A História e as informações que você sempre quis saber sobre seu Artista/Banda preferidos, Curiosidades, Seleção de grandes sucessos e dos melhores discos de cada banda ou artista citado, comentários dos albúns, Rock Brasileiro e internacional, a melhor reunião de artistas do rock em geral em um só lugar.
Tudo isso e muito mais...
7 de dezembro de 2010
Di'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"
Paul Di'Anno, antigo vocalista do IRON MAIDEN, fez uma conferência de imprensa em junho de 2009 durante sua turnê solo pela Argentina. Quando perguntado sobre os rumores que asDROGAS tiveram algo a ver com sua saída do IRON MAIDEN, ele respondeu:
"De onde vocês tiraram isso? Eu deixei o IRON MAIDEN pois eles estavam se tornando muito heavy metal e a banda estava virando uma máquina de fazer dinheiro, e eu não dou a mínima para isso. Não foi por causa das DROGAS, nada a ver com isso. Eu e Steve (Harris)... Eu escrevi a música 'Killers'. Steve tinha (era o que ele achava) as melhores músicas. Eu achava que as músicas dele eram uma merda. Nada a ver com as DROGAS, seja o que for. Veja os fatos ou se não esta entrevista estará terminada... eu odeio isso! Pois as pessoas... você diz algo mas elas não sabem. Bem, eu estou dizendo a você, o IRON MAIDEN é a banda de Steve Harris. Não importa ninguém mais - se tem Dave Murray, Clive (Burr), eu... é a banda de Steve Harris e tudo o que ela representa é dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro - nada mais conta. Eu escrevi canções 20 vezes melhores do que as dele, mas somente tive uma música no 'Killers' pois [a banda] é de Steve - ele tem que ter isto. Maldito Adolf Hitler. Eu não estou interessado, então vamos lá. Mas você precisa tomar DROGAS quando está com o IRON MAIDEN pois eles são entediantes. E as únicas DROGASeram aspirinas, pois Steve (fez gestos com as mãos como se alguém falasse em seu ouvido)... maldita dor de cabeça".
Um vídeo da coletiva pode ser conferido mais abaixo. O trecho acima pode ser ouvido após os 6 minutos e 25 segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário