O aguardado livro de memórias de Ozzy Osbourne cravou o segundo lugar na lista de mais lidos do The New York Times. "I Am Ozzy" fica atrás apenas de "Game Change" de John Heilemann e Mark Halperin que fala sobre os bastidores das eleições presidenciais nos EUA em 2008.
O livro era aguardado há mais de dois anos nos EUA e, após ser adiado algumas vezes, chegou às lojas da terra do Tio Sam no último dia 25.
Em seu livro, Ozzy narra suas origens no Reino Unido e como são as coisas hoje sendo uma estrela do rock.
Em comunicado, o "Madman" revelou um pouco do que os fãs podem esperar de sua biografia:
- Já disseram algumas coisas malucas sobre mim ao longo dos anos... Tudo bem: 'Ele mordeu a cabeça de um morcego'. Sim. 'Mordeu a cabeça de um pombo'. Sim. Mas então você ouve coisas como 'Ozzy foi ao show ontem à noite, mas ele não se apresentou até que tivesse matado quinze cachorros... "Agora, matar quinze cachorros?! Eu amo cachorros. Eu tenho dezoito dessas coisas de merda em casa. Matei algumas vacas no meu tempo. você mente. E as galinhas. Eu atirei nas galinhas na minha casa naquela noite...
- Isso me assombra, todas essas coisas loucas. Todos os dias da minha vida têm sido um evento. Tomei combinações letais de álcool e drogas durante trinta anos de merda. Eu sobrevivi a uma batida direta de um avião, overdoses suicidas, DSTs. Eu fui acusado de tentativa de homicídio. Então eu quase morri enquanto pilotava um quadriciclo em uma colisão a 3 hm/h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário