8 de outubro de 2010

Metal Militia: programa mostra bandas com nomes de animais


Nesta sexta, 07/10, às 20 horas, irá ao ar o Programa Metal Militia de # 78, trazendo como tema ‘Bandas Com Nomes de Animais’. O Programa traz para o ouvinte um bate-papo sobre o tema com a banda SLAVES e sons de PANTERA, RAVEN, WHITESNAKE, SCORPIONS, WASP, VIPER, BEMEMOTH, MASTODON, BLAZING DOG (DF) e MADGATOR (SP). No bloco nacional ouça músicas de bandas de todo o Brasil como, SORTILÉGIO, de Rondônia, WAR TORMENT, do Piauí e a convidada SLAVES, de São Paulo.
O programa permanece na programação durante a semana nos seguintes horários
Sábado (09/10) - 12 horas
2ª feira (11/10) - 20 horas
4ª feira (13/10) - 10 horas
5ª feira (14/10) - 14 horas

Ouça alto!
Sua Web Radio 100% Metal
Press-release: Metal Militia

Manowar: regravando o clássico "Battle Hymns"


Joey DeMaio acaba de divulgar pelo Facebook oficial da banda que o MANOWAR  está no estúdioregravando o primeiro álbum da banda, "Battle Hymns", originalmente lançado em 1982.
Não há ainda notícias de quando o clássico regravado vai estar pronto.
Fonte desta matéria (em inglês): Facebook Oficial do Manowar

Steven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"


Quando o LED ZEPPELIN  estava pensando em fazer uma turnê sem Robert Plant, a banda fez uma audição com Steven Tyler para o posto devocalista, mas Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, revelou que o teste não foi tão bom. De acordo com a revista  Classic Rock, Jimmy Page contou a Joe que os ensaios foram "catastróficos" pois Steven não conhecia muito bem as músicas do ZEPPELIN.
No entanto, no ano passado, quando Steven contou a Dave Basner da VH1 Radio Networks sobre a audição, deu a entender que estava bastante familiarizado com as músicas da banda: "O garoto em mim estava morrendo", Tyler disse à VH1 Radio Networks. "Cantei todas as músicas de 'Black Dog' e nunca vou esquecer isso enquanto viver."
Só que Page se sentiu "esquisito" com a situação e disse que os caras do ZEP decidiram reprovar Steven. Tyler falou à VH1 Radio Networks sobre essa decisão: "Não acho que uma banda dessa precisa de um vocalista como eu. Eles já tinham o melhor, eram os melhores, na verdade não há um gênero para o qual o LED ZEPPELIN seja algo além do LED ZEPPELIN. Já tenho o AEROSMITH, estou fazendo minhas coisas, Robert Plant está fazendo o que quer, então acho que não havia mesmo espaço para aquilo."
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Rhevan: banda concorrendo como melhor clipe no Rock no Mato


O RHEVAN (banda integrante da coletânea Metal Front) está concorrendo com o clip da música “Fortune and a Name” na categoria “Melhor Clipe” realizada pelo blog Rock no Mato (afiliado ao site da MTV Brasil).
Para quem não conhece, o blog “Rock do Mato é o blog de Rafael Meira, que de maneira despretensiosa documenta o que rola na cena musical de Mato Grosso do Sul, onde fica o Pantanal e voa o Tuiuiú.”
Votar é muito simples, fácil e rápido! Basta acessar o seguinte endereço (http://mtv.uol.com.br/rockdomato/blog) e dar o seu voto!
Para quem ficou curioso segue o clipe do Rhevan:
A coletânea Metal Front é produzida pela banda Red Front
Fonte desta matéria: Metal Front

Semblant: destaque em blogs de vampirismo e horror


A banda curitibana SEMBLANT, que segue promovendo seu álbum de estreia, "Last Night of Mortality", vem sendo citada em diversos sites ligados ao tema vampiros e ao universo do horror. Entre eles, estão os blogs "Adorável Noite" e "Contos de Vampiros", que pertencem ao escritor, diagramador, colecionador e especialista Adriano Siqueira – um dos maiores nomes da literatura relacionada a esse tema no Brasil. "Acredito que por estarmos tão inseridos dentro deste tema em nosso contexto lírico, visual e musical, acabamos conseguindo formar parcerias tão boas com novos amigos como o Adriano Siqueira, uma verdadeira autoridade no que diz respeito a vampiros e literatura relacionada a este tema no Brasil", destaca o vocalista Sergio Mazul.
Independentemente da grande exposição do tema pela mídia brasileira, o 'frontman' diz que este sempre foi um assunto corriqueiro no exterior. "Não é de hoje que existe esta ligação, seja com filmes, livros, HQs, trilhas sonoras, jogos eletrônicos e bandas que tinham lançamentos ininterruptos falando sobre o universo dos vampiros", observa Mazul.
Para conhecer um pouco mais dos blogs, sites e portais que citaram a banda e sobre o escritor Adriano Siqueira, acesse os sites:
Blog Adorável Noite:

Contos de Vampiros:

Covil da Deusa Vampira:

Simbologia Maldita:

Sites relacionados:
Press-release: Brasil Music Press

Magaivers: download do quinto álbum do grupo na íntegra


banda de punk rock curitibana MAGAIVERS lançou o quinto álbum intitulado "V" e disponibilizou para download gratuito no site oficial. Para fazer o download é só preencher os dados e clicar em enviar...
Fonte desta matéria: magaivers.com.br

Plebe Rude: banda prepara novidades para 2011


Phillipe Seabra, líder da PLEBE RUDE, revelou numa entrevista ao site da revista  Guitar Player que o ano de 2011 promete ser um ano com novidades aos fãs da banda brasiliense.
Seabra revelou que além do DVD (que também será lançado em CD) e com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2011 por "uma companhia que acredita na banda", revelou que a PLEBE está preparando um documentário e uma biografia que contarão toda a trajetória da banda, que completará 30 anos de fundação em 2011.
Além dessas três novidades, a PLEBE RUDE está envolvida num documentário que abordará o rock brasiliense e relatará a PLEBE, CAPITAL INICIAL e LEGIÃO URBANA em suas trajetórias.
A entrevista completa pode ser lida através deste link:
Fonte desta matéria: Site Guitar Player

The Who: versão especial quádrupla do "Live At Leeds"


O lendário THE WHO lançará em 15 de novembro próximo uma versão especial de luxo do Live At Leeds, em comemoração pelos 40 anos.
Esta versão não trará somente a apresentação no Leeds, mas também a clássica no Hulls, que deveria ter sido o show a ser lançado como disco ao vivo, mas por conta do baixo de John Entwistle não aparecer, preferiram fazer o disco com o show do Leeds.
O som só ficou sumido nas quatro primeiras músicas, e com os aparatos modernos as linhas de baixo foram resgatadas para este lançamento.
Tracklist:
CD I – Leeds
01. Heaven And Hell
02. I Can’t Explain
03. Fortune Teller
04. Tattoo
05. Young Man Blues
06. Substitute
07. Happy Jack
08. I’m A Boy
09. A Quick One While He’s Away
10. Summertime Blues
11. Shakin’ All Over
12. My Generation
13. Magic Bus

CD II – Leeds (Tommy inteiro)
01. Overture
02. It’s A Boy
03. 1921
04. Amazing Journey
05. Sparks
06. Eyesight To The Blind
07. Christmas
08. The Acid Queen
09. Pinball Wizard
10. Do You Think It’s Alright?
11. Fiddle About
12. Tommy, Can You Hear Me
13. There’s A Doctor
14. Go To The Mirror!
15. Smash The Mirror
16. Miracle Cure
17. Sally Simpson
18. I’m Free
19. Tommy’s Holiday Camp
20. We’re Not Gonna Take It

CD III – Hull
01. Heaven And Hell
02. I Can’t Explain
03. Fortune Teller
04. Tattoo
05. Young Man Blues
06. Substitute
07. Happy Jack
08. I’m A Boy
09. A Quick One While He’s Away
10. Summertime Blues
11. Shakin’ All Over
12. My Generation

CD IV – Hull
01. Overture
02. It’s A Boy
03. 1921
04. Amazing Journey
05. Sparks
06. Eyesight To The Blind
07. Christmas
08. The Acid Queen
09. Pinball Wizard
10. Do You Think It’s Alright?
11. Fiddle About
12. Tommy, Can You Hear Me
13. There’s A Doctor
14. Go To The Mirror!
15. Smash The Mirror
16. Miracle Cure
17. Sally Simpson
18. I’m Free
19. Tommy’s Holiday Camp
20. We’re Not Gonna Take It

Estará ainda incluído no pacote uma versão em vinil do álbum original, mais um 7'' single com 'Summertime Blues' e 'Heaven And Hell' (com uma capa colorida), um poster e um livro com 64 páginas com notas, fotose outros artigos.
Fonte desta matéria: Classic Rock Magazine

Unsun: lançado videoclipe da banda de ex-Vader


"Home", novo vídeo  da banda polonesa UNSUN, liderada pelo ex-guitarrista do VADER Maurycy "Mauser" Stefanowicz pode ser visto abaixo. O clipe foi dirigido por Pawel Siedlik e Winkiel Mateusz, do Mania Studio.
"Home" é faixa do segundo álbum do UNSUN, "Clinic For Dolls", que tem lançamento previsto para 11 de outubro na América do Norte pela Armaria/Eagle Rock e na Europa através da Mystic Production. A versão japonesa foi disponibilizada em 20 de setembro via Avalon/Marque. De acordo com um comunicado de imprensa, os vocais foram gravadas no Studio X, em Olsztyn e todos os outros instrumentos no Hertz Studio (BEHEMOTH, VADER, DECAPITATED), em Bialystok.
Faixas de "Clinic For Dolls":
01. The Lost Way
02. Clinic For Dolls
03. Time
04. Mockers
05. Not Enough
06. The Last Tear
07. Home
08. I Ceased
09. A Single Touch
10. Why

O álbum de estréia da banda, "The End Of Life", foi lançado em 22 setembro de 2008 pela Century Media Records.
UNSUN fará parte da "Rubicon Tour" do TRISTANIA, em outubro.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Menahem: baixe agora o novo single do grupo


A banda paulista MENAHEM disponibilizou para download gratuito em seu MySpace oficial, o mais novo single de sua carreira, intitulado “Illusions”. A canção, extraída do seu vindouro segundo álbum “Doors”, foi postada em um pack que contém ainda a arte gráfica que abriga toda a ficha técnica da obra, fotos inéditas e o release atualizado do grupo.
Segundo o vocalista Gil Lopes: “Lançamos o nosso single oficialmente na última ExpoMusic ocorrida em São Paulo. A recepção dos fãs foi muito satisfatória e, pensando apenas neles, preparamos um material muito rico em um alto padrão de qualidade e disponibilizamos para download gratuito. Além da nova faixa, quem adquirir o single terá acesso a fotos, cartazes, release atualizado e toda a parte gráfica da obra. Espero imensamente que todos gostem, pois tudo foi preparado com bastante carinho e dedicação.”
Além da experiência do vocalista Gil Lopes (ex-Delohim, Doxo), a MENAHEM conta hoje com músicos da estirpe de Lucas Marc (guitarrista), Jessé Aires (guitarrista), Israel Scates (baixista), Murilo Marc (baterista) e Israel Andrade (tecladista).
Em paralelo ao lançamento do single “Illusion”, a MENAHEM está montando a agenda para a sua próxima turnê nacional.
Para mais informações de como ter um show do sexteto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Mike Portnoy: “eu estou MUITO triste com tudo isso!”


O ex-baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, mais uma vez voltou ao seu forum oficial, dessa vez para responder a uma carta aberta de um fã que acusou Portnoy de “tratar as pessoas como lixo” e se portar de maneira “infantil, imatura e amarga” ao tratar das questões relacionadas ao DREAM THEATER desde sua saída do grupo. A seguir, há trechos da “carta aberta” original do fã e respostas de Portnoy a cada um dos pontos citados.
Para ler a “carta aberta” na íntegra, clique aqui. A resposta de Mike pode ser vista na íntegra neste local.
Portnoy: Bem, isso é absolutamente insano…
Portnoy: Não tenho idéia do que eu disse para insultar todo mundo e de como eu terminei sendo o vilão aqui, mas tudo isso é EXATAMENTE o motivo de eu estar declinando de pedidos de entrevistas no momento e o porquê deste ser meu último post por enquanto...
Portnoy: Eu fiquei totalmente atemorizado sendo mal-interpretado, mal-entendido e deturpado...
Portnoy: Eu estou muito magoado com isso… E isso com certeza não está ajudando…
(Da carta aberta de um fã) “Como você pode deletar tópicos (no fórum do site MikePortnoy,com que têm a ver com o DREAM THEATER) e fingir que nada aconteceu?”
Portnoy: Bem, na verdade, foi assim que muita coisa começou… eu NÃO fui lá e ‘comecei a deletar tópicos e fingir que nada aconteceu’ (embora agora eu tipo que desejaria ter feito isso). Eu expressei minhas razões e talvez ISSO tenha sido um erro... Mas eu acho que devo a vocês uma explicação do porquê os tópicos desapareceram.
(Da carta aberta de um fã) “Você realmente acha que você está no direito aqui?”
Portnoy: Honestamente, não tenho a exata certeza do que fiz de errado… Sempre fui muito aberto, honesto, genuíno e sempre direto ao ponto...
Portnoy: Eu fiquei magoado por ter sido removido do site (do DREAM THEATER) e fiquei magoado pela chamada ‘nem um pouco triste’ que eu li no Blabbermouth… (se referindo à chamada de uma entrevista recente com o vocalista do DREAM THEATER, James LaBrie, na qual James afirmou que não estava ‘nem um pouco triste’ com a saída de Mike da banda. – Nota do Editor) (na verdade, eu não ouvi a entrevista na íntegra e fiquei chocado pela chamada fora de contexto...). Então, por ser ludibriado pela mídia e me manifestando contra isso, por isso eu também peço desculpas…
Sobre ser acusado de “tratar as pessoas como lixo ultimamente
Portnoy: Eu honestamente não tenho nem idéia de como eu estou ‘tratando as pessoas como lixo ultimamente’. Eu tenho tentado ser o mais respeitoso, delicado e sensível possível… Eu fui o único a ser espancado… Meu Facebook, Twitter e outros sites tem sido completamente tomado por fãs irados (foda-se, AVENGED SEVENFOLD, foda-se Mike, etc…) Pessoas que obviamente não leram minhas razões e simplesmente atacam…
Portnoy: Vocês NÃO TÊM IDÉIA do quão difícil é ler milhares e milhares desses posts… Quando eu tenho dado minha alma a esses ‘fãs’ durante todos esses anos… E eu estou muito mais magoado que eles agora... Ainda assim, mordo minha língua e faço o possível para ser o mais respeitoso, delicado e sensível possível... Eu estou OS tratando como lixo ultimamente???? Ainda estou confuso...
(Da carta aberta de um fã) “Por favor, escolha o caminho mais fácil e não pareça tão infantil, imaturo e amargo! Não me importo se eu for banido por dizer tudo isso, mas você não pode justificar um ato irracional dizendo ‘esse é o meu site, eu digo o que quero’. Nunca vi tantas pessoas em tamanha discordância com algo que você tenha dito antes. Talvez seja um sinal para você sentar, desplugar o cabo da internet e realmente pensar sobre onde você está como pessoa.”
Portnoy: De fato, farei isso… Marlene (esposa de Mike) e eu temos conversado sobre isso, eu prometi que não leria mais essas coisas e não deixaria essas coisas me chatearem... Ou conectar e postar mais nada (ela provavelmente vai me matar por postar isso!), porém ao invés de NÃO responder a essa ‘carta aberta’ e ser visto como alguém ‘imaturo, amargo ou infantil’, eu decidi botar a faca nos dentes mais uma vez, responder e desconectar apropriadamente antes de desaparecer...
Imagem
(Da carta aberta de um fã) “Espero que você não entenda isso como eu te agredindo de maneira alguma. É uma avaliação honesta do que tem acontecido ultimamente. Eu sei que você esperava que isso não ficasse feio. VOCÊ começou isso.”
Portnoy: Ainda não tenho certeza de como EU comecei isso…. Minha reação ontem foi apenas de… uma REação a uma ação (ou duas, para ser preciso... mesmo se uma foi ‘fora do contexto’). Isso não é um ‘começo’… isso é uma ‘reação’...
(Da carta aberta de um fã) “Mantenha os assuntos particulares, particulares. Boa sorte.”
Portnoy: Eu também concordo… E provavelmente não é da conta de ninguém, mas após ler aquela chamada no Blabbermouth, eu mandei um e-mail para todos os caras (do DREAM THEATER) e nenhum deles nem mesmo respondeu... (e ainda não responderam)…
Portnoy: Eu adoraria ter mantido isso no particular e esperava que eles respondessem quando eu procurei por eles, mas eles não fizeram isso... Aí, de novo, e isso é sobre nós. Então, esse é a última vez que falarei sobre isso…
Portnoy: Então, por James não ter respondido a mim pessoalmente e ter escolhido fazer isso ‘publicamente’, gostaria de publicamente pedir desculpas a ele por aparentemente compreender mal a citação fora de contexto dele e deletar aqueles tópicos... (embora eu ainda não entenda porque não há problemas para o DreamTheater.net deletar as coisas (do Mike Portnoy), mas não vice-versa... mas tudo bem... Também é a última vez que eu falo sobre isso!!)
Portnoy: E sobre aquela nota, é hora de dar um tempo de postagens…
Portnoy: Ao contrário do que muitas pessoas estão pensando e dizendo (ambas aqui em meu amado forum e outros lugares onde eu sou de alguma forma ‘o vilão’), eu estou verdadeiramente magoado com tudo isso… Ao contrário da chamada de ontem no Blabbermouth, EU estou MUITO triste com tudo isso…
Portnoy: Estes posts adicionais já foram muito longe (se sensacionalizados pela mídia ou simplesmente lido pelos fãs) e eu preciso dos três tópicos fixos (o press-release, a entrevista no programa de Eddie Trunk, e minha nota no forum) bem como uma inédita entrevista exclusiva com a revista Prog, são tudo o que eu direi durante um bom tempo...
Portnoy: Mesmo nesses tempos difíceis, eu amo todos vocês profundamente e guardo no coração a relação que eu tenho cultivado com todos vocês durante todos esses anos…
Portnoy: Por favor, tentem entender minha situação e saibam que foi a coisa mais difícil que eu já fiz... Mas NÃO tem que mudar nada entre NÓS!!
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net

Cradle Of Filth: nova música disponível em streaming


"The Persecution Song", a nova música da banda britânica de metal extremo CRADLE OF FILTH, está disponível para audição em streaming neste local.
A edição especial para fãs do novo álbum do CRADLE OF FILTH, “Darkly, Darkly, Venus Aversa”, está disponível apenas neste local e será estritamente limitada; uma vez esgotada, nunca mais será produzida novamente.
Como o vocalista Dani Filth afirmou, “este será o melhor álbum do CRADLE OF FILTH que já fizemos, a versão elementar do álbum elementar. Para vocês, nossos leais apreciadores mortais.”
A edição de fã vem em um box de luxo contendo:
* 2 CDs: O álbum mais um com faixas-bônus (incluindo “Adest Rosa Secreta Eros”, uma faixa exclusiva que não estará disponível em nenhuma outra edição do álbum);
* 1 DVD: O clipe promocional de “Forgive Me Father (I Have Sinned)”, mais um documentário sobre o making of do clipe;
* Um livreto capa dura de 64 páginas contendo fotos da banda, reflexões e trabalhos de arte;
* Uma camiseta exclusiva;
* Uma versão lenticular em 3D do trabalho de arte do álbum pronta para moldura;
* Fotografias;
* Um certificado da banda.

A banda ainda está dando os toques finais nos designs de todo o conteúdo do box. Eles serão divulgados em breve.
Essa edição especial para fãs está disponível apenas no site informado e será estritamente limitada. Uma vez esgotada, não será mais produzida.
O tracklist do álbum é:
Disco 1
01. The Cult Of Venus Aversa
02. One Foul Step From The Abyss
03. The Nun With The Astral Habit
04. Retreat Of The Sacred Heart
05. The Persecution Song
06. Deceiving Eyes
07. Lilith Immaculate
08. The Spawn Of Love And War
09. Harlot On A Pedestal
10. Forgive Me Father (I Have Sinned)
11. Beyond Eleventh Hour

Disco 2
01. Beast of Extermination
02. Truth And Agony
03. Adest Rosa Secreta Eros
04. Mistress From The Sucking Pit
05. Behind The Jagged Mountains
06. The Cult Of Venus Aversa (demo)
07. The Nun With The Astral Habit (demo)
08. Deceiving Eyes (demo)

DVD
* Forgive Me Father (I Have Sinned) – clipe promocional
* The Making Of "Forgive Me Father (I Have Sinned)"

“Forgive Me Father (I Have Sinned)”, o novo clipe do CRADLE OF FILTH, pode ser visto abaixo. O clipe foi dirigido por Dani Jacobs, que trabalhou previamente com o CRADLE OF FILTH no clipe “Nymphetamine”, bem como em clipes de PHIL COLLINS, THE CORRS e MOBY, entre outros.
“Darkly, Darkly, Venus Aversa” está agendado para lançamento em 1º de novembro via Peaceville Records, pelo selo da própria banda, AbraCadaver, (9 de novembro na América do Norte, via Nuclear Blast Records).
“Darkly, Darkly, Venus Aversa” é, nas palavras do famoso frontman do CRADLE, Dani Filth, “sem dúvida o mais rápido e brutal álbum que criamos até hoje. Como um entrosamento da banda tão apropriadamente percebido, ele é como ‘IRON MAIDEN’ em ebulição num cemitério de anjos! Esse álbum é o CRADLE em nosso mais sinistro e obscuro conto de fadas,” continua Dani. “Um passeio assassino cheio de fervor e perversão num parque temático de horror gótico; entre o melodrama orquestral e exuberante, uma produção cinemática, onde se encontra riffs furiosos de uma besta voraz, vocais monstruosos que destroem a carne e uma percussão interminável.”
CRADLE OF FILTH – que se consiste de Dani Filth nos vocais, Paul Allender e James McIlroy nas guitarras, David Pybus no baixo, Martin Skaroupka na bateria e Ashley Ellyllon nos teclado – gravou o successor de “Godspeed on the Devil’s Thunder”, de 2008, nos estúdios Monkey Puzzle, próximo a Bury St. Edmunds, em Suffolk. Os membros da banda permanecem partidários ao horror satânico característico, compondo novamente um álbum conceitual de tirar o fôlego, dessa vez baseado na primeira esposa de Adão, a libidinosa Lilith; misturando freiras medievais, cavaleiros templários, mitologia grega e sexo, contos de ocultismo e sangue em abundância num caldeirão, para criar um obscuro pesadelo erótico que se passa no seu escopo único de metal vampírico. E com a data de lançamento para véspera do Halloween de 2010, oCRADLE OF FILTH está ávido para se encontrar com os fãs ao redor do mundo. “Mal podemos esperar por tocar (o álbum) ao vivo”, diz Dani.
Para este álbum, a banda queria trilhar seu destino, escolhendo lançá-lo em seu próprio selo, AbraCadaver, em conjunção com a Peaceville Records, lar de ícones como DARKTHRONE, KATATONIA, MY DYING BRIDE, BLOODBATH e GALLHAMMER, entre muitos outros. O vocalista Dani Filth decreveu a jogada como sendo “uma escolha pra distanciar de restrições artísticas/inibições mentais impostas por estarem ligados a gravadoras major” e cita o atual clima financeiro como “a oportunidade perfeita para ter o trabalho feito de maneira ainda melhor”. E mais importante... quem ainda está faminto pelo sabor da música.”
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net

Dave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBT


O guitarrista da banda JANE'S ADDICTION, Dave Navarro, escreveu uma carta aberta para adolescentes gays, bissexuais e afins que sofrem bullying, os estimulando a buscar aconselhamento antes de desistirem e decidirem cometer suicídio.
Em uma carta aberta postada em seu website, Navarro escreve:
Ok, pessoal, o negócio é o seguinte:
Eu não posso imaginar como é crescer num ambiente de mente fechada e ser gay, bissexual ou transgênero. Não acredito que nenhum de nós que não o é pode sequer imaginar. A força e o caráter que se precisa para se manter honesto consigo mesmo num ambiente tão intolerante são qualidades que a maior parte do mundo necessita... É triste, mas é verdade. É exatamente assim no momento. De qualquer forma, é essa mesma força e caráter que dão ao mundo esperança para um novo modo de pensar e aceitar as coisas no futuro, e quando uma de nossas crianças desiste e se entrega, não é só uma tragédia, mas uma vitória para aqueles que temem a diversidade.
NÃO DEIXE ELES VENCEREM!
Eu sei o quão opressivos os sentimentos podem ser e o quão pequena a realidade pode parecer, mas o ponto principal é que isso não é mais do que uma gota num balde comparado à magnitude da vida. Você pode passar por isso.
O ensino médio é cheio de opressores e ódio baseado em medo, assim como o mundo.
Com qualquer grupo de pessoas vem um percentual de pessoas que simplesmente não entendem, e provavelmente nunca vão entender. E está tudo bem. Todos nós lidamos com isso até certo ponto. A verdade é que no ensino médio, você está meio que preso num grupo do qual você é parte até a formatura, mas confie em mim... Você pode escolher com quem você se relaciona e existem várias pessoas com a mente como a sua pelo mundo que são compreensivas, acolhedoras e amorosas. Às vezes só precisamos agüentar mais um pouco para conhece-las.
A verdade dura e triste é que uma vez que se escolhe o suicídio, é isso. Não existe volta. Claro, existe uma comoção pública e TALVEZ seus opressores sintam remorso por um tempo, mas tudo passa, a vida segue, os opressores deixam que a memória se apague e seguem com suas vidas. Eles aprendem a rir, a amar, atingem suas metas e em muitos casos acabam tendo uma vida produtiva e completa. Quem perde? Você perde! Sua família perde! Seus amigos perdem! Outros adolescentes que precisam de apoio nessa área perdem! É isso mesmo... todos nós perdemos! Agora o mundo tem uma mente aberta e diferente e única e sensível a menos. Ao invés disso, nós herdamos os opressores, o medo, o oposto... Nosso mundo tem uma alma a menos pra o ajudar a evoluir para um novo nível de esclarecimento.
Pessoalmente, eu vi muita escuridão e tragédia que pareciam intransponíveis. O assassinato da minha mãe, minha batalha contra o vício em DROGAS, a perda de amigos e familiares. Depressão e desespero profundos. É claro que a idéia de suicídio passou pela minha cabeça uma ou duas vezes.
Me deixe compartilhar isso. GRAÇAS A DEUS eu nunca tomei essa atitude. Os amigos que fiz, as experiências que tive, os risos que compartilhei, eu teria perdido tudo isso. Em retrospecto, alguns de meus momentos mais obscuros agora parecem tão pequenos e insignificantes que eu me surpreendo por ter dado tanta importância a eles na época. Eu até sou capaz de rir deles agora.
Quando penso nos tempos em que considerei acabar com tudo, acabo dizendo pra mim mesmo, 'o que eu estava pensando?'
Para aqueles de vocês que estão considerando tomar tal caminho, por favor, nos façam um favor. Procure aconselhamento primeiro. Encontre uma rede de pessoas que tenha passado pelo que você está passando. Ajude outros que estão em situação ainda pior que a sua. Estou certo de que você pode encontrar paz.
Como você sabe, nossa sociedade e clima político são TÃO dividos agora. Nós precisamos da sua voz. O mundo todo precisa da sua completa existência para aceitar a si mesmo e onde estamos indo como planeta e espécie.
Fonte desta matéria (em inglês): Dave Navarro

Slash: guitarrista entra no mundo de filmes de terror


Além de ser um grande guitarristaSLASH  agora entra para o mundo dos filmes, como revela o site Metal Hammer.
Slash entra no mundo do cinema com sua própria empresa, chamada "Slasher Filmes", tendo como seu primeiro filme a entrar em produção provavelmente intitulado "Notting To Fear", que contará a história de uma família que encontra um demônio sedento de sangue.
Fonte desta matéria: Metal Hammer

Iron Maiden: Recife e mais cidades confirmadas em 2011?


Segundo o Blog  Realejo do Portal PE360graus da Globo.com, a produtora Raio Lazer confirmou a apresentação do IRON MAIDEN na capital pernambucana para o dia 27 de Março de 2011 no Jockey Club do Recife!
Ainda segundo o jornalista João Carvalho, além de Recife, as cidades de Porto Alegre, São Paulo e Brasília também receberão a Donzela de Ferro durante a The Final Frontier World Tour 2011.
No mês de setembro a produtora paraense Bis Entretenimento anunciou que a banda britânica também fará uma apresentação em Belém no dia 25 de março de 2011. Até o momento o site oficial do IRON MAIDEN só confirma datas para o ano que vem na Austrália, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia.
PE360Graus - Blog Realejo
Matéria original: Blog Flight 666