook não permitiu a grafia correta, provavelmente por questões de copyright.
Na data da elaboração deste texto, o pepino já tinha 1.447.028 fãs, contra 1.417.376 seguidores do NICKELBACK na rede social.
Não importa o que muita gente fala mal da banda NICKELBACK!!!!!
ResponderExcluirnão se enchergam!!!!vão se cata!!!
rediculos!!!!
o NICKELBACK é o melhor!!!
e digo que eles são os reis do rock!!!
voçes são os melhores do mundo!!!!
e torço muito pra que voçes virem para o brasil!!!eu rezo muito pra voçes virem para o brasil!!!
amooo voçes queridos!!!!
sou sua fã que ama a banda para todo sempre!!!!
bjooo
Sigam @nickelbackbras
ResponderExcluir