12 de novembro de 2010

Zoombie Ritual Festival: mais bandas comentam o evento


Faltando poucos dias para a realização da terceira edição do ZOOMBIE RITUAL FESTIVAL, as bandas GRAVE DESECRATOR, IN TORMENT e GANGRENA INC. fizeram alguns comentários sobre suas vindouras participações no festival, e prometem abalar as estruturas.
"Grave Desecrator quer trazer o INFERNO à SC! O Zoombie Ritual tem tudo pra ser o melhor festival de música extrema do Brasil, idealizado por quem realmente gosta e se preocupa com o estilo! Estamos muito orgulhosos com a oportunidade de dividir o palco com grandes atos bestiais como Headhunter DC, Farscape, Vader etc. Podem esperar de nós um show maldito e aterrador!" – Necrogoat – Grave Desecrator -

“As expectativas para o show são as melhores possíveis! Tocar em um evento como o Zoombie Ritual que conta com uma estrutura diferenciada e com bandas destacadas de nossa cena, assim como a conceituada banda polonesa Vader, sempre traz elementos adicionais de motivação. Como o IN TORMENT teve um ano bastante corrido em função das gravações e produção do segundo álbum e conseqüentemente tendo executado poucos shows, estamos sedentos para subir ao palco e despejar nosso Death Metal. Estamos atualmente ensaiando fortemente para essa apresentação e esperamos encontrar a mesma receptividade que aquela encontrada no River Rock deste ano! Mesclaremos músicas do primeiro álbum com outras que farão parte do próximo álbum, intitulado “Paradoxical Visions of Emptiness”. Acredito que os apreciadores de música extrema aprovarão a sonoridade e energia do IN TORMENT!”. – Alex Zuchi – In Torment -

As expectativas são as melhores possíveis, porque esse evento com um cast escolhido com extremo bom gosto para o publico headbanger e com bandas clássicas nacionais, alem de bandas de uma safra nova do cenário e também com a presença de uma das maiores bandas do Death Metal mundial (VADER) da Polônia.
Acredito que pelo custo muito acessível dos valores do ingresso para um evento desse porte e com tantas bandas realmente fodas, headbangers de vários estados virão prestigiar esse grande evento! – Fernando Becker – Gangrena Inc. -

A terceira edição do já conceituado festival ZOOMBIE RITUAL, reunirá nos dias 19,20 e 21 de novembro, 25 bandas dos mais variados estilos, dentre elas os poloneses do VADER, além de bandas como BYWAR, FARSCAPE, INFECTED, NERVOCHAOS, DESTROYER (KISS Cover), BLASTHRASH, etc. Confira todas as informações sobre o evento em

Contatos:
Maiores informações: 47-9182 5126
E-mails: zoombie.ritual@hotmail.com / zoombieritual@wargodspress.com
Site oficial:
Twitter:
Press-release: Wargods Press

Bywar: mais duas partes do diário de gravações


A banda de Thrash Metal BYWAR acaba de disponibilizar a quarta e a quinta parte do diário de gravações de seu novo álbum, “Abduction”, onde descrevem as gravações de guitarras e baixo, correndo agora para a finalização desses instrumentos, e partindo para o registro dos vocais, que em breve todos saberão dos detalhes em primeira mão.
Confira trechos do diário:

“Com poucos ajustes chegamos logo ao timbre ideal repleto de peso e com muita definição. Restava somente ao Adriano inaugurar sua contribuição para o áudio de “Abduction”. E ele não fez por menos. Com sua guitarra em punhos, saiu ceifandomúsica a música e no final da tarde de forma precisa e rápida ele encerrava as gravações das dobras de bases do álbum. Pausa para procurarmos novos timbres. Agora para seus solos de guitarra. Algo que soe como devem ser os solos de uma banda de Thrash Metal e que exprimam todo o sentimento que ele havia planejado. Durante essa busca fizemos muitas experimentações.”
As gravações de “Abduction” estão sendo conduzidas pelo californiano Brendan Duffey e pelo técnico em bateria Adriano Daga. A mixagem e masterização serão feitas no renomado Sonic Train Studios (Suécia) de propriedade de Andy La Rocque (King Diamond) as quais serão desempenhadas por Peter Laustsen. O álbum será lançado pela gravadora Mutilation Records, de São Paulo.
Para conferir todo o conteúdo do diário, acesse www.wargodspress.com na categoria “Diários” e acompanhe todo o processo de gravação, além de curiosidades e muitas fotos.
Contatos:
Myspace:
Twitter:
Site:
Assessoria de Imprensa e Shows: bywar@wargodspress.com
Press-release: Wargods Press

Slash, Rush, AC/DC, Dio: premiados no Marshall Classic Rock


Slash, AC/DC, RUSH e Ronnie James DIO estão entre os músicos que foram agraciados no “Marshal Classic Rock Roll Of Honour Awards” deste ano, que foi entregue no início da noite desta quarta-feira, 10 de novembro, em Londres, Inglaterra. Alice Cooper foi o anfitrião do evento, o qual pela primeira vez em seus seis anos de história contou com performances ao vivo, das bandas ALTER BRIDGE, CHEAP e THE UNION.
Vencedores do "Marshall Classic Rock Roll Of Honour Awards":
Melhor Novo Álbum: THE UNION
Álbum do Ano: SLASH - "Slash"
Banda do Ano: AC/DC
Evento do Ano: JOURNEYs "Don't Stop Believing" Goes Top 10
Reedição do Ano: THE ROLLING STONES - "Exile On Main St."
Espírito do Prog: Rick Wakeman
Prêmio Childline Rocks: Glenn Hughes
Prêmio Marshall "11": Michael Schenker
Inovador: KILLING JOKE
Contribuição Marcante: John Paul Jones
Gurú do Metal: Geezer Butler
Álbum Clássico: CHEAP TRICK - "Live at Budokan"
Tommy Vance Inspiration: Ronnie James Dio
Lenda Viva: RUSH
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Oasis: Liam libera primeira música de sua banda nova


Após lançar trecho de música  em seu site oficial, a novabanda de Liam Gallagher, BEADY EYE, libera a música a “Bring The Light” para download. Para baixar a música e receber o logo e wallpapers da banda basta acessar o link mais abaixo.
A música será lançada também em vinil no dia 22 de novembro e serão apenas 4 mil discos. No vinil ainda terá uma b-side chamada “Sons of the Stage”, uma cover da banda inglesa World of Twist, da década de 80. Há quem diga que o trecho liberado anteriormente era dessa música. Provavelmente o disco já deve estar em pré-compra na loja oficial da banda, pois ao tentar entrar na mesma surge uma mensagem de tráfego intenso. O BEADY EYE deve lançar o álbum de estréia no ano que vem.
Falando agora sobre o OASIS, Alan McGee, antigo chefe da Creation Records, acha que a banda inglesa deve voltar em quatro ou cinco anos. McGee foi o responsável por assinar com a banda dos Gallagher em 1993 e crê que os irmãos vão repensar sobre o acontecido e deixar de lado as diferenças que fizeram a banda terminar no ano passado.

Matt Sorum: tocando com a vocalista do The Runaways


baterista do VELVET REVOLVER  e ex do GUNS N’ ROSES, MATT SORUM, está trabalhando no novo disco de Cherie Currie (THE RUNAWAYS), que deve sair na próxima primavera do hemisfério norte. O CD terá contribuições especiais de Nick Maybury (PERRY FARRELL, MINK) e Grant Fitzpatrick (MINK) e é descrito por Sorum como ‘um disco muito rock and roll’ com ‘grandes canções no sentido clássico.’
Sorum tocou com Currie quando ela abriu pra sua ex-colega de RUNAWAYS, Joan Jett e THE BLACKHEARTS no dia 11 de agosto no Pacific Amphitheater em Costa Mesa, Califórnia como parte da Feira do Condado de Orange desse ano. Juntos a Sorum na banda de apoio de Cherie estavam Maybury, Fitzpatrick e o filho de Cherie, Jake Jayes, na guitarra e vocais.
Imagens feitas por fãs da apresentação podem ser vistas abaixo.
Sorum disse anteriormente sobre quanto a tocar material das RUNAWAYS com Cherie: “a bateria de Sandy West era tão legal, especialmente pra idade dela, de 16 anos na época que o [disco] ‘Live In Tokyo’ foi gravado. Os tons de guitarra eram fantásticos também, muito do estilo do QUEENS OF THE STONE AGE, mas feitos no meio dos anos 70, claro.”
No fim de agosto, Sorum e Currie foram entrevistados por Kade da estação de rádio angelena 98.7 FM. Você pode ouvir ao chat (em inglês) nos players abaixo.


Interview Part 1:




Interview Part 2:



Interview Part 3:

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Cabrunco: confirmada participação na coletânea Metal Front


A banda de “Hardcore/Grindcore experimental com uns toquinhos de Funk e Soul” CABRUNCO acaba de confirmar a participação na coletânea Metal Front! Se pela denominação do estilo da banda você já ficou curioso então veja a seguir mais informações sobre eles:
Em 2008 um bando de lamparão se uniram pra celebrar a gloriosa cidade de Campos dos Goytacazes. Como o povo não era lá muito bom de poesia nem de nada muito bonitinho, resolveram usar aquilo que sabiam fazer de melhor: Hardcore!
Mas não é Hardcore desse jeitinho que você imagina não. É hardcore com uma veia Death Metal fortona. Muita coisa de grindcore, umas passagens mais Doom, uns trecos bem experimentais e até um Funkzinho que ninguém é de ferro.
No final das contas é um negócio meio difícil de se rotular. Algo como se o Napalm Death fosse de Nova York e tivesse ido a muitos shows do James Brown. Mas relaxa, o som é facinho de gostar. Aquela barulhera do Cabrunco que parece um estouro na boiada.
Trilha sonora perfeita pra uma caçada de Marreca, comer um lombinho de porco lá no Xexelento’s Bar, ou apreciar um bom picolé de jaca no Pereira.
Myspace:
Orkut:
Release Metal Front:

CONTATO
E-mail: ze.misanthrope@gmail.com
*Leia mais em:

A coletânea Metal Front é produzida pela banda Red Front
Fonte desta matéria: Metal Front

Enforcer: banda se envolve em sério acidente na Suécia


A banda sueca ENFORCER, que atualmente conta com Olof Wikstrand no vocal, Adam Zaars e Joseph Tholl mas guitarras, Tobias Lindqvist no baixo e o baterista Jonas Wikstrand, se envolveu em um sério acidente na madrugada dessa quarta (03/10) enquanto passava próximo de sua cidade natal Arvika.
A banda viajava de Oslo para Estocolmo quando, passando próximo de sua cidade natal, o ônibus da banda escorregou, devido ao gelo, cruzou a pista e bateu no caminhão que remove gelo da pista. Por sorte os integrantes da banda tiveram apenas ferimentos leves e os instrumentos da banda saíram ilesos do acidente.
O vocalista Olof Wikstrand e o baterista Jonas Wikstrand escaparam por estarem em outro veículo no momento do acidente. Devido ao ocorrido a banda cancelou as apresentações dos dias 11, 12 e 13 como apoio para a banda de hard rock australiana AIRBOURNE.
Imagem
Fonte desta matéria: Blabbermouth.net

Slipknot: "não é uma banda, é uma cultura", diz Clown


O percussionista do SLIPKNOT, Shawn "Clown" Crahan disse recentemente para The Pulse of Radio que ele está confiante que a banda estará de volta, declarando:
"O SLIPKNOT  só precisa de um tempo," disse. "E então haverá o momento que estaremos juntos e vamos resolver o que está acontecendo. Mas nós não vamos ficar para trás. Não é uma banda, é uma culturae você não pode apenas limpar uma cultura da face da terra. As pessoas não vão querer."
Matéria original: Gorilas de Marte

Kid Vinil: novo trabalho está prestes a ser lançado


KID VINIL revelou numa entrevista ao site Scream & Yell que está prestes a lançar um CD de seu projeto  KID VINIL XPERIENCE, que se chamará "Time Was" e segundo ele terá o repertório "de obscuridades que gravamos da década de 60, não tem nenhuma música conhecida".
"Time Was" será lançado de modo independente, e vendido nos shows do KID VINIL XPERIENCE.
Fonte desta matéria: Scream & Yell

Timo Tolkki: "Andre Matos pode escrever coisas incríveis"


Recentemente o portal BW&BK entrevistou o controverso, porém talentoso guitarrista Timo Tolkki (ex-STRATOVARIUS/REVOLUTION RENAISSANCE). A conversa envolveu entre outras coisas, a sua saída doSTRATOVARIUS, onde ele afirma não ter rancor contra seus ex-colegas, e fala de sua nova empreitada SYMFONIA onde ele exalta Andre Matos: “ele pode escrever coisas incríveis”. Confira alguns trechos da conversa.
Questionado se ele lembrava o momento que ele percebeu que estava cansado de ser guitarrista do STRATOVARIUS, Tolkki não hesita em momento algum:
“Isto foi no Wacken Open Air em 2007. Estava tocando ‘Last Night On Earth’ e olhando ao redor, pensei ‘É isso, não quero mais fazer isto’. Quatros meses depois eu enviei um e-mail explicando em detalhes o porquê que eu decidi sair.”
Não foi uma saída agradável de fato, tornando-se uma troca de aquecidos comunicados de imprensa e insultos pela internet.
“Aquilo foi algo que eu não deveria ter feito”, confessa Tolkki. “Foi estúpido, mas quando você está com raiva você faz todos os tipos de coisas idiotas. Não acho que os caras na banda perceberam, na verdade. Eu não acho que eles pensaram que realmente eu sairia, mas eu tinha que sair. Não foi por causa de minha saúde, pois eu estava melhorando, mas as emoções e comunicação na banda estavam muito estranhas para mim. O STRATOVARIUS não era mais algo vivo para mim”
O final do leva e traz de críticas ocorreu em maio de 2008 com Tolkki dando o nome STRATOVARIUSpara seus ex-colegas de banda. Agora que a poeira baixou ele é capaz de fazer a situação se tornar positiva.
“Senti que eles ainda são meus amigos e não tenho rancor contra eles. Espero que eles sejam felizes e que façam a música que eles amam.”
Pode parecer ensaiado, mas a discurso de Kotipelto fazendo declarações abertas durante a coletiva de imprensa para o álbum “Polaris”, sobre como o álbum do STRATOVARIUS é melhor sem Tolkki, faz o guitarrista rir. De uma forma boa.
“Acho é bom que Timo [Kotipelto] falou merda, pois ele nunca fez isso antes (risadas). Talvez seja um sinal que ele cresceu (risadas). Tive pequenos problemas com ele a respeito desse tipo de coisa porque ele sempre era tão politicamente correto, então quando leio alguma coisa a respeito dele dizendo que oSTRATOVARIUS  tem muito mais diversão no palco agora que eu não estou com eles, é como ‘’É isso aí cara...” (risadas). Não duvido por um minuto que eles se divertem mais sem mim.
Tolki está agora concentrando todas as suas energias no SYMFONIA. Na banda ele se verá trabalhando com o frontman Andre Matos (ex-ANGRA/SHAMAM), com o baterista Uli Kusch (ex-HELLOWEN/MASTERPLAN), com o tecladista Mikko Harkin (ex-SONATA ARCTICA), e se reunindo com o baixista original do STRATOVARIUS Jari Kainulainen.
“Nessa banda tenho caras como Andre e Uli, e eles podem escrever algumas coisas incríveis, então o princípio é o mesmo que era no STRATOVARIUS. Qualquer um pode trazer música, mas tem que ter alguém que decide se cabe ou não. De certeza, quando eu tenho alguém como o Andre Matos que é um cara de formação clássica, eu não posso apenas ignorar o que ele está trazendo para mim.”
Fonte desta matéria (em inglês): BW&BK / Bravewords.com

Kiss: PlayTv exibirá apresentação ao vivo da banda


O programa Live Play, da PlayTV, exibirá nesta sexta-feira ( 12/11)às 19 horas um show do KISS.
A apresentação, da "Rock The Nation Tour", foi extraída do DVD lançado pela banda em 2005.
Fonte desta matéria: Play Tv

Rock in Rio IV: R$190,00 com direito a meia entrada


O portal G1 divulgou matéria revelando que os ingressos  para o Rock In Rio começarão a ser vendidos a partir do próximo dia 19 pelo site oficial do festival e que o preço será de R$190,00, com direito a meia entrada para estudantes, e cada pessoa poderá comprar até 4 ingressos.
Rock in Rio IV vai do dia 23 de setembro até o dia 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
Mais informações sobre os ingressos no site oficial do Rock in Rio IV.
Fonte desta matéria: G1.com

Plebe Rude: assista video clipe oficial de "The Wake"


Está disponível na página da gravadora Coqueiro Verde Records o clipe de "The Wake", versão em inglês de "A Ida" que a PLEBE RUDE fez para a trilha sonora do filme "Federal", do diretor Erik de Castro.
O clipe mescla cenas do filme com imagens da gravação do CD/DVD "Rachando Concreto Ao Vivo- Plebe Rude 30 Anos", que será lançado no primeiro trimestre de 2011 pela Coqueiro Verde, teve a direção do já citado de Castro juntamente com Rodrigo Gianetto e Marcelo Watanabe.
Fonte desta matéria: Youtube_Coqueiro Verde

Poison: ouça na íntegra a nova coletânea da banda


A AOL disponibilizou para audição na íntegra a nova coletânea do POISON intitulada "Nothin' But A Good Time: The POISON Collection". O álbum conta com os maiores hits da banda e com um CD extra ao vivo gravado de um show de 1991. Na versão limitada da coletânea está disponível uma bandana do 'Every Rose Has Its Thorn' e também um livreto completamente colorido com fotos da banda.
Ouça aqui o álbum:

Repertório da coletânea
CD 1
'Talk Dirty To Me'
'I Want Action'
'I Won't Forget'
'Cry Tough'
'Look What The Cat Dragged In'
'Nothin' But A Good Time'
'Fallen Angel'
'Every Rose Has Its Thorn'
'Your Mama Don't Dance'
'Unskinny Bop'
'Rock And Roll All Nite'
'Ride The Wind'
'Something To Believe In'
'Life Goes On'
'Stand'
'The Last Song'
'Shooting Star'
'We're An American Band'

CD 2
'Intro' (live)
'Look What The Cat Dragged In' (live)
'Look But You Can't Touch' (live)
'Let It Play' (live)
'Good Love' (live)
'Life Goes On' (live)
'Ride The Wind' (live)
'I Want Action' (live)
'Unskinny Bop' (live)
'Something To Believe In' (live)
'Love On The Rocks' (live)
'Fallen Angel' (live)
'Your Mama Don't Dance' (live)
'Nothin' But A Good Time' (live)
'Talk Dirty To Me' (live)
'Every Rose Has Its Thorn' (live)
Fonte desta matéria (em inglês): BW&BK / Bravewords.com

Dr.Sin: clássicos do rock com orquestra sinfônica em SP


A banda paulista DR.SIN estará nesse domingo, dia 14/11/2010, na sala São Paulo juntamente com aorquestra municipal de São Paulo para um show inédito.
O grupo apresentará uma releitura dos clássicos do Rock em apresentação única. No set list estão inclusos verdadeiros hinos do rock como: LED ZEPPELIN, PINK FLOYD, THE WHO e outras.
Artista: Dr.Sin + Orquestra Municipal de São Paulo
Data: 14/11/2010
Hora: 17h
Local: Sala São Paulo - APAA
Endereço: Praça Julio Prestes, 16 - Luz
Classificação: 12 anos.
Menores somente acompanhados dos responsáveis.

Para mais informações:
Press-release: Dr.Site Fã-Clube

Rock In Rio: produtor Roberto Medina grava vídeo aos fãs


Diretamente de Madrid, Roberto Medina, produtor do Rock In Rio, falou sobre a vindoura edição de 2011 e contou um pouco da história do festival, falando de como o primeiro evento esteve bem perto de ser cancelado, a ajuda que recebeu de Frank Sinatra para convencer as bandas e produtores nos Estados Unidos e também o problema envolvendo o sino utilizado pelo AC/DC. Confira tudo isso nos vídeos abaixo.
Parte 1
Parte 2

The White Stripes: banda lançará toca-discos personalizado


banda/duo THE WHITE STRIPES anunciou os detalhes de uma edição limitada de merchandise que lançará.
Saindo dia 21 de dezembro, o conjunto terá um toca-discos portátil do WHITE STRIPES, e um estojo pra LPs, entre outras coisas, mais uma cópia de ‘Merry Christmas From The White Stripes’ em disco de vinil vermelho em 7 polegadas.
Restrita a 333 exemplares e com preço de 499 dólares, uma coleção similar da Third Man Records também será lançada. Pré-encomendas podem ser feitas no site da loja.
Para mais informação, visite ThirdManRecords.com.
Como relatado antes, Jack White produziu um single para uma banda psicodélica sueca, o DUNGENS, que será lançado em 24 de janeiro.
Enquanto isso, Laura Marling também tem trabalhado com White para fazer um cover de ‘The Needle And The Damage Done’, de NEIL YOUNG, que sai dia 15 de novembro.
Fonte desta matéria (em inglês): Site da revista NME

Beatles: belíssimo livro de fotografias em edição limitada!


Se você é  dos BEATLES, leia com atenção: dia 12 de novembro será lançado o livro Mad Day Out, repleto de fotografias do Fab Four, muitas delas inéditas!
A edição é limitadíssima. São apenas cem cópias acondicionadas dentro de uma embalagem especial que imita uma caixa de bombons, produzida em cetim estampado. Os livros são numerados e assinados a mão pelo autor, o renomado fotógrafo e cineasta Stephen Goldblatt.
Mad Day Out tem 110 páginas, custa U$ 495 e terá a renda obtida com sua venda repassada para umprojeto de apoio à fotografia documental.
Mais informações podem ser obtidas no site oficial da obra:
Matéria original: Collector's Room

Thin Lizzy: clássicos relançados com generosas faixas bônus


Anote na agenda: dia 24 de janeiro de 2011 chegam às lojas novas edições de três álbuns clássicos do THIN LIZZY! "Jailbreak" (1976), "Johnny the Fox" (1976) e o ao vivo "Live and Dangerous" (1978) serão relançados em CDs duplos repletos de faixas extras!
Os discos foram remixados e remasterizados pelo guitarrista do THIN LIZZY, Scott Gorham, e pelo vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliott. O primeiro disco trará o álbum original, e o segundo será sempre repleto de faixas raras. "Live and Dangerous" também virá com um DVD.
"Jailbreak", "Johnny the Fox" e "Live and Dangerous" representam a fase de maior sucesso  comercial do grupo irlandês, e foram responsáveis por transformar a banda em um dos grandes nomes do hard rock setentista. Ou seja, são itens obrigatórios na coleção de qualquer pessoa que curta som pesado!
Confira abaixo o tracklist dessas novas e suculentas versões:
Jailbreak (1976)
CD 1:
1. Jailbreak
2. Angel From The Coast
3. Running Back
4. Romeo And The Lonely Girl
5. Warriors
6. The Boys Are Back In Town
7. Fight Or Fall
8. Cowboy Song
9. Emerald

CD 2:
1. Jailbreak (Re-mixed Version)
2. The Boys Are Back In Town (Re-mixed Version)
3. Jailbreak (BBC Session 12/02/1976)
4. Emerald (BBC Session 12/02/1976)
5. Cowboy song (BBC Session 12/02/1976)
6. The Warrior (BBC Session 12/02/1976)
7. Fight Or Fall (Extended Version – Rough Mix)
8. Blues Boy (Unreleased Studio Track)
9. Derby Blues (Early Version – The Cowboy Song)

Johnny the Fox (1976)
CD 1:
1. Johnny
2. Rocky
3. Borderline
4. Don’t Believe A Word
5. Fools Gold
6. Johnny The Fox Meets Jimmy The Weed
7. Old Flame
8. Massacre
9. Sweet Marie
10. Boogie Woogie Dance

CD 2:
1. Don’t Believe A Word (Re-Mixed Version)
2. Borderline (Re-Mixed Version)
3. Johnny The Fox Meets Jimmy The Weed (Re-Mixed Version)
4. Don’t Believe A Word (BBC Sessions 11/10/1976)
5. Johnny The Fox Meets Jimmy The Weed (BBC Sessions 11/10/1976)
6. Fools Gold (BBC Sessions 11/10/1976)
7. Johnny (BBC Sessions 11/10/1976)
8. Fools Gold (Instrumental Run Through)
9. Johnny The Fox Meets Jimmy The Weed (Instrumental Run Through/Extended)
10. Rocky (Instrumental Run Through)
11. Massacre (Instrumental Take With Lynott Directions To Band)
12. Scott’s Tune (Unreleased Scott Gorham Composition)
13. Don’t Believe A Word (Studio Outake- Different Lyrics)

Live and Dangerous (1978)
CD 1:
1. Jailbreak
2. Emerald
3. Southbound
4. Rosalie – Cowgirls Song
5. Dancing In The Moonlight (It’s Caught Me In A Spotlight)
6. Massacre
7. Still In Love With You
8. Johnny The Fox Meets Jimmy The Weed

CD 2:
1. Cowboy Song
2. The Boys Are Back In Town
3. Don’t Believe A Word
4. Warriors
5. Are You Ready?
6. Suicide
7. Sha La La
8. Baby Drives Me Crazy
9. The Rocker

Bonus Tracks
10. Opium Trail (Wild One-L & D Outake)
11. Bad Reputation (Wild One-L & D Outake)

DVD:
1. Introduction / Rosalie
2. The Boys Are Back In Town
3. Emerald
4. Dancing In The Moonlight (It’s Caught Me In A Spotlight)
5. Massacre
6. Call On Me
7. Don’t Believe A Word
8. Are You Ready?
9. Sha La La
10. Baby Drives Me Crazy
11. Finale / Me And The Boys
Matéria original: Collector's Room