31 de janeiro de 2011

Phil Anselmo: "não sei como medir o sucesso da vida"


Abaixo estão alguns trechos da entrevista do vocalista do Pantera, Phil Anselmo, para o The Times- Picayune:
“Eu não sei como medir o sucesso da vida. Mas estou feliz. Estou relativamente saudável. E quando olho para trás as coisas, bandas  e pessoas, vejo momentos negativos e ruins. Eu escolhi olhar os bons momentos”.
“Está tudo bem quando olho para trás, mas não quero ficar preso nele. Eu sou o tipo de pessoa que está pronto para o amanhã. E estou pronto para colocar os pés para frente”.
Sobre os 20 anos do álbum “Cowboys From Hell”, o vocalista falou: “Mantemos o amplificador de Darrel [Abott, guitarrista morto pelo fã durante um show em 2004] que sempre foi traiçoeiro, rasgando impressionantemente o som. Capturávamos aquele som em fita, onde não havia Pro Tools [programa de edição de som], tudo era orgânico... Tudo era um truque”.
E adicionou: “Nós trabalhamos muitos para capturar aquele sentimento ao vivo. Você pode ouvir o salto da produção que Terry Date [produtor] fez, ele abriu um novo espaço na música. O Pantera, em minha opinião, elevou o jogo de produção do metal pesado. As pessoas queriam que suas gravações [das músicas ao vivo] estivessem iguais as gravações [dos álbuns]”.
Sobre o medicamento indicado para dores que tomou durante a turnê da banda Down (outra banda do vocalista), em 2006, Anselmo diz: ”[Eu aprendi que] não podia beber mais como um cara de 21 anos. Eu tentei. Tentei muito bem”.
E continua: "Quando vejo as imagens [no DVD de Down, “Diary Of A Mad Band”], é como se eu falasse, 'Eu não posso acreditar que sou eu de novo’. Isto não saiu melhor do que quando eu estava desarrumado.” E termina esse assunto, dizendo: "Eu não quero ver essa versão de mim. É feio de assistir.”
Na entrevista, também faz declarações para sua namorada: ”Eu a amo. Ela é a âncora da minha vida. Entrou em minha vida e pegou o pior momento de Philip. Ela me colocou na linha: Era ela ou as drogas. Eu a escolhi, em boa-fé. E valeu a pena.”
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário