Por Ellen Maris
Quando comecei a resenhar este álbum, eu confesso que não sabia como iniciar: Sounds of Restouration chega inovando, adeptos a um novo estilo: uma variação infinita de vertentes do rock e metal industrial que parece tudo e, ao mesmo tempo, com estilo próprio, fazendo um som único.
"Mas abre portas“, comentário de um amigo meu que ouviu o som junto comigo quando recebi o álbum para esta resenha, ao ouvir "Repentance". Posso dizer então que se já não é, deveria ser a música de trabalho da Sounds Of Restoration.
Em seguida o que ouvi (por várias e várias vezes) foi um trabalho digno de ser contemplado pelo profissionalismo musical, a beleza das letras, um som impecável e dramático que não perde para nenhuma banda lá fora. Aliás, pouco se vêem bandas brazucas como a Sounds Of Restoration, que apostem em um álbum 80% instrumental como “Through the Ashes of Remembrance” sabendo ousar o tão quanto sabem o valor que têm investir horas e horas em uma “cria“, um trabalho diferenciado que por sua vez pode até nem ter tanto reconhecimento em nosso país por conta da preferência na cena “metal“ nacional, mas que deixaria qualquer gringo louco pra assistir a um show desses.
Músicas como “Path,” “To live is to Grief “tem tudo para deslanchar mundo a fora. Que venham mais destas por aí!
Track List:
01 - Starting To Remember
02 - Path
03 - Repentance
04 - Aftermath
05 - To Live is to Grief
Site Relacionado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário