Na década de 80 um grupo de punk´s seguiam ideais anárquistas, invadindo prédios e desafiando as autoridades. 15 anos depois eles estão completamente diferentes e tem uma vida encaminhada, mas precisarão se reunir para evitar que descubram que são os autores da detonação de uma bomba caseira colocada por eles em uma mansão abandonada anos atrás.
A História e as informações que você sempre quis saber sobre seu Artista/Banda preferidos, Curiosidades, Seleção de grandes sucessos e dos melhores discos de cada banda ou artista citado, comentários dos albúns, Rock Brasileiro e internacional, a melhor reunião de artistas do rock em geral em um só lugar. Tudo isso e muito mais...
19 de maio de 2011
Finntroll (Manifesto Bar, São Paulo, 08/05/2011)
Por Thiago Fuganti
É inegável que o chamado Folk Metal está numa ótima fase em todo o mundo, visto a quantidade de ótimas bandas e novos fãs que vem surgindo em todos os cantos do mundo. Aqui no Brasil o Folk também se popularizou, prova disso é que alémde termos ótimas bandas, o país vem recebendo alguns dos principais nomes do estilo, como os suecos do KORPIKLAANI que aportaram por aqui no incio do ano passado e por último, no início deste ano, os Suíços do Eluveitie. Isso sem falardos festivais específicos que vem ocorrendo, com bandas nacionais no cast.
conta do recado.
Por volta de 21h00 a intro "Blodmarsch" começa a rolar nos PA's, e um a um os músicos foram tomando seu lugar no palco. "Solsagan", do último disco, "Nifelvind" é a primeira música a ser tocada, já incendiando os presentes, que cantaram
o refrão em uníssono. (a título de curiosidade, o FINNTROLL canta em finlandês, sua língua nativa, mas isso pouco parecia incomodar o público, que bradou vários dos refrões durante a noite!). "Slaget vid blodsälv" foi a próxima, e nisso o show já tinha virado festa, era um misto de público agitando e meio que "dançando" durante as músicas que se seguiram. Ponto pro FINNTROLL, que mistura tão bem Metal Extremo com a música Folk do seu país, resultando num som "alegre" mas não menos "true". As músicas foram se sucedendo e aumentando a temperatura do pequeno Manifesto, com direito a roda de "moshdance" (sim, inventei isse nome) e tudo. "Skogens hämnd", do CD "Jaktens Tid" de 2001 veio na seqüência. O
Finntroll priorizou músicas de toda sua carreira, mas como era de se esperar, era nas mais antigas que o público reagia de forma ainda mais animada. Fizeram parte do show ainda músicas como "Nedgång", "Nattfödd"e "Eliytres", entre outras. Mas foi na famigerada "Trollhammaren" que o show teve seu ápice, como todos cantando a melodia e berrando "Trollhammaren!Trollhammaren!" no refrão! A primeira parte do show foi encerrada com "Mot skuggornas värld". Após alguns instantes a banda retorna para o BIS com mais três músicas, encerrando assim de forma triunfante sua primeira passagem pelo Brasil.
Era chegada a hora então do OPUS TENEBRAE subir ao palco, infelizmente a essa hora para um público reduzido, mas que acompanhou o show até o fim. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a ausência do músico responsável pela Gaita de Fole que até então fazia parte da banda. Fizeram um ótimo mas reduzido show (por conta do horário), com apenas 5 músicas, mas que foi suficiente pra mostrar seu ótimo Celtic Black Metal a quem ficou até o fim.
Set list Finntroll
01. Blodmarsch (intro)
02. Solsagan
03. Slaget vid blodsälv
04. Skogens hämnd
05. Den frusna munnen
06. Nedgång
07. Ett norrskensdåd
08. Nattfödd
09. Midnattens widunder
10. Eliytres
11. Grottans barn
12. Trollhammaren
13. Under bergets rot
14. Mot skuggornas värld
15. Maktens spira
16. Dråp
17. Jaktens tid
Set list Opus Tenebrae
01. Pugnae aeternum
02. Exortus
03. Opera mortis
04. Aurea hispanya
05. Theriomorphic encarnations
Mötley Crüe (Credicard Hall, São Paulo, 17/05/11)
Por Adriana Farias
Dezenas de garotos usando laquê, outros de maquiagem e calças apertadíssimas, uma menina vestida de mulher gato, outra de enfermeira (!), centenas com cabelos esvoaçantes, de salto alto e usando couro, muito couro, e, claro, bêbados por todos os cantos. Sem falar nos andróginos e nas piadinhas alheias: “Será que esse aí é homem? Mas olha a cara de mina!”, disse um. Esse foi o cenário do primeiro show do Mötley Crüe no Brasil, na última terça-feira, 17, no palco do Credicard Hall, em São Paulo.
“Saints of Los Angeles” foi a única música inédita dentro de um repertório só de clássicos. O disco multiplatinado “Shout At The Devil”, lançado em 1983, foi muito bem aproveitado pelo grupo. “Too Young to Fall in Love”, “Ten Seconds to Love”, “Looks That Kill”, além da faixa título, foram as escolhidas do álbum que, na época, vendeu 4 millhões de cópias e se tornou referência ao universo glam oitentista.
A calibrada “Home Sweet Home” e as enérgicas “Smokin' in the Boys' Room”, “Dr. Feelgood” e “Kickstart My Heart” vieram para comprovar que o Mötley Crüe esta dando as caras e o combustível para toda a vitalidade do grupo não poderia ser outro… Girls Girls Girls.
Confira o set list:
“Wild Side”
“Saints of Los Angeles”
“Live Wire”
“Shout At The Devil”
“Same O' Situation”
“Primal Scream”
“Home Sweet Home”
“Don't Go Away Mad (Just Go Away)”
“Dr. Feelgood”
“Too Young To Fall In Love”
“Ten Seconds To Love”
“Smokin' In The Boys Room”
“Girls, Girls, Girls”
“Kickstart My Heart”
Bis
“Looks That Kill”
* A autora cobriu o show do Mötley Crüe a convite da emissora PlayTV (www.playtv.com.br)
NME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal
O site NME acaba de publicar mais uma lista top-ten, assinada por Katie Parsons.
Confira os escolhidos:
1. Ronnie James Dio
2. Mike Patton
3. Bruce Dickinson
4. Rob Halford
5. Ozzy Osbourne
6. Axl Rose
7. Corey Taylor
8. Phil Anselmo
9. James Hetfield
10. Alice Cooper
Mais informações: NME
Bob Dylan: as 10 melhores canções do compositor
A escolha do público:
1. "Like a Rolling Stone"
2. "Tangled Up in Blue"
3. "Visions of Johanna"
4. "Desolation Row"
5. "All Along the Watchtower"
6. "The Times They Are A-Changin"
7. "Blowin' In The Wind"
8. "Subterranean Homesick Blues"
9. "Lay Lady Lay"
10. "Forever Young"
1. "Like a Rolling Stone"
2. "A Hard Rain's A-Gonna Fall"
3. "Tangled Up in Blue"
4. "Just Like a Woman"
5. "All Along the Watchtower"
6. "I Shall Be Released"
7. "It's Alright, Ma(I'm Only Bleeding)"
8. "Mr. Tambourine Man"
9. "Visions of Johanna"
10. "Every Grain of Sand"
Mais informações: Rolling Stone
Metallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento
Imagens de vídeo de uma noiva tocando bateria em "Master Of Puppets" do METALLICA em seu próprio casamento podem ser vistas abaixo (avance aproximadamente até a marca de 1:00). De acordo com o jornal OC Weekly, Annette Ortiz-Díaz, que era a baterista da banda FATAL POSPOROS, tocou com a banda de ska HALF PAST-TWO (de Anaheim, Califórnia) e agora toca baixo para o RANDOM NINJAS. Segundo os créditos do vídeo, ela e seu marido Dennis - quem toca guitarra e canta no vídeo - tiveram uma banda cover do METALLICA (composta de asiáticos) chamada TRAPPED UNDER RICE por algum tempo.
Annette Ortiz e Dennis Díaz se casaram dia 10 de abril de 2010 em El Segundo, Califórnia. As fotos da recepção podem ser vistasneste link.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth
Discos Marcantes do The Police II
Synchronicity é o quinto e último álbum de estúdio do The Police , lançado em 1983. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.
Esse álbum foi o projeto mais audacioso e elaborado da banda, e também o de maior sucesso comercial alcançando o 1° lugar da Top 200 logo após seu lançamento e terminando com o reinado de Michael Jackson que estava por 37 semanas no topo das paradas da Billboard com o álbum Thriller.
Mas o clima já não era mais o mesmo dos primeiros discos e o desejo de partir em projetos solo e o aumento das tensões criativas foram determinantes para a separação dos integrantes tempos depois.
Álbum de estúdio por The Police | |
---|---|
Lançamento | 1 de Junho de 1983 |
Gravação | Dezembro de 1982 - Fevereiro de1983 |
Gênero(s) | Punk rock New wave |
Duração | 44:32 |
Gravadora(s) | A&M |
Produção | The Police, Hugh Padgham |
Faixas
Todas as canções escritas e compostas por Sting, exceto onde indicado.
# | Título | Compositor | Duração |
---|---|---|---|
1. | "Synchronicity I" | 3:26 | |
2. | "Walking In Your Footsteps" | 3:36 | |
3. | "O My God" | 4:02 | |
4. | "Mother" | Summers | 3:05 |
5. | "Miss Gradenko" | Copeland | 2:00 |
6. | "Synchronicity II" | 5:02 | |
7. | "Every Breath You Take" | 4:14 | |
8. | "King Of Pain" | 4:58 | |
9. | "Wrapped Around Your Finger" | 5:16 | |
10. | "Tea In The Sahara" | 4:11 | |
11. | "Murder By Numbers" | Sting/Summers | 4:34 |
Discos Marcantes do The Police
Nesse álbum fica mais evidente a influência do reggae jamaicano em fusão com o punk rock e a new wave, inclusive no próprio título. Reggatta de Blanc significa Reggae de branco.
Álbum de estúdio por The Police | |
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Lançamento | 5 de Outubro de 1979 |
Gravação | Fevereiro - Agosto de 1979 |
Gênero(s) | Punk rock New wave |
Duração | 41:52 |
Gravadora(s) | A&M |
Produção | The Police, Nigel Gray |
Faixas
Todas as canções escritas e compostas por Sting, exceto onde indicado.
# | Título | Compositor | Duração |
---|---|---|---|
1. | "Message In A Bottle" | 4:51 | |
2. | "Reggatta De Blanc" | Copeland/Sting/Summers | 3:06 |
3. | "It's Alright For You" | Copeland/Sting | 3:13 |
4. | "Bring On The Night" | 4:16 | |
5. | "Deathwish" | Sting/Copeland/Summers | 4:13 |
6. | "Walking on the Moon" | 5:02 | |
7. | "On Any Other Day" | Copeland | 2:57 |
8. | "The Bed's Too Big Without You" | 4:26 | |
9. | "Contact" | Copeland | 2:38 |
10. | "Does Everyone Stare" | Copeland | 3:52 |
11. | "No Time This Time" | 3:17 |
The Police
The Police foi uma banda inglesa de rock, formada pelo baixista e vocalista Sting, o guitarrista Andy Summers e o baterista Stewart Copeland. A banda, que teve influências do reggae,punk e do jazz, é considerada uma das melhores bandas da década de 1980 e gravou grandes sucessos, como "Roxanne" e "Every Breath you Take".
Informação geral | |
---|---|
Origem | Londres, Inglaterra[1] |
País | Reino Unido |
Gêneros | Pop rock[1] New wave[1] Post-punk Reggae |
Período em atividade | 1977-1985[1] (Reuniões: 1986, 1992, 2003, 2007-2008) |
Gravadora(s) | A&M Records, Universal Music Group |
Influência(s) | Jimmy Cliff David Bowie Bob Marley Smokey Robinson Toots & The Maytals Marvin Gaye Jimi Hendrix Weather Report The Clash Robert Fripp Stevie Wonder Roxy Music The Beatles Sex Pistols |
Página oficial | thepolice.com |
Integrantes | |
Sting Andy Summers Stewart Copeland | |
Ex-integrantes | |
Henry Padovani |
História
Formação e início de carreira
Em 1976, Sting tocava com uma banda de jazz rock chamada Last Exit. Stewart Copeland, que era o baterista do Curved Air (uma banda de rock progressivo), viu a performance de Stinge ficou impressionado. Logo depois do Last Exit ter se dissolvido, os dois músicos decidiram formar a uma banda com o guitarrista Henry Padovani.
Mais tarde, em 1977 já com o nome The Police, a banda lançou seu primeiro single, "Fall Out", pelo selo independente Illegal Records, que foi criado por Stewart Copeland e seu irmão Miles (empresário do Police). O single teve um sucesso considerável para um lançamento independente, vendendo aproximadamente 70 mil cópias.
Andy Summers uniu-se ao grupo e eles tocaram algumas vezes como um quarteto. Finalmente Padovani decidiu sair da banda, deixando Sting, Stewart Copeland e Andy Summers.
O Police assinou com a gravadora A&M em 1978, lançando o single "Roxanne", que não obteve grande sucesso. Já o segundo single "Can't Stand Losing You", conseguiu ficar entre os 50 mais vendidos da parada britânica. No verão de 1978, eles saíram em excursão pelos EUA, sem nenhum disco como suporte, atravessando o país em uma van alugada e tocando com equipamento alugado.
Em 1978 foi lançado Outlandos d'Amour que começou uma escalada lenta ao Top 10 britânico ao Top 30 americano. Imediatamente depois de seu lançamento, o grupo começou uma excursão britânica, lançou o single "So Lonely". Em 1979, o relançamento de "Roxanne" alcançou o 12º lugar nas paradas britânicas e 23º nos Estados Unidos, levando o disco Outlandos d'Amour ao sexto lugar. "Can't Stand Losing You" chega a ser número 2 na Inglaterra. No verão de 1979, Sting apareceu em Quadrophenia, um filme britânico baseado no álbum do The Who de mesmo nome; mais tarde nesse ano, ele atuou em "Radio On".
Precedido pelo single "Message in a Bottle", número um nas paradas britânicas, Reggatta de Blanc (1979), fez do grupo estrelas na Inglaterra e Europa, encabeçando as paradas por quatro semanas. Depois de seu lançamento, Miles Copeland mandou a banda em turnê por diversos países que raramente tinham shows de músicos estrangeiros, entre eles a Tailândia,Índia, México, Grécia e Egito.
Trabalhos na década de 80
Zenyatta Mondatta, lançado em 1980, alcançou o Top 10 nos EUA e Canadá. Na Inglaterra o álbum ficou por quatro semanas em primeiro lugar. "Don't Stand So Close To Me", o primeiro single do álbum, foi o segundo single número um do Police no Reino Unido; nos EUA, foi o segundo single a alcançar o Top 10 em 1981, seguido pela colocação número 10 de "De Do Do Do, De Da Da Da".
A banda retornou ao estúdio em 1981 para gravar seu quarto álbum com produtor Hugh Padgham. As sessões foram filmadas para um programa de TV da BBC apresentado por Jools Holland, terminado após alguns meses, o álbum Ghost in the Machine, saiu em 1981. Ghost in the Machine tornou-se um hit imediato, alcançando o primeiro lugar no Reino Unido e o segundo nos EUA, "Every Little Thing She Does is Magic" veio a ser seu grande sucesso. Depois de seu sucesso devastador em 1980 e em 1981, foram chamados de o Melhor Grupo Britânico no primeiro Brit Awards e ganharam três Grammys.
A banda fez um intervalo em 1982. Embora eles tenham feito seus primeiros concertos de arena e também a primeira visita ao Brasil, cada membro seguiu seus próprios projetos durante este ano. Sting atuou no filme Brimstone and Treacle, lançando um single solo. "Spread A Little Happiness" que faz parte da trilha sonora do filme, a música se tornou um hit britânico.
Copeland fez a trilha sonora para o filme "O Selvagem da Motocicleta (Rumble Fish)" de Francis Ford Coppola, também fez as músicas de "King Lear" para a companhia de ballet de San Francisco, e lançou um álbum solo sob o pseudônimo Klark Kent, além de também tocar em várias sessões com Peter Gabriel. Summers gravou um álbum instrumental: "I Advance Masked", com Robert Fripp.
O Police voltou em 1983 com Synchronicity, que entrou para as paradas britânicas já em primeiro lugar e rapidamente alcançou a mesma posição nas paradas americanas, onde permaneceu por 17 semanas. Synchronicity tornou-se um grande sucesso devido à força da balada "Every Breath You Take". Ficando oito semanas no topo das paradas americanas, "Every Breath You Take" tornou-se um dos maiores hits americanos de todos os tempos. Nas paradas britânicas a música ficou no topo por quatro semanas. "King Of Pain" e "Wrapped Around Your Finger" vieram a ser hits no decorrer do ano de 1983, fazendo com que Synchronicity fosse multi-platina nos EUA e Grã-Bretanha.
O Police promoveu o álbum com uma turnê mundial de grande sucesso que precedeu as turnês do restante dos anos 80. Assim que a turnê terminou, o grupo anunciou que iria entrar em "licença" a fim de seguir interesses pessoais fora da banda.
O Police nunca retornou dessa licença. Durante a turnê de Synchronicity, as tensões pessoais e criativas entre os membros da banda tinham aumentado muito, e eles não tiveram nenhum desejo de trabalhar juntos por um tempo.
Reuniões
Durante o ano de 1986, O Police teve algumas tentativas de reunião, tocando no concerto para a Anistia Internacional e tentando gravar algumas músicas novas para um álbum.
No decorrer da sessão de estúdio, pareceu que Sting tinha a intenção de dar a banda gravar suas novas músicas, então o grupo regravou algumas canções antigas, mas Copeland sofreu um acidente em um jogo pólo. Impedido de tocar, o grupo apresentou somente uma nova versão de "Don't Stand So Close to Me". Invés de um disco de músicas inéditas foi lançada uma compilação Every Breath You Take: The Singles na época de Natal em 1986, vindo a ser o quinto primeiro lugar do grupo nas paradas britânicas, o quarto Top 10 americano. Após esse lançamento, o grupo silenciosamente se dissolveu.
Em 2003, a banda fez um show único no Rock and Roll Hall of Fame tocando "Roxanne", "Message in a Bottle" e "Every Breath you Take".
A banda retornou em fevereiro de 2007 começando assim uma turnê em comemoração aos 30 anos de laçamento do primeiro compacto. No dia 8 de Dezembro do mesmo ano, a banda faz um show histórico no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com mais de 70 mil pessoas.
O último show da banda da turnê de 2007/08 foi no dia 7 de agosto no Madison Square Garden. Segundo Copeland a banda nunca mais irá subir aos palcos novamente. Apenas foi lançado o Certifiable no dia 11 de novembro.
Discografia
Álbuns de estúdio
Data de lançamento (GBR) | Álbum |
---|---|
Novembro de 1978 | Outlandos d'Amour |
Outubro de 1979 | Reggatta de Blanc |
Outubro de 1980 | Zenyattà Mondatta |
Outubro de 1981 | Ghost in the Machine |
Junho de 1983 | Synchronicity |
Álbuns ao vivo
Data de lançamento (GBR) | Álbum |
---|---|
Junho de 1995 | Live! |
Novembro de 2008 | Certifiable: Live in Buenos Aires |
Trilhas sonoras e outras contribuições
Data de lançamento (GBR) | Álbum |
---|---|
Setembro de 1981 | The Secret Policeman's Other Ball |
Maio de 1982 | Urgh! A Music War |
Junho de 1982 | Brimstone and Treacle |
Julho de 1997 | Strontium 90: Police Academy |
Coletâneas
Data de lançamento (GBR) | Álbum |
---|---|
Outubro de 1986 | Every Breath You Take: The Singles |
Setembro de 1993 | Message in a Box: The Complete Recordings |
Setembro de 1995 | Every Breath You Take: The Classics |Setembro de 1995 |
Setembro de 1996 | Greatest Hits |
Novembro de 1997 | The Very Best of Sting & The Police |
Fevereiro de 2002 | The Very Best of Sting & The Police(relançamento) |
Junho de 2007 | The Police |
Vídeos
VHS
- Around The World (1982)
- Synchronicity Concert (1984)
- Every Breath You Take: The Videos (1986)
- Greatest Hits (1992)
- Outlandos to Synchronicities – A history of The Police Live! (1995)
- The Very Best Of Sting & The Police (1997)
DVD
- Live Ghost in the Machine (2001) (Japan-only release)
- Live '79 at Hatfield Polytechnic (2002) (Japan-only release)
- Every Breath You Take: The DVD (2003)
- Synchronicity Concert (2005) Cocerto de Atlanta, feito em 1983
- Everyone Stares: The Police Inside Out (2006) – filme documentário de Stewart Copeland
- Greatest Video Hits (2007)
- Certifiable: Live in Buenos Aires (2008) Show da urnê de reunião feito em Buenos Aires em 2007.
Singles
Mês de lançamento (GBR) | Canção | UK singles[1] | U.S. Hot 100 | U.S. Main- stream Rock | German Singles Chart[2] | Italian Singles Chart[3] | French Singles Chart[4] | Dutch Top 40 | Album |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Maio de 1977 | "Fall Out" | — | — | — | — | — | — | — | — |
Abril de 1978 | "Roxanne" | — | — | — | — | — | — | — | Outlandos d'Amour |
Setembro de 1978 | "Can't Stand Losing You" | 42 | — | — | — | — | — | — | Outlandos d'Amour |
Novembro de 1978 | "So Lonely" | — | — | — | — | — | — | — | Outlandos d'Amour |
Abril de 1979 (relançamento) | "Roxanne" | 12 | 32 | — | — | — | 8 | 21 | Outlandos d'Amour |
Junho de 1979 (relançamento) | "Can't Stand Losing You" | 2 | — | — | — | — | 7 | 9 | Outlandos d'Amour |
Setembro de 1979 | "Message in a Bottle" | 1 | 74 | — | 35 | 48 | 5 | 2 | Reggatta de Blanc |
Novembro de 1979 (relançamento) | "Fall Out" | 47 | — | — | — | — | — | — | — |
Novembro de 1979 | "Walking on the Moon" | 1 | — | — | — | — | 2 | 9 | Reggatta de Blanc |
1980 (somente ALE e FRA) | "Bring on the Night" | — | — | — | — | — | 6 | — | Reggatta de Blanc |
Fevereiro de 1980 (relançamento) | "So Lonely" | 6 | — | — | — | — | 10 | 31 | Outlandos d'Amour |
Outubro de 1980 | "Don't Stand So Close to Me" | 1 | 10 | 11 | 23 | 40 | 7 | 3 | Zenyatta Mondatta |
Dezembro de 1980 | "De Do Do Do, De Da Da Da" | 5 | 10 | — | 15 | 49 | 9 | 11 | Zenyatta Mondatta |
Setembro de 1981 (somente GBR) | "Invisible Sun" | 2 | — | — | — | — | 4 | — | Ghost in the Machine |
Outubro de 1981 | "Every Little Thing She Does Is Magic" | 1 | 3 | 1 | 21 | 25 | 5 | 1 | Ghost in the Machine |
Dezembro de 1981 | "Spirits in the Material World" | 12 | 11 | 7 | 44 | — | 4 | 6 | Ghost in the Machine |
Maio de 1982 (somente EUA) | "Secret Journey" | — | 46 | 29 | — | — | — | — | Ghost in the Machine |
Maio de 1983 | "Every Breath You Take" | 1 | 1 | 1 | 8 | 3 | 10 | 6 | Synchronicity |
Julho de 1983 | "Wrapped Around Your Finger" | 7 | 8 | 9 | 32 | 25 | 6 | 17 | Synchronicity |
Outubro de 1983 | "Synchronicity II" | 17 | 16 | 9 | — | — | — | — | Synchronicity |
Janeiro de 1984 | "King of Pain" | 17 | 3 | 1 | 57 | — | 10 | — | Synchronicity |
Outubro de 1986 | "Don't Stand So Close to Me '86" | 24 | 46 | 10 | — | — | — | 20 | Every Breath You Take: The Singles |
1995 | "Can't Stand Losing You/Reggatta de Blanc" (ao vivo) | 27 | — | — | — | — | — | — | Live! |
1997 | "Roxanne '97" (featuring Pras) | 17 | 59 | — | — | 14 | — | 38 | The Very Best of Sting and the Police |
2000 | "When The World Is Running Down" (Different Gear vs. The Police) | 28 | — | — | — | — | — | — |