7 de dezembro de 2010

Coldplay: "más vibrações" após turnê latino-americana


Em entrevista ao radialista Zane Lowe, da Radio 1 da BBC, o vocalista do COLDPLAY, Chris Martin, revelou que os integrantes passaram por uma "má fase" depois que a banda terminou sua turnê pela América Latina, em março deste ano. "Quando voltamos da América (para o Reino Unido), da última vez, algumas coisas ruins aconteceram na nossa banda", contou Martin.
Ao que tudo indica, o momento ruim entre os integrantes já passou e o COLDPLAY seguetrabalhando em seu novo álbum, previsto para serlançado  em 2011. "Nós tínhamos várias canções e cortamos outras diversas. Isso é um pouco brutal, especialmente se você é a pessoa que fez essas canções. Agora estamos perto do que o álbum deve ser", disse Martin. O último disco do COLDPLAY foi "Viva la Vida or Death and All his Friends", de 2008.
Ano que vem o grupo britânico volta mais uma vez ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio.
Fonte desta matéria: Uol

Patria: novo CD chegando e teaser já disponível na net


Black Metal do PATRIA, do RS, volta à carga com toda força, pois a banda está se preparando para soltar mais um trabalho.
Algumas palavras de Mantus sobre este release: "Estamos bastante ansiosos para o lançamento  do próximo álbum'Liturgia Haeresis' agora em 2011. Já terminamos as gravações do mesmo e estamos trabalhando na masterização e produção gráfica do material. O lançamento está previsto para o primeiro semestre do novo ano, trazendo edição limitada em DIGIPACK e LP com POSTER. Este novo trabalho conta ainda com uma versão que fizemos para a música 'Black Winter Day' do AMORPHIS e que ficou extremamente interessante. Em Janeiro, estaremos anunciando oficialmente nosso novo selo, além de divulgar as capas, faixas e samples de algumas das músicas. Aguardem!!! Enquanto isso disponibilizamos este teaser do álbum no Youtube e maiores novidades podem ser conferidas através do Myspace (www.myspace.com/blackmetalpatria) ou Facebook (www.facebook.com/blackmetalpatria)"

The Who: banda divulga clipe de "Tattoo" - assista


Em comemoração ao relançamento de "Live at Leeds", primeiro disco ao vivo do THE WHO, o grupo decidiudivulgar um videoclipe feito para a canção "Tattoo", de 1967. A informação é da Rolling Stone Brasil.
O vídeo foi criado pelo famoso diretor Chris Boyle e é uma animação. O site oficial do THE WHO diz que o clipe pretende "levar o público para uma jornada pela letra da canção". "Essa é uma ótima música menos conhecida do [Pete] Townshend e o filme animado capta a habilidade dele de criar uma história completa em três minutos", conta o vocalista Roger Daltrey. "Apesar de ele ter criado óperas-rock como Tommy e Quadrophenia, que foram transformadas em filme, muitas das músicas de Pete poderiam ser filmes", completou.
Assista ao vídeo de "Tattoo".
Fonte desta matéria: Rolling Stone Brasil

Guns: "dia frio no inferno antes de reunião de Axl e Slash"


De acordo com o atual guitarrista do GUNS N´ROSES, Daren "D.J." Ashba, haverá um dia gelado no inferno antes que os ex-companheiros de banda Axl Rose eSLASH voltem a colaborar, o que anula os rumores de uma possível reunião.
Quando Becko da Triple M, estação de rádio da Austrália, perguntou a D.J. antes ao show do GN´R no Sydney 500 V8 Supercars a respeito das notícias de Axl e SLASH  voltando a ficar juntos, ele desmentiu. "Isso é completamente falso", disse D.J.. "Eu conheço Axl muito, muito bem, e ele basicamente disse que haveria um dia frio no inferno [antes deles trabalharem juntos]. Tendo dito isto, eu não sei o discernimento interno e estou feliz de estar no lugar de um impressionante lendário guitarrista. É realmente um prazer para mim estar no palco ao lado de alguém como Axl e [o resto] dessa banda. Todos são músicos de alto nível".
Quanto ao "Tempo de Axl", os vergonhosos atrasos de Rose no palco, que, segundo a autobiografia deSLASH, "Slash", foram uma das principais razões-chave para o ex-compositor e guitarra rítmico do GUNS N´ROSES, em "Appetite For Destruction", Izzy Stradlin, deixasse a banda, Ashba alega que eles não têm nada a ver com o enigmático cantor - é culpa do pessoal do serviço de quartos nos hotéis da banda. "Não é Axl que se atrasa, é sempre nosso serviço de quarto, que está atrasado. Ficamos esperando para comer antes de ir", brincou Ashba.
NOTA: "quando o inverno esfriar" (when hell freezes over) é uma expressão em inglês semelhante a "dia de São Nunca" em português.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Sepultura: vídeo da banda ensaiando o álbum "Arise"


Mais um vídeo das sessões de estúdio foi liberado pelo SEPULTURA. Dessa vez o vídeo mostra o grupo ensaiando o clássico álbum "Arise", de 1991, para a apresentação em comemoração aos 16 anos do Manifesto Bar. Ao som do "Arise" original, com os Cavaleras na formação, os trasher tentam dar os últimos retoques para a apresentação. Confira
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Emdroma: banda lança dois novos vídeos


A banda Guarapuavana de Prog Metal EMDROMA (participante da coletânea Metal Front) acaba de divulgar dois novos vídeos ao vivo das músicas “Reality” e “Forsake the Dark”.
Confira no link:

A coletânea Metal Front é organizada pela banda Red Front.
Fonte desta matéria: Metal Front

Iron Maiden: biografia não autorizada sai no Brasil



Imagem

Por mais de 30 anos eles produzem o metal mais pesado que se tem notícia, mas o IRON MAIDEN continua a se reinventar a cada passo, mantendo seu som urgente e emocionante como sempre foi ao longo de uma carreira surpreendente. Ao longo desses anos, vocalistas iam e vinham, mas a atitude do Maiden em relação ao gênero metal, seu respeito ardente por sua enorme base de fãs e uma mentalidade 'nonsense' de excursionar quase sem parar, fizeram-nos obter sua posição de prestígio no topo da elite do rock.
Já está nas lojas "Iron Maiden - 30 Anos Da Besta", uma biografia não autorizada da banda inglesa de heavy metal IRON MAIDEN  escrita pelo jornalista inglês Paul Stenning. O livro conta a história, sem censura, da banda inglesa desde seu ínicio em 1976, até o ano de 2006, tudo atrelado e recheado de entrevistasexclusivas com membros, ex-membros e personagens que fazem parte de toda a história do conjunto.
Stenning é jornalista especializado em música e já escreveu para revistas como Metal Hammer, Terrorizer, Record Collector, Alternative Press e Metal Maniacs, além de outros livros sobre bandas como AC/DC e Metallica.
Em "30 Anos Da Besta", Stenning não poupa ninguém e conta a verdadeira história da 'Donzela De Ferro', com todos os detalhes e curiosidades a que teve acesso.
Este é o primeiro livro-biografia sobre o IRON MAIDEN  a ser lançado no Brasil, e primeiro lançamento da Beast Books, nova editora especializada em livros de rock e heavy metal.
O livro está a venda a partir de sexta-feira nas principais livrarias, galeria do rock e no sitewww.30anosdabesta.com.
Up The Irons!

Sobre A Beast Books
A Beast Books é uma nova opção para amantes de rock e cultura. Voltada para livros musicais, com enfoque no rock e no metal, a etiqueta literária promete para 2011 novos títulos de grandes artistas do universo rock.
"30 Anos Da Besta" é o primeiro lançamento da editora e dá inicio aos trabalhos do selo cediado em Santos/SP.
Serviço
Título: 30 Anos Da Besta
Titulo Original: 30 Years Of The Beast
Subtítulo: Biografia Não Autorizada Do Iron Maiden
Editora: Beast Books
Autor: Paul Stenning
Assunto: Biografia
Idioma: Português
Páginas: 224
Press-release: Beast Books

Motorhead: prévias de todo o novo álbum disponíveis


Prévias de todas as músicas do novo álbum do MOTÖRHEAD, "The Wörld Is Yous" podem ser ouvidas no link abaixo do Amazon.de.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Soundgarden: banda diz que pode fazer novo álbum


O SOUNDGARDEN pode prolongar sua reunião para gravar um novo álbum, segundo a dica do guitarrista Kim Thayil.
Os roqueiros de Seattle, que estrelaram o Lollapalooza em Chicago no verão passado, reuniram-se em abril desse ano depois de se separarem em 1998.
Em uma entrevista para a estação de rádio canadense CFNY-FM, Thayil disse que a banda tem desenvolvido idéias para novas músicas: "Quando ficamos juntos para ensaiar é natural para nós... começar a fazer um jam e inventar," disse Thayil. "Nós conseguimos o instrumental e oportunamente idéias para letras. Não estou confirmando nada, mas é impossível para nós estar em um local e não ter idéias."
Thayil também disse que a banda está analizando álbuns com coletânea de ‘lados B’ e ao vivo em paralelo a seu recém lançado CD/DCD retrospectivo ‘Telephantasm’. "Tinhamos um disco ao vivo pronto esperando ser mixado por alguém," disse ele. "Queriamos fazer um álbum ‘lado B’ e que poderia ser duplo ou triplo. Estaremos fazendo outros shows e trabalhando no lançamento de alguns álbuns de coisas mais profundas de nosso catálogo."
Thayil acrescentou que o resto do SOUNDGARDEN tem outros projetos a terminar antes que eles possam voltar com a banda em tempo integral. "Os caras tem outros compromissos," disse ele, "mas isso é o que nos deixa mais animados."
Desde a separação da banda, o vocalista Chris Cornell atuou com o AUDIOSLAVE e lançou três álbuns solo, o baterista Matt Cameron integrou-se ao PEARL JAM e o baixista Ben Shepherd tem sido membro da banda de Mark Lanegan.
Fonte desta matéria (em inglês): New Music Express

Motorhead: assista ao vídeo de "Get Back In Line"


"Get back in line", novo vídeo do MOTÖRHEAD, pode ser visto abaixo. A música faz parte do novo álbum da banda, "The World Is Yours", que será lançado  na Alemanha em 10 de dezembro, em formato normal de CDe em vinil, pela EMI.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Big Four: indícios de apresentação no Rock In Rio?


Um ano antes do festival, é difícil afirmar se é possível que o SLAYER, ANTHRAX e MEGADETH se juntem ao METALLICA no Rock In Rio. Mas, são claros, alguns indícios de que seja o Rock In Rio o momento e local mais apropriado para que os quatro grandes do Thrash dos anos 1980 toquem para os brasileiros.
Programado para o fim de setembro, o festival acontecerá durante o outono no hemifério norte e primavera no sul. Exatamente após os maiores festivais europeus e quando a agenda das bandas tem datas de sobra. Mas os indícios não vem apenas do que pode ser também considerado coincidência de datas pelos mais pessimistas.
Como publicado no Whiplash! em 10 de outubro deste ano, Kerry King, guitarrista do SLAYER, deixou no ar uma possibilidade muito grande do Big Four vir à América do Sul, justamente, após os shows do verão europeu.
"...Nós fizemos na Europa Oriental, vamos fazer os Estados Unidos, vamos fazer a Europa Ocidental, vamos fazer a Austrália e a Ámérica do Sul... A logística de conseguir todas as quatro bandas com tempo livre, você tem que olhar distante no futuro. Nós estamos agendados provavelmente até abril próximo, e no verão certamente teremos festivais na Europa ou algo nos Estados Unidos, assim temos em vista o outono do próximo ano, se tivermos sorte", declarou Kerry King ao jornal The Grand Rapids Press de Michigan.
E já ficou óbvio mesmo que o Big Four não vai parar nos muito bem sucedidos shows que fez atrás da "Cortina de Ferro". O último que se manifestou sobre novidades foi Dave Mustaine, do MEGADETH, via Twitter: "um grande anúncio está se aproximando para o próximo verão nos Estados Unidos e na Europa e Reino Unido".
Pois bem, tudo direciona ao Rock In Rio em setembro de 2011, mais precisamente, no dia 25 deste mês. É praticamente impossível imaginar o Big Four vindo ao nosso país em outra oportunidade, sendo que oMETALLICA já é nome certo para o festival.
METALLICA, SLAYER, MEGADETH, ANTHRAX, MOTORHEAD, SEPULTURA e ANGRA  no Rio de Janeiro, dia 25 de setembro?
O único jeito de saber se acontecerá este encontro histórico no Brasil é aguardar os próximos anúncios do Rock In Rio.

Slipknot: "Paul queria que continuássemos", diz Corey


Corey Taylor falou a respeito de como ele lidou com a morte do colega de banda, Paul Gray – dizendo que ele acha que o baixista queria que a banda continuasse.
SLIPKNOT anunciou recentemente que excursionará na Europa no próximo verão [hemisfério norte], enquanto Gray morreu de uma suspeita de overdose em junho passado.
Falando para o NME em um vídeo, Taylor revelou que ele tem inspiração do baterista do PANTERA, Vinnie Paul, quando lida com a morte de Gray.
Paul perdeu seu irmão e ex-colega de PANTERA, "Dimebag" Darrell Abbott, quando o guitarrista foi atingindo e morto no palco em Columbus, Ohio, durante apresentação como parte de sua banda DAMAGEPLAN em 2004.
Taylor disse que Paul contou-lhe para lembrar que ele estava “vivendo por duas pessoas”. Ele falou a respeito de como ele pretende continuar tocando para honrar Gray e o ex-baterista do AVENGED SEVENFOLD, The Ver, que morreu de uma overdose de DROGAS em dezembro de 2009.
“É importante celebrar a vida e não se deleitar com a morte”, ele disse. "Jimmy ['The Rev' Sullivan] e Paul [Gray] não queriam isso para nós. Eles queriam que nos mantivéssemos seguindo, pois eles amavam fazer isso. Eles absolutamente amavam fazer isso. Em seus espíritos nós deveríamos continuar, eu nunca vi um cara que amava tanto tocar e que deu tanto de si quanto Paulie”.
Fonte desta matéria (em inglês): UltimateGuitar.com

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock


A lista a seguir foi montada pela revista New Music Express.
Imagem
"Terry & Julie", mencionados na letra "Waterloo Sunset" de 1967 da banda THE KINKS, são possivelmente os atores Terence Stamp e Julie Christie.
Imagem
DAVID BOWIE, também conhecido como Robert David Jones, teve aulas de arte com Owen, pai de seu velho amigo e também lenda do rock Peter Frampton, no Bromley Technical School.
DAVID BOWIE rejeitou tanto uma Ordem do Império Britânico (em 2000) quanto um título de cavaleiro (em 2003).
Imagem
Os RAMONES tiraram o nome da banda de um pseudônimo usado por Paul McCartney quando dava entrada nos hotéis em seu período nos BEATLES: Paul Ramone.
Imagem
Já imaginou o que inspirou o primeiro sucesso do WHAM em 1984, "Wake me up Before You Go Go"? Era um cartaz que Andrew Ridgeley colocava na porta de seu quarto para sua mãe, para lembra-la de o acordar antes de sair para o trabalho.
Imagem
Brian Jones, guitarrista do ROLLING STONES que morreu em sua piscina no dia 3 de Julho de 1969, tocou oboé na música "Baby You're a Rich Man" dos BEATLES, na trilha sonora de "Magical Mystety Tour" em 1967.
Imagem
A banda EMERSON, LAKE & PALMER em sua infame turnê de 1977 levou uma equipe de 63 roadies, incluindo um instrutor de karatê para Palmer e um médico particular. Também há rumores de que eles tinham um "roadie do tapete", que tinha o trabalho de transportar e estender o tapete persa que Lake levava para os shows. Ah, eles tambêm levavam junto uma orquestra com 70 membros.
Imagem
O agente Tom Parker, antes do sucesso com seu pupilo ELVIS PRESLEY, comandou uma apresentação de galinhas dançantes.
Imagem
Em Janeiro de 2002, "My Sweet Lord" de George Harrison substituiu "More Than a Woman" de Aaliyah no Top 1 dos singles no Reino Unido. Foi a única vez na história que um artista falecido tomou a primeira posição de outro artista falecido.
Frank Sinatra sempre contou às pessoas que "Something" era sua música favorita de Lennon-McCartney. Porém, a música foi escrita por George Harrison.
Imagem
John Lennon uma vez cantou em um microfone coberto por uma camisinha para se proteger de choques elétricos. Ele estava tentando conseguir um som embaixo d'água para o hit dos BEATLES "Yellow Submarine" de 1966, mas ele nunca utilizou essa estranha gravação.
Imagem
John Lydon do SEX PISTOLS e sua mulher Nora tinham passagens para o vôo de Lockerbie que foi explodido por uma bomba terrorista em 1988. Perderam o vôo pois Nora não conseguiu embarcar suas bagagens a tempo. O FOUR TOPS também deveria estar neste vôo, porém o perderam por conta de uma sessão de gravações atrasada.
Imagem
O primeiro CD produzido nos Estados Unidos foi o lançamento comercial de BRUCE SPRINGSTEEN "Born in the USA" em 1984.
Imagem
Formado em 1980, o REM levou nove anos até chegar ao top 40 do Reino Unido, com "Orange Crush" de 1989.
Imagem
Alex Kapranos e Nick McCarthy do FRANZ FERDINAND se encontraram quando o último tentou roubar a bebida de Kapranos em uma festa em Glasgow em 2001. O resto, como eles dizem, é história.
Imagem
Quando "Dark Side of the Moon" do PINK FLOYD finalmente deixou o Hot 200 da Billboard em Outubro de 1988, ele marcou o récorde de 741 semanas na lista.
Imagem
Durante as sessões de "Black Holes and Revelations", o MUSE matou o tempo pegando alguns louva-deus vivos, os prendendo a foguetes e lançando em direção aos céus.
Imagem
"Columbia", música do OASIS de 1994, contem um sample do político trabalhista Tony Benn.
Noel Gallagher fez uma aparição com o INSPIRAL CARPETS no Festival de Reading em 1990. Ele era uma das partes de uma vaca que entrou no palco durante o show - Gallagher também foi um roadie da banda.
Imagem
Crescendo em Indiana, Axl Rose ia à igreja oito vezes por semana, cantava no coral e ensinava na escola de catecismo aos domingos. Provavelmente sem as calças coladas que usaria depois.
Imagem
O hábito do baterista Keith Moon de explodir banheiros com fogos de artifício fez com que ele fosse banido das redes de hotéis Holyday Inn, Sheraton e Hilton até o fim de sua vida.
Imagem
O verso "I am the eggman" na música "I am the Walrus" dos BEATLES se refere a Eric Burdon do THE ANIMALS, que tinha o hábito de quebrar ovos nos peitos das groupies.
Imagem
O pai de Albert Hammond Jr. escreveu o clássico hit de 1987 "Nothing's Gonna Stop Us Now" do STARSHIP, que apareceu no filme "Mannequin" de Cher.
Imagem
O único membro do ZZ TOP que não tem uma barba é Frank Beard.
Imagem
O KAISER CHIEFS têm esse nome por causa do clube de futebol Sul Africano onde jogou o capitão do Leeds, Lucas Radebe. A banda é grande fã do Leeds United e em 2008 tocou no estádio do time, Elland Road.
Imagem
O vídeo do single de 1991 "Unfinished Sympathy" do MASSIVE ATTACK foi dirigido por David Lynch da famosa série norte-americana "Twin Peaks".
Imagem
O SMITHS foi forçado a mudar sua capa do single de 1984 "What Difference Does It Make?" depois que o ator Terence Stamp se negou a ceder sua imagem. Ele foi substituído por Morrissey.
Imagem
O sucesso do AEROSMITH de 1998 "I Don't Want To Miss A Thing", usado no filme "Armaggeddon", foi originalmente escrito para Celine Dion pelo compositor Diane Warren.
Imagem
O SUPER FURRY ANIMALS teve ninguêm menos do que Paul McCartney para mastigar aipo na sua música de 2001 "Receptacle for the Respectable", que aparece no álbum "Rings Around the World".
Imagem
Os sons que você escuta quando usa o Windows Vista foram criados por Robert Fripp, lenda do rock progressivo e frontman do KING CRIMSON.
Imagem
O single "Elephant Stone" de 1988 do STONE ROSES foi produzido por Peter Hook, baixista do NEW ORDER e lenda do rock de Manchester.
Imagem
O clássico "Pet Sounds" do BEACH BOYS de 1966 foi nomeado depois de algo que Mike Love disse quando Brian Wilson mostrou a ele o novo material. "Quem diabos irá escutar isso?" ele perguntou, "as orelhas de um cachorro".
Imagem
"London Calling" era parte de uma frase de efeito em um serviço de rádio da BBC no período da guerra ("Bom dia América, esta é Londres chamando"). Uma das músicas mais famosas do THE CLASH, com as letras compostas por Joe Strummer, tinha esse título.
Imagem
O KILLERS tem esse nome por causa da banda ficcional que o NEW ORDER apresentou no vídeo do single "Crystal" de 2001.
Imagem
Dave Grohld do FOO FIGHTERS tem o símbolo de seu herói John Bonham do LED ZEPPELIN tatuado em seu braço.
Imagem
O MOTORHEAD, a banda mais barulhenta do mundo, era para ser originalmente chamada Bastard, algo que a banda italiana tributo a eles conhece, sendo conhecida como Bastradi. Outras bandas tributo são chamadas Motorkill, Overhead, Mauro Tolot Kilnister e Lemmy's Wart.
Imagem
"Aqui estamos agora, divirta-nos" era o que Kurt Cobain dizia toda vez que entrava em uma festa para "quebrar o gelo". Ele depois utilizou essa frase no refrão do hit "Smells Like Teen Spirit" de 1991.
Imagem
O solo de guitarra no meio do hit "Beat It" de MICHAEL JACKSON veio como cortesia de não outro senão Eddie Van Halen. Slash participa em "Black or White".
Imagem
O padrasto de Mark Ronson é o FOREIGNER Mick Jones, o homem por traz de alguns hinos do soft rock dos anos 80 como "Cold As Ice" e o número 1 do Reino Unido "I Want To Know What Love Is".
Imagem
O guitarrista de OZZY OSBOURNE, Randy Rhoads, foi morto quando era um passageiro em uma pequena aeronave tentando voar perto do ônibus da turnê da banda, mas que na verdade acabou atingindo a traseira do ônibus, perdendo o controle, e colidindo com uma construção.

Fonte desta matéria (em inglês): New Music Express

AC/DC: bandas similares, algumas mais, outras menos


AC/DC sem dúvida é uma das bandas mais adoradas do planeta, mas às vezes a adoração ultrapassa o limite até do mais fanático colecionador, como no caso de algumas bandas literalmente alucinadas pelos australianos e que conseguem reproduzir em sons autorais uma sonoridade que chega a confundir entre o que é original ou não.
Imagem

O caso mais interessante vem dos californianos da RHINO BUCKET, que recentemente lançaram seu sétimo álbum “The Hardest Town”, é incrível a semelhança de timbres e pegadas que remetem à fase áurea de Bon Scott.
Imagem

Outro caso semelhante vem da própria Austrália com a banda AIRBOURNE, que esse ano lançou “No Guts, No Glory”, segundo registro do grupo cuja popularidade vem crescendo bastante.
Imagem

O BULLET vem da Suécia e segue na mesma pegada com seu recente “Bite The Bullet”, um álbum com fortes influências de ACDC e metal clássico dos anos 80.
Imagem

SUPAGROUP vem de New Orleans e também se encaixa bem na classificação de legitimo filhote de ACDC, já estão na estrada desde 1996 e trazem sete álbuns na bagagem.
Imagem

Mais punks na atitude e sonoridade os canadenses do DANKO JONES também possuem uma forte veia AC/DC, algo que fica bem evidente em várias faixas do disco “Sleep Is The Enemy”, que é considerado o trampo mais bem sucedido deles até o momento, embora nesse caso a personalidade criativa do vocalista e líder do grupo se sobreponha ao tema aqui em questão, mas não deixa de ter um motor envenenado na energia da turma de Angus.
Imagem

Em um tópico como esse não posso deixar de lado aquele que é o tributo mais original prestado ao ACDC, o HAYSEED DIXIE. As semelhanças já começam na própria pronúncia e terminam na mais inusitada e hilária versão dos sons da banda em estilo Bluegrass.
Caipirice pura e impagável apesar do HAYSEED DIXIE não ter concentrado toda sua obra sobre o trabalho clássico doAC/DC, mas grande parte dele é assim, e ao longo de seus oito álbuns já lançados o grupo americano homenageia também os grandes hinos do rock’n’roll.
Imagem

Nosso MOTOROCKER também não pode ficar fora dessa lista de perfil semelhante. A banda paranaense merece o titulo de AC/DC brasileiro, basta você conferir o fato em seu excelente álbum de estréia, “Igreja Universal do Reino do Rock”.
Finalizando o texto segue uma relação de álbuns tributos aos caras, se você é fã vale conferir, tem para todos os gostos:
“For those about to Rot: Tribute to ACDC"
“Thunderbolt: A tribute to ACDC”
“Tribute to the greatest hits of ACDC”
“Backed in black: ACDC tribute”
“Hell ain’t a bad place to be : a tribute to ACDC”
“ACDC : We salute you”
“Covered in black : a tribute to ACDC”
“Back in baroque – The string quartet tribute to ACDC”
“Back in black : A tribute to ACDC”
“Voltage Overload : A tribute to ACDC”

Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca


Segundo o Dailystar, OZZY OSBOURNE revelou a cura definitiva para a ressaca. Anote aí:
- Quatro colheres de conhaque
- Quatro colheres de vinho do Porto
- Leite
- Gemas de ovo
- Noz-moscada

“Funciona rápido. Te deixa em pé instantaneamente e sem sentir nada”, declarou o Madman. Alguém se habilita?
Matéria original: Blog Van do Halen

The Damned Things: Anthrax, Fall Out Boy e Every Time I Die


O supergrupo THE DAMNED THINGS, formado pela improvável mistura de membros do ANTHRAX, FALL OUT BOY e EVERY TIME I DIE, acabou de lançar seu primeiro videoclipe da faixa “We’ve Got A Situation Here”.
Encontre o primeiro disco do grupo no link abaixo.

Judas Priest: banda anuncia turnê de despedida


Após 40 anos, o JUDAS PRIEST, uma das bandas mais influentes de todos os tempos, anuncia sua turnê final. A “Epitaph Tour” chegará às maiores cidades do mundo, mostrando as músicas que ajudaram a bandaa se transformar em sinônimo de Heavy Metal. Os fãs terão sua última chance de testemunhar a experiência definitiva do Metal que é o JUDAS PRIEST!
excursão começará na Europa. As seguintes datas estão confirmadas:
Jun. 09 - Sweden Rock Festival, Sölvesborg, Sweden
Jun. 11 - Sauna Open Air, Finland
Jun. 17 - Copenhell Festival, Copenhagen, Denmark
Jun. 19 - Hellfest, Nantes, France
Jun. 22 - Gods of Metal Festival, Milan, Italy
Jun. 25 - Graspop Metal Meeting, Dessel, Belgium
Jul. 23 - High Voltage Festival, London, UK
Aug. 05 - Wacken Open Air, Wacken, Germany
Matéria original: Blog Van do Halen