De acordo com o site TheBookSeller.com, a Sphere – uma editora de Little, Brown – adquiriu os direitos mundiais de impressão para “Pergunte ao Dr. Ozzy”, o novo livro do lendário cantor de heavy metal Ozzy Osbourne.
“Pergunte ao Dr. Ozzy”, que será publicado nos EUA pela Grand Central Publishing, foi escrito com o co-autor de “Eu sou Ozzy”, Chris Ayres, e é baseado na coluna atual de Osbourne no Sunday Times na qual ele oferece conselhos médicos. O livro vai “contar incríveis histórias de sobrevivência não encontradas em seu primeiro livro, vai também oferecer conselhos que nenhum humano deveria seguir, e iluminar sua aparente habilidade sobre-humana de se manter respirando.” Espera-se que seja lançado em outubro de 2011.
Apenas algumas semanas após começar a escrever como colunista de saúde no Sunday Times, da Inglaterra, Ozzy começou a dispensar os mesmos tipos de conselhos nas páginas da revista Rolling Stone. Ozzy falou sobre a coluna: “Não é uma coisa séria. Quer dizer, eu sou a última pessoa a quem se deve pedir conselhos de saúde. É que... é que não é feito para ser levado a sério. Quer dizer – não sou eu quem está escrevendo isso, eu não estou escrevendo a coluna pessoalmente, eu tenho um cara que faz isso para mim, o cara que escreveu meu livro, Chris Ayres, é quem escreve a coluna. Ele me mostra as coisas que podem aparecer na coluna e eu faço piada em cima, saca? Porque, se você acreditar em mim, você vai terminar em um asilo para loucos.”
Ozzy disse em sua primeira coluna para o Times: “Se as pessoas podem aprender com meus erros estúpidos sem ter que repetí-los, ou se eles podem tirar algum conforto das loucuras pelas quais minha família tem passado durante os anos... Isso é mais do que o suficiente para mim.”
Ozzy acrescentou na coluna: “Segundo opinião geral, eu sou um milagre da medicina. Quando eu morrer, eu deveria doar meu corpo ao Museu de História Natural.”
O novo álbum do cantor, “Scream”, estreou na quarta posição da Billboard no começo do ano, vendendo 81 mil cópias em sua semana de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário