15 de outubro de 2010

Murderdolls: clipe para a faixa "Chapel Of Blood"


Veja abaixo o novo clipe do MURDERDOLLS para a faixa "Chapel Of Blood", que faz parte do novo álbum da banda "Women And Children Last".
"Women And Children Last" vendeu 8,600 cópias na 1° semana de lançamento nos EUA e estreou no 43° lugar do top 200 da Billboard.
Matéria original: Gorilas de Marte

Dream Theater: Jordan Rudess homenageia John Lennon


Em honra ao 70º aniversário de John Lennon, o tecladista Jordan Rudess, dos gigantes do metal progressivoDREAM THEATER, em um momento inspirado, tocou “Imagine”. Ele disse: “Uma música tão bonita, composta por alguém que teve uma vida tão significativa. Essa mensagem é eterna...”
vídeo da performance, que foi filmado com a câmera Zoom Q3 de Rudess e tocada em seu Steinway D, pode ser visto abaixo.
Como previamente informado, o MorphWiz – o aplicativo sintetizador feito por Jordan Rudess e o programador Kevin Chartier – ganhou o prêmio de “Melhor Aplicativo de Criação Musical” na Billboard Music App Awards.
O MorphWiz é parcialmente inspirado no bem-sucedido Haken Continuum Fingerboard, um radicalmenteinovador e revolucionário instrumento MIDI que Jordan usa no palco e em estúdio com o DREAM THEATER. Como o Continuum, o MorphWiz de Jordan Rudess é um intrumento vertical baseado em grades que permite o alcance de um novo nível de controle de expressão. Poucos dias após o lançamento para iPad, o MorphWiz alcançou o primeiro lugar na seção de música da App Store, da Apple.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net

Dio: miniatura do cantor lançada pela KnuckleBonz


A empresa KnuckleBonz anunciou sua estátua de Ronnie James DIO pela série Rock Iconz. Essa é uma edição limitada, com apenas 3000 fabricadas, tornando-a altamente colecionável. Cada figura da coleção é pintada a mão, numerada e inclui um certificado de autenticidade. Esse é um produto licenciado oficialmente, aprovado e apoiado pela esposa/empresária de DIO, Wendy DIO, e pela Niki Entertainment. Wendy DIO comentou sobre o projeto: “Ronnie estaria muito orgulhoso.”
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A KnuckeBonz fica honrada por criar uma peça em homenagem a Ronnie James DIO, largamente reconhecido como um dos mais potentes cantores em todo o heavy metal.
Uma parte das vendas de todo o site www.knucklebonz.com será doada à fundação de combate ao câncer ‘Stand Up and Shout’, criada em honra a Ronnie James Dio.
A escultura de DIO é caracterizada com seus ‘chifres do demônio’, sua marca registrada, e uma pose icônica empostada. Todas as peças são pintadas a mão e numeradas. A estátua tem cerca de vinte centímetros de altura e é apoiada numa bela base de Madeira.
A edição limitada da estátua de Ronnie James DIO estará disponível a partir de Dezembro de 2010. Pré-encomendas podem ser feitas em www.knuckebonz.com.
“Nós ficamos sabendo que Ronnie queria trabalhar num projeto de estátua antes dele adoecer. Nós ficamos honrados que Wendy DIO e seu gerenciamento nos chamaram para este projeto,” comenta Tony Simerman, presidente e diretor de criação da Knuclebonz, S/A. “Tem sido um grande prazer trabalhar com a família de Ronnie e as pessoas da Niji nesse projeto. Eu era um fã de Ronnie desde cedo e tinha todos os discos do Rainbow. Eu tive a sorte de vê-lo apresentar-se à frente do Sabbath. Ronnie James DIO era um dos maiores performers ao vivo que eu já vi,” complementa Simerman.
A Knucklebonz cria escultura de alto padrão que representam os artistas mais influentes do rock. Dedicada a honrar os maiores do rock através de maestria na arte, a Knuckebonz lançou uma série de esculturas de músicos: a Rock Iconz.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

SWU: anunciadas duas bandas para edição de 2011 do evento


Em entrevista  ao Estadão, o publicitário Eduardo Fischer, idealizador do Festival SWU, confirmou mais uma edição do Festival que será realizado em 2011.
O SWU postou online  um vídeo onde promete para a segunda edição as bandas ALICE IN CHAINS eSYSTEM OF A DOWN. Para assistir, é necessário se inscrever no canal do SWU no YouTube.
Matéria original: Gorilas de Marte

Velvet Revolver: Slash confirma testes para novo vocalista


O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, revelou que a banda está fazendo testes para novos vocalistas.
Em um recente post em http://www.myspace.com/slash, ele diz:
Ei vocês, como estão?!
A turnê "We're All Gonna Die" foi tão divertida que eu mal posso começar a expresser! Do primeiro e infame Roky em Los Angeles em abril, seguindo pela Europa, Ásia, Australia, Canadá, EUA, incluindo os dois shows de encerramento no House of Blues de volta a LA, nós tivemos a reação mais inacreditável – mais do que eu poderia ter desejado! Por isso, quero agradecer a todos vocês por sua energia desenfreada e paixão (mais um toque extra de ferimentos). Eu honestamente nunca vi esse tipo de intensidade em um show de rock há muito tempo! Isso é o que fez os shows tão formidáveis em todos os sentidos; Seu apetite insaciável pelo genuíno rock & roll na cara, sem dúvida!
Assim, mal posso esperar para rodar de novo em janeiro. Começamos nos Estados Unidos e então iremos para a Ásia, Austrália e América do Sul/México. Estamos trabalhando em datas para o Reino Unido e Europa também, se o cronograma do Alter Bridge permitir. Vou anunciar todo o calendário exato assim que as datas estiverem completamente finalizadas e isso está por vir bem em breve. Também, aqueles de vocês na África do Sul, queremos muito ir aí, mas os promotores tem de nos mandar. Então, peguem no pé deles.
Enquanto isso, tem muita coisa acontecendo. O VR está junto novamente fazendo som, fazendo testes com vocalistas. Sem novidades ainda. Mas é muito bom estar com o Duff, Matt e Dave depois desse tempo todo. Vou deixá-los informados sobre qualquer mudanças interessantes dessas sessões enquanto elas acontecem. Os fluidos criativos estão circulando, definitivamente. Estou certo de que algo incrível surgirá logo.
Também estarei promovendo o "Slash" Deluxe Edition". Fizemos um Box set realmente bem legal do álbum original de 14 músicas, mas faixas bônus de estúdio, ao vivo e acústicas. Há alguns demos, vídeos, filmagens ao vivo, entrevistas com os artistas e mais. Estarei pintado por aqui, lá, em qualquer lugar, falando sobre isso, etc.
Também estou trabalhando em um material novo matador para um lançamento solo (ou não) futuro. Os detalhes também serão divulgados.
Então, no mais, tem um monte de coisa bem legal acontecendo! Por enquanto é só, aguardando vê-los ano que vem!!
Fonte desta matéria (em inglês): Sleaze Roxx

Rod Stewart e Jeff Beck: trabalhando juntos novamente?


ROD STEWART e JEFF BECK estão considerando fazer um novo projeto, um dos vários álbuns que Stewart pretende gravar, agora que ele decidiu terminar com a série Songbook após o lançamento de "Fly Me to the Moon... The Great American Songbook, Volume V" em 19 de outubro.
Stewart disse à Billboard que espera gravar discos de blues e country. "E eu devo gravar com JEFF BECK, tenho que escrever algumas canções... Tenho um encontro com Jeff em algumas semanas em Londres e veremos se podemos trabalhar juntos e o que cada um quer. Estamos mais velhos agora e podemos nos tolerar".
Stewart disse que seu estilo de compor está mais solto em comparação à época do JEFF BECK GROUP. "Compor era, deixe-me dizer, um incentivo para mim", falou. "Quando eu estava no JEFF BECK GROUP, dizíamos 'Ok, vamos ver se fazemos algo original', porque todos estavam tentando escrever músicas naquele tempo. Isso era no final dos anos 60. Woody [Ronnie Wood] começava a 'arranhar' algo e dizia: 'você escreve as letras'? E eu respondia: 'Eu? O quê? Eu nunca escrevi uma música na minha vida!" Então escrevemos algumas canções para o JEFF BECK GROUP".
Fonte desta matéria (em inglês): Gibson.com

Motorhead: Lemmy em versão em quadrinhos dos Simpsons


“Simpsons - Treehouse Of Horror”, a série de terror anual em quadrinhos do Halloween apresenta em suaspáginas um dos ícones do metal mundial, Lemmy do MOTÖRHEAD.
A série sempre apresenta três histórias, escritas e ilustradas. A edição deste ano, # 16, inclui a história "Homer Goes To Hell". A descrição online diz que Lemmy e Homer partem para uma viagem dura ao Inferno! Juntos, eles enfrentam a escuridão terrível.
Imagem
Imagem
O novo álbum de estúdio do “Motörhead”, "The World Is Yours", será lançado em janeiro, seguido por uma turnê pelos EUA. Também em janeiro sairá o filme do Lemmy.
Como observado por Lemmy, Bart significa cerveja em alemão.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Guns N' Roses: Duff McKagan sobe ao palco junto com Axl


Em show realizado pelo GUNS N' ROSES  na Arena  O2 em Londres nessa quinta feira, os fãs presentes no local tiveram um surpresa inesperada, a presença do baixista original do grupo, Duff McKagan.
Sebastian Bach, que fez o show de abertura postou algumas fotos em seu Twitter da apresentação:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Slipknot: "(sic)nesses é uma prova de nossa evolução"


A musicpix fez uma matéria sobre o novo DVD do SLIPKNOT, onde SHAWN CLOWN declara que foi um dostrabalhos mais difíceis para ele:
"(sic)nesses foi uma das peças mais difíceis de completar, dadas as circunstâncias (falecimento do baixistaPAUL GRAY)".
"É uma prova de nossa evolução e uma prova que realizamos exatamente o que nos propusemos a fazer mais de 10 anos atrás. Nós nunca mais seremos os mesmos. Você nunca será o mesmo. Aqui está o futuroe nossa evolução".
Fonte desta matéria: Musicpix

Glenn Hughes: vocalista pode compor com Julian Lennon


Julian Lennon, filho de John Lennon (THE BEATLES) com sua primeira esposa, Cynthia, postou a seguinte mensagem em sua página oficial no Facebook:
“Tive o prazer de ir ver Glenn Hughes [BLACK COUNTRY COMMUNION, DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, TRAPEZE) tocar essa noite [terça-feira, 5 de outubro] em Islington [Inglaterra]. Posso dizer, sem dúvidas, que ele é um dos melhores cantores/compositores/artistas que já vi. Seu alcance é de enlouquecer! E o talento dele não tem fronteiras...”
“Se ele estiver tocando em sua vizinhança, insisto que vocês o vejam tocar AO VIVO, seja com o BLACK COUNTRY COMMUNION ou como artista solo.”
“Simplesmente incrível…Inicialmente o show explode com músicas de rock, daquelas que temos sentido falta por muitos anos, mas então o Glenn também se abre e nos mostra suas habilidades como artista de funk/jazz/soul/blues.
“Espetacular…”
“Uma noite EXCELENTE! Talvez a gente tente compor alguma coisa juntos também...”
Fonte desta matéria (em inglês): Julian Lennon @ Facebook

Paul McCartney: ex-beatle fala sobre "Band on The Run"


revista “Clash” conduziu uma entrevista com o lendário Paul McCartney para saber mais sobre o clássico álbum “Band on The Run".
A frase em “Band on The Run” que diz “if we ever get out of this place”, aparentemente foi algo que George Harrison disse numa reunião dos BEATLES. Isto significa que a canção se origina daquela época, ou era algo que estava apenas protelando em sua cabeça?
Paul: Não me lembro de ser uma frase de George. Não sei sobre isso. Mas sim, certamente tinha a ver com aquilo. Era simbólico: “if we ever get out of here… All I need is a pint a day” (N.T.: “Se algum dia sairmos daqui… Tudo que preciso é de um chopp por dia”). O sentimento da coisa toda era este, porque nós fomos… Se você for pensar, começamos como uns garotos que adoravam a própria música e que queriam ganhar um trocado para poder comprar uma boa guitarra e um bom carro. Era uma ambição muito simples no início. E então, você sabe, a coisa foi seguindo e se tornando reuniões de negócios e tudo aquilo, e eventualmente deixou de ser divertido. Você tinha que ir a todas estas reuniões, então havia um sentimento de “se um dia sairmos daqui”. E eu saí.
Após as diferentes reações a estes álbuns, “Band on The Run” soou como se você estivesse tentando provar algo. Foi este o caso? Você sentia que tinha que aparecer com alguma coisa especial?
Paul: Sim, de várias formas, porque dois dos caras (McCullough e Seiwell) deixaram a banda na noite anterior a irmos para Lagos fazer o disco. Aquilo foi como uma bomba. Imagine como eu fiquei quando recebi aquele telefonema: foi como, “ah, se controle, não se desespere. O que faremos agora? Dane-se, nós vamos”. E aquele momento foi como, “eu vou mostrar a eles. Vou gravar o melhor álbum que já fiz. Vou colocar todo meu esforço nele só para provar que nós não precisamos de vocês”.
Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com
Fonte desta matéria (em inglês): Clash Magazine

David Gilmour: dissecando a magnífica "High Hopes"


Após a saída de Roger Waters do PINK FLOYD, em 1985, muito se questionou sobre a capacidade criativa da banda sem o seu mentor intelectual e genial compositor. Humberto Gessinger, dos Engenheiros do Hawaii, chegou a brincar com a situação ao referir, na música “Tribos e Tribunais”, que “PINK FLOYD sem Roger Waters lhe sugere muita sujeira, não lhe cheira nada bem”.
Haveria, então, vida para o Floyd após a briga com Waters?
Quase uma década depois DAVID GILMOUR respondeu essa questão com autoridade ao lançar, junto com Nick Mason e Richard Right, o espetacular “The Division Bell”, talvez um dos 10 melhores discos da década de 90.
O álbum é absolutamente brilhante, harmônico, melódico e com alma, talhado com o perfil indelével de GILMOUR. Eu poderia falar dele e elogiá-lo por horas a fio, tamanha sua qualidade. Contudo, esse post não é sobre o disco, mas sobre uma de suas mais estupendas faixas (a outra é a easy-listening “Lost for Words”).
“High Hopes” é a última música de “Division Bell”, e fecha o seu repertório com chave de ouro.
Sua introdução é belíssima... Um sino bate afinadíssimo com notas de violão e teclado, criando um clima absolutamente introspectivo, quase ansioso do que está por vir. Sua condução é magnífica... Improvável, intensa... E o seu final... Ah, o seu final... O encerramento nos traz um dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, talvez o mais “GILMOUR” de todos os solos do PINK FLOYD.
Assim como “Shine on You Crazy Diamond” e “Dogs”, “High Hopes” é uma canção longa, com variáveis que a tornam épica: a maravilhosa letra, as variações de ritmo, os elementos diferentes na introdução, o já mencionado excepcional solo de GILMOUR.
“High Hopes” também traz consigo uma característica marcante do Floyd: a repetição marcada de algumas características peculiares de outras músicas da banda.
A condução de GILMOUR no que se denomina “guitar tacet”, percebida entre os minutos 2:57 - 3:48 de “High Hopes”, é muito parecida com a ouvida em “Welcome to the Machine”, do álbum “Wish You Were Here”. Da mesma forma, assim como em “Grantchester Meadows”, High Hopes também tem sons de pássaros e insetos, além do som de sinos já percebidos na clássica “Fat Old Sun”, do não menos lendário “Atom Heart Mother”, uma das maiores obras primas do rock progressivo.
A letra de “High Hopes” é de GILMOUR e de sua esposa, Polly Samson. Na essência, fala das dificuldades de GILMOUR para deixar sua cidade natal, das perdas e ganhos na vida e de esperança. Além disso, aborda o egoísmo, o arrependimento e as mazelas oriundas da divisão e do individualismo dos dias de hoje.
Apesar de ser uma composição cheia de palavras difíceis e frases extremamente subjetivas, “High Hopes” é direta, simples e linda ao valorizar os sentimentos fraternais quando diz: “A grama era mais verde, as luzes eram mais brilhantes, o gosto era melhor, as noites eram maravilhosas, com amigos por perto”.
A história sobre a criação de “High Hopes” é extremamente curiosa. Para quem imagina que uma música tão trabalhada e detalhada tenha exigido muito tempo de maturação, GILMOUR traz uma realidade completamente oposta:
“High Hopes era para ser realmente a última, uma espécie de final, de uma forma ou outra. É uma daquelas músicas que você trabalha de forma rápida mas bonita, quase imediatamente. Eu carreguei comigo algumas idéias em uma fita cassete, com apenas alguns compassos de piano, e fui para uma pequena casa em algum lugar com Polly, para tentar fazer algum progresso na escrita lírica. Ela me deu uma frase e muito rapidamente nós a escrevemos. Então voltei ao estúdio, com mais ninguém ali, a completei e coloquei em uma demo. Fiz tudo sozinho e posso dizer que ela se completou virtualmente em um único dia.”
Sir DAVID GILMOUR lançou um DVD esplêndido e altamente recomendado em 2002, chamado DAVID GILMOUR in Concert, de onde advém o vídeo abaixo. Não creio que possamos chamar essa versão de semi-acústica, como é o restante do show, mas ela é, certamente, um pouco diferente da original. As doze afinadíssimas vocalistas de apoio, a grande performance de Caroline Dale no violoncelo e em especial o solo final de GILMOUR com slide/lapsteel, recheado de feeling, fazem valer cada segundo dessa obra prima do rock`n roll. Aumente o volume e aprecie...
Matéria original: itsonlyrocknrollandilikeit

Ronnie Wood: "os Rolling Stones vão tocar até cair"


guitarrista dos ROLLING STONES  Ron Wood declarou que a banda continuará tocando ao vivo indefinidamente.
Turnês futuras da banda eram incertas, uma vez terminada a Bigger Bang Tour em 2007. Mas em umaentrevista  à BBC Radio 4, Wood disse que a banda irá retornar e que eles não possuem planos de diminuir o ritmo.
"Sim. Oh, definitivamente. A briga da idade. Nós iremos tocar até cair", disse Ron.
Wood lançou seu sétimo álbum solo "I Feel Like Playing", no início deste ano. O álbum conta com participações de Slash, Flea, baixista do RED HOT CHILI PEPPERS e o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder.
Enquanto isso, os ROLLING STONES irão lançar dois boxsets especiais em versão limitada, no próximo mês.
Fonte desta matéria (em inglês): Gigwise

Green Day: show memorável da banda em Porto Alegre


Na última quarta-feira (13), o GREEN DAY  deu continuidade à 21st Century Breakdown World Tour com o seu primeiro show em território brasileiro. Em Porto Alegre, mais de quinze mil pessoas acompanharam uma apresentação memorável da banda no Gigantinho.
Em 2h40 de espetáculo, o trio americano iniciou o seu set com “Song of the Century” e “21st Century Breakdown”, além de “Know Your Enemy” e “East Jesus Nowhere”. No repertório, muitas surpresas como o medley “Iron Man” (BLACK SABBATH), “Rock n’ Roll” (LED ZEPPELIN) e “Highway to Hell” (AC/DC) e as clássicas “Boulevard of Broken Dreams” e “American Idiot”.
Nos próximos dias a matéria completa sobre o show aqui no Whiplash!.

Rob Halford: entrevista reveladora à Playboy brasileira


Rob Halford, um dos vocalista mais consagrados e respeitados do Rock Mundial, está prestes a desembarcar no Brasil para única apresentação. E para divulgação do show que acontece no próximo dia 24 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo, o frontman concedeu entrevista reveladora ao portal da edição brasileira da revista Playboy inclusive abordando a polêmica coragem de ter assumido sua homossexualidade há doze anos atrás.
Leia a entrevista completa no site da Playboy no link abaixo.
Na conversa com o jornalista Jardel Sebba, Halford falou sobre a expectativa de reencontrar o público brasileiro, as lembranças de Ronnie James DIO, a possibilidade de um novo disco do Judas Priest e muito mais.
Vale a pena lembrar que, apesar da grande procura, ainda restam entradas sendo comercializadas tanto nas lojas Lady Snake e Rockland, na tradicional Galeria do Rock, pela internet, nos sites da Ingresso Rápido ou Ticket Brasil. Os ingressos custam R$ 120,00 (pista) e R$ 200 (camarote). Os bilhetes destinados aos estudantes ainda estão à venda. Todos os pontos de venda disponíveis por todo país estão relacionados no hotsite http://www.robhalford.com.br.
Acompanhado pelos exímios músicos Roy Z (guitarra), Metal Mike Chlasciak (guitarra), Mike Davis (baixo) e Bobby Jarzombek (bateria), o frontman tem levado os fãs à loucura com um repertório repleto de clássicos durante as primeiras exibições pelos EUA, que deram o pontapé inicial na divulgação do novo álbum "Halford IV - Made Of Metal".
Serviço São Paulo
Data: 24/10/2010
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899
Horário: 20h
Ingressos: R$ 120,00 (pista) e R$ 200,00 (camarote)

Postos de Venda
Galeria do Rock
Lady Snake e Rock Land - Rua 24 de Maio
Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Fone: ( 11 ) 3813-8598
Ingresso Online:
Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=12510
Ticket Brasil: http://www.ticketbrasil.com.br/halford.html
Informações: (11) 7527.4084
Imprensa: (13) 9161.6267
Website: http://www.robhalford.com.br

Links relacionados:

Creedence Clearwater Revisited: show em Porto Alegre


O jornalista Daniel Soares corfirma em seu blog  (Faixa Bônus) do jornal Correio do Povo que a banda CREEDENCE CLEARWATER REVISITED irá se apresentar na Capital gaúcha, no próximo dia 15 de novembro, a partir das 21h, no Teatro do Bourbon Country. A banda foi formada em 1995 pelo baixista Stu Cook e pelobaterista Doug Cosmo, ambos da formação original do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL. A eles se juntaram aos guitarristas John Tristao e Elliot Easton, além do multiinstrumentista Steve Gunner. O grupo está lançando o álbum duplo ao vivo chamado "Recollection".
Outras datas da turnê Sulamericana:
Curitiba 13/11
Florianópolis 14/11
Buenos Aires 17/11
São Luís 19/11
São Paulo 20/11
Brasília 21/11
Santiago do Chile 24/11.
Fonte desta matéria: Jornal Correio do Povo

Metallica: fã paga $35.000 por aula particular com Ulrich


Um  pagou a bagatela de US$35.000 para ter uma aula particular com duração de uma hora com o baterista e Co-fundador do METALLICA, Lars Ulrich. Este foi o lance vencedor de um leilão, cuja parte da arrecadação irá para a fundação "Andre Agassi".
A lenda do tênis Andre Agassi já conseguiu arrecadar mais de 8,5 milhões de dólares com a ajuda de músicos do cinema e estrelas da TV. Toda a renda irá beneficiar a Fundação, uma organização sem fins lucrativos dedicada à caridade pública e transformação da educação afim de criar oportunidades para as crianças.
Uma descrição do pacote que foi oferecido no leilão pode ser vista abaixo.
"Quer ser uma estrela do rock por um dia? Esta é a experiência que você nunca sonhou e o dinheiro nunca poderia comprar. Você e seus convidados se dirigem à sede do METALLICA  em San Francisco. Aqui, neste espaço exclusivo, você vai conhecer o co-fundador de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Lars Ulrich. METALLICA recebeu nove prêmios Grammy e teve cinco álbuns consecutivos em 1º lugar na Billboard. O grupo é amplamente reconhecido como uma das bandas mais influentes de todos os tempos, vendendo mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro."
No pacote estará incluido tambem, uma visita ao estúdio do METALLICA, espaço para ensaios, etc. Uma vez dentro do estúdio, você terá o privilégio de receber uma hora de aula de bateria privada de um dos maiores bateristas de todos os tempos, além de um almoço totalmente privado."
Para mais informações visite o site da fundação:
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Hoje na história do rock no mundo - 15/10

[15/10/1965] Há 45 anos- Prisões, Processos e Problemas com a Justiça

Jimi Hendrix fecha contrato furado

[15/10/1966] Há 44 anos- Confusões e Entra/Sai de Bandas

Signe Anderson deixa o Jefferson Airplane

[15/10/1976] Há 34 anos- Confusões e Entra/Sai de Bandas

Ike & Tina Turner separam-se profissionalmente

[15/10/1982] Há 28 anos- Acidentes, Mortes e Tragédias

Eddie Van Halen fratura o pulso esquerdo

[15/10/1988] Há 22 anos- Grandes Sucessos e Lançamentos Históricos

Bon Jovi lidera a parada com New Jersey

[15/10/1991] Há 19 anos- Fatos Bizarros

Cher é o terror do século XX



Continue lendo:http://www.rockwave.com.br/fatos/#ixzz12QdYpoPF