29 de maio de 2011

Degenerating Anthropophagical Euphoria - Putridity


Se “Paradogma”, da banda Hour of Penance, definitivamente colocou a Itália no mapa da cena extrema mundial no ano passado, esse aqui, meus amigos, veio para reforçar o fato em 2011. E sim, podem apostar que esses desumanos conseguiram fazer algo ainda mais brutal do que o H.O.P..



Imagem

Vou confessar uma coisa: literalmente julguei pela (linda) capa... e acertei em cheio! Quando você dá o play no disco, tem a impressão de que um grande terremoto se iniciou em seu ouvido. Nunca se desejou tanto uma tragédia sonora dessas. Fabuloso! Chega a ser absurdo o grau de brutalidade que a banda atingiu. Fenomenal, e melhor, muito bem gravado.
O vocalista Paolo é excelente. O timbre lembra um pouco o de Matti Way, do Disgorge americano. Quanto às guitarrascom baixa afinação e baixo bem metalizado, fazem seu trabalho, sem contudo haver um solo sequer. Pecaram nisso. E sem dúvidas, quem rouba a cena é o insano baterista Davide. O cara é técnico e muito, muito veloz.
E sai debaixo, que o álbum é pedrada... melhor dizendo, é uma avalanche de uma ignorância sem tamanho. Não há destaques. É impossível.
Eles mostram que não é só fazer barulho que conta, mas sim ter qualidade no que apresentam. Pois é, meus amigos, pode ser uma ousadia minha, mas declaro que o negócio aqui é um dos melhores álbuns de brutal death já lançados.
Podre, desgraçado, maravilhoso! Quando você acha que já conheceu tudo de brutal, aparece o Putridity. Na verdade, a banda já tem outros full-lengths, mas esse é o mais mortal. Um play que atordoa. Altamente indicado para fãs de Hate Eternal, Krisiun antigo e o próprio Hour of Penance. Você não sairá incólume a esse “Degenerating Anthropophagical Euphoria”. Muito impressionante e mais do que recomendado.
Só para dar o gostinho, 2 atrocidades do baterista Dave tocando as músicas “Pursue the Suicidal Breed” e “Molesting Vomited Decapitation”, do álbum “Mental Prolapse Induces Necrophilism” (2007).
PUTRIDITY- Degenerating Anthropophagical Euphoria
Willowtip – 2011 – Itália

TRACKLIST
1. Cannibalistic Post Climax Flesh Consumption
2. Sodomize Epileptic Chunks
3. Masturbating The Infibulated
4. Syphilc Menstrual Rejection
5. Wallowing In Aftermaths
6. Euphoric State Of Dementia
7. Innate Butchery Aptitude
8. Draining Necro Anal Disgorgement
9. Living Decomposition
Fonte desta matéria: Som Extremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário