Cooking Vinyl Records anunciou a assinatura de MARILYN MANSON. Já tendo vendido mais de 50 milhões dediscos no mundo inteiro, Cooking Vinyl venceu a concorrência feroz de vários selos nos EUA e no Reino Unido para lançar o que será o oitavo álbum de estúdio de MARILYN MANSON.
Após sair da Interscope Records, com a nova parceria com a Cooking Vinyl, MARILYN MANSON dá um grande passo sem precedentes de controle criativo. A nova configuração vai ver o artista se encarregar de entregar a conclusão do álbum, masterizado e a Cooking Vinyl mundial dará manuseio de distribuição, marketing e promoção.
Manson disse com isto: “Nós sempre seremos nossa pior audiência até que deixe de ser uma audiência e comece a ser um artista de qualquer arte de carne e sangue, não importa como você faça, decora ou exiba. Mas todos nós queremos o horror apaixonado desse sangue. E o sangue é o que eu estou aqui para trazer. ”
O fundador da Cooking Vinyl, Martin Goldschmidt, acrescentou: “Estamos encantados em receber MARILYN MANSON na Cooking Vinyl. Muitas vezes a nossa abordagem ‘relaxado’ para A & R traz performances avassaladoras e álbuns de artistas que eu não posso esperar para ouvir o que vem neste caso com Manson… Esta é uma assinatura marco para nós. ja tinhamos trabalhado a música popular no final dos anos 80 / 90 com Michelle Shocked, Cowboy Junkies e Billy Bragg, que tem abalado a dança nos últimos anos com The Prodigy, Groove Armada e Underworld estamos prontos para uma nova aventura com o Mr. Manson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário