"The Persecution Song", a nova música da banda britânica de metal extremo CRADLE OF FILTH, está disponível para audição em streaming neste local.
A edição especial para fãs do novo álbum do CRADLE OF FILTH, “Darkly, Darkly, Venus Aversa”, está disponível apenas neste local e será estritamente limitada; uma vez esgotada, nunca mais será produzida novamente.
Como o vocalista Dani Filth afirmou, “este será o melhor álbum do CRADLE OF FILTH que já fizemos, a versão elementar do álbum elementar. Para vocês, nossos leais apreciadores mortais.”
A edição de fã vem em um box de luxo contendo:
* 2 CDs: O álbum mais um com faixas-bônus (incluindo “Adest Rosa Secreta Eros”, uma faixa exclusiva que não estará disponível em nenhuma outra edição do álbum);
* 1 DVD: O clipe promocional de “Forgive Me Father (I Have Sinned)”, mais um documentário sobre o making of do clipe;
* Um livreto capa dura de 64 páginas contendo fotos da banda, reflexões e trabalhos de arte;
* Uma camiseta exclusiva;
* Uma versão lenticular em 3D do trabalho de arte do álbum pronta para moldura;
* Fotografias;
* Um certificado da banda.
A banda ainda está dando os toques finais nos designs de todo o conteúdo do box. Eles serão divulgados em breve.
Essa edição especial para fãs está disponível apenas no site informado e será estritamente limitada. Uma vez esgotada, não será mais produzida.
O tracklist do álbum é:
Disco 1
01. The Cult Of Venus Aversa
02. One Foul Step From The Abyss
03. The Nun With The Astral Habit
04. Retreat Of The Sacred Heart
05. The Persecution Song
06. Deceiving Eyes
07. Lilith Immaculate
08. The Spawn Of Love And War
09. Harlot On A Pedestal
10. Forgive Me Father (I Have Sinned)
11. Beyond Eleventh Hour
Disco 2
01. Beast of Extermination
02. Truth And Agony
03. Adest Rosa Secreta Eros
04. Mistress From The Sucking Pit
05. Behind The Jagged Mountains
06. The Cult Of Venus Aversa (demo)
07. The Nun With The Astral Habit (demo)
08. Deceiving Eyes (demo)
DVD
* Forgive Me Father (I Have Sinned) – clipe promocional
* The Making Of "Forgive Me Father (I Have Sinned)"
“Forgive Me Father (I Have Sinned)”, o novo clipe do CRADLE OF FILTH, pode ser visto abaixo. O clipe foi dirigido por Dani Jacobs, que trabalhou previamente com o CRADLE OF FILTH no clipe “Nymphetamine”, bem como em clipes de PHIL COLLINS, THE CORRS e MOBY, entre outros.
“Darkly, Darkly, Venus Aversa” está agendado para lançamento em 1º de novembro via Peaceville Records, pelo selo da própria banda, AbraCadaver, (9 de novembro na América do Norte, via Nuclear Blast Records).
“Darkly, Darkly, Venus Aversa” é, nas palavras do famoso frontman do CRADLE, Dani Filth, “sem dúvida o mais rápido e brutal álbum que criamos até hoje. Como um entrosamento da banda tão apropriadamente percebido, ele é como ‘IRON MAIDEN’ em ebulição num cemitério de anjos! Esse álbum é o CRADLE em nosso mais sinistro e obscuro conto de fadas,” continua Dani. “Um passeio assassino cheio de fervor e perversão num parque temático de horror gótico; entre o melodrama orquestral e exuberante, uma produção cinemática, onde se encontra riffs furiosos de uma besta voraz, vocais monstruosos que destroem a carne e uma percussão interminável.”
O CRADLE OF FILTH – que se consiste de Dani Filth nos vocais, Paul Allender e James McIlroy nas guitarras, David Pybus no baixo, Martin Skaroupka na bateria e Ashley Ellyllon nos teclado – gravou o successor de “Godspeed on the Devil’s Thunder”, de 2008, nos estúdios Monkey Puzzle, próximo a Bury St. Edmunds, em Suffolk. Os membros da banda permanecem partidários ao horror satânico característico, compondo novamente um álbum conceitual de tirar o fôlego, dessa vez baseado na primeira esposa de Adão, a libidinosa Lilith; misturando freiras medievais, cavaleiros templários, mitologia grega e sexo, contos de ocultismo e sangue em abundância num caldeirão, para criar um obscuro pesadelo erótico que se passa no seu escopo único de metal vampírico. E com a data de lançamento para véspera do Halloween de 2010, oCRADLE OF FILTH está ávido para se encontrar com os fãs ao redor do mundo. “Mal podemos esperar por tocar (o álbum) ao vivo”, diz Dani.
Para este álbum, a banda queria trilhar seu destino, escolhendo lançá-lo em seu próprio selo, AbraCadaver, em conjunção com a Peaceville Records, lar de ícones como DARKTHRONE, KATATONIA, MY DYING BRIDE, BLOODBATH e GALLHAMMER, entre muitos outros. O vocalista Dani Filth decreveu a jogada como sendo “uma escolha pra distanciar de restrições artísticas/inibições mentais impostas por estarem ligados a gravadoras major” e cita o atual clima financeiro como “a oportunidade perfeita para ter o trabalho feito de maneira ainda melhor”. E mais importante... quem ainda está faminto pelo sabor da música.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário