24 de julho de 2010

Candy




Candy (Abbie Cornish) é uma jovem e talentosa  pintora, enquanto que Dan (Heath Ledger) é um promissor poeta. Eles se apaixonam assim que se conhecem, divindo também a dependência por heroína. De início Candy e Dan sentem viver no paraíso, mas a falta de dinheiro  faz com que eles retornem à realidade. Candy torna-se prostituta, com o consentimento de Dan. Para afirmar sua união eles decidem se casar, mas a dependência das drogas afeta cada vez mais sua felicidade.
Até que Candy, cansada de viver no caos, decide se internar em uma clínica de reabilitação e largar de vez as drogas. Só que ela não esperava a reação que sua atitude provocaria em Dan.


ficha técnica:

    * título original:Candy
    * gênero:Drama
    * duração:01 hs 56 min
    * ano de lançamento:2006
    * site oficial:
    * estúdio:Renaissance Films / Paradigm Hyde Films / Film Finance Corporation
    * distribuidora:California Filmes
    * direção: Neil Armfield
    * roteiro:Neil Armfield e Luke Davies
    * produção:Margaret Fink e Emile Sherman
    * música:Paul Charlier
    * fotografia:Garry Phillips
    * direção de arte:
    * figurino:Jodie Fried
    * edição:Dany Cooper
    * efeitos especiais:


elenco:

    * Heath Ledger (Dan)
    * Abbie Cornish (Candy)
    * David Argue (Lester)
    * Paul Blackwell (Phillip Dudley)
    * Tom Budge (Schumann)
    * Jason Chan (Dr. Lao)
    * Nathaniel Dean (Paul Hillman)
    * Noni Hazlehurst (Elaine Wyatt)
    * Damon Herriman (Roger Moylan)
    * Tony Martin (Jim Wyatt)
    * Tim McKenzie (Tio Rod)
    * Tara Morice (Tia Katherine)
    * Geoffrey Rush (Casper)

"Song to the Siren"
Arranjos e produção de Paul Charlier
Interpretada por Paula Arundell
Cortesia de Universal Music Publishing Australia & Tim Buckley Music


"One Two Three Four Five Six Seven Eight Nine Ten Barbie Dolls"
Interpretada por Pizzicato Five
Cortesia de Columbia Music Entertainment, Inc


"Blue Moon"
Interpretada por My Life With The Thrill Kill Cult
Cortesia de Rykodisc & BMG Music Publishing Australia


"Wedding Theme From Candy"
Interpretada por Johnette Napolitano
Cortesia de The Happy Hermit


"Slowly"
Interpretada por Amon Tobin
Cortesia de Origin Network


"Let's Get Away From It All"
Arranjos de Bill Risby
Interpretada por Pippa Grandison
Cortesia de Campbell Connelly (Aust) Pty Ltd.


"Rolling"
Interpretada por Soul Coughing
Cortesia de Warner Music Australia & Warner/Chappell Music Australia


"Sugar Man"
Interpretada por Rodriguez
Cortesia de The Copyright Group/Colliers Media LLC & Universal Music Publishing Australia


"Ave Vernum Corpus"
Interpretada por Sydney Philharmonia Choir & Sydney Symphony Orchestra
Conduzida por Stuart Challender
ABC Classics


"Ultrasound"
Interpretada por Good Bhudda
Cortesia de Good Bhudda


"White Rabbit's Funeral"
Composta originalmente para a peça de teatro "Cost of Living", dirigida por Lloyd Newson
Cortesia de DV8 Physical Theatre


"Cantus in Memory of Benjamin Britten"
Interpretada por the Bournemouth Sinfonietta
Dirigida por Richard Studt
Cortesia de EMI Music Australia, Bournemouth Sinfonietta, British Musicians Union & Universal Edition AG,
Vienna
Composta por Arvo Pärt


"Song to the Siren"
Interpretada por Tim Buckley
Cortesia de Warner Music Australia, Universal Music Publishing Australia & Tim Buckley Music
Minha Oipinião:
Primeiro eu sei galera esse aqui não é certamente um filme de rock, mas a história das drogas e as reações provocadas por ela lembra e muito várias lendas do rock que morreram ou tiveram suas carreiras interrompidas por causa das drogas...sem falar que a história é quase um aviso para o ator Heath Ledger do que viria a correr na vida pessoal dele...não tem como não lembrar do ocorrido vendo esse filme...mesmo sendo diferente o desfecho da história...!

Marduk: igreja católica da Costa Rica exige mais respeito

Na próxima quinta-feira (29), o MARDUK se apresenta pela segunda vez na Costa Rica, no festival Baphomet Fest 4. O suecos sequer chegaram ao país e já são motivo de críticas. O padre católico Mario Segura, líder da Cúria Metropolitana, criticou o grupo pela suas letras satânicas.

Em entrevista ao jornal Inside Costa Rica, o religioso exigiu mais respeito à igreja católica. “Eles não deveriam ter essa postura desrespeitosa diante das nossas coisas sagradas”, afirmou Segura.

Para evitar maiores problemas com a igreja, a EM3 Producciones, responsável pelo evento, divulgou uma nota em que alerta que apenas maiores de dezoito anos poderão comparecer ao show. Além disso, a produtora declarou que sob hipótese alguma os suecos realizarão algum ritual no palco – apenas executarão as suas músicas.

Fonte desta matéria: Blabbermouth

Smashing Pumpkins: Corgan desmaia no palco; veja vídeo

Na apresentação do SMASHING PUMPKINS na última quarta-feira (21) nos Estados Unidos, o vocalista BILLY CORGAN desmaiou no palco durante a execução da música “Bullet With Butterfly Wings”. Em seu Twitter, Corgan comentou com bom humor o ocorrido: “para todos que me viram cair, quero avisar que não foi proposital e que não fazia parte do espetáculo”, escreveu o cantor.

De qualquer modo, Billy Corgan não se machucou e afirmou que a queda foi consequência de um inesperado ‘black-out’. “Não lembro o que ocorreu. Só me recordo de estar tocando guitarra, me sentir um pouco estranho e enxergar tudo preto depois”, comentou o músico.

O vídeo do incidente você pode assistir abaixo.

Fonte desta matéria: Blabbermouth

CJ Ramone: "desisti de novas bandas por causa dos emos"

Passando mais um vez pelo Brasil, o ex- baixista do Ramones, CJ Ramone, conversou, por telefone, com a Rolling Stone Brasil e falou sobre a cena punk atual. A perspectiva do músico não é das melhores. CJ acredita que a música punk está perdendo sua força.

"Não sei mais se rola muito punk rock por aí", disse. "É terrível eu ter que fazer tanto esforço para falar de alguns grupos novos", confessou em outro trecho da entrevista. O baixista contou que embora o tempo tenha passado, ele continua escutando as mesmas coisas de anos atrás: "Existe uma ou outra banda, mas percebo que hoje em dia escuto as músicas que costumava ouvir quando era jovem".

CJ também comentou a influência emo no cenário do rock. "Desde que essa onda emo tomou conta, eu parei de tentar buscar por novas bandas que eu curtisse, porque era inacreditavelmente frustrante. Via uma foto de um grupo que parecia punk, se vestia como punk, e quando ia ouvir, pensava: 'Jesus Cristo, é emo!'", disse.

CJ Ramone se apresenta neste sábado (24) no Manifesto Bar, em São Paulo.

Fonte desta matéria: Rolling Stone Brasil

Arcade Fire: novo álbum do grupo vaza na internet

Nesta sexta-feira (23), o novo disco do ARCADE FIRE, "The Suburbs", caiu na web e já pode ser baixado em vários sites da rede. A informação é do G1.

O lançamento oficial do álbum só acontece daqui a duas semanas na América do Norte e Reino Unido. "The Suburbs" é um dos discos mais esperados deste ano por conta de todo o mistério que envolveu as fases de gravação do CD. O álbum chegará às lojas com 16 faixas e oito opções de capa.

O último trabalho lançado pelo ARCADE FIRE foi "Neon Bible", de 2007.

Fonte desta matéria: G1

Gus G.: "Não me surpreendo se Ozzy tocar de novo com Zakk"

O Metal Insider recentemente entrevistou o guitarrista Gus G. (FIREWIND, OZZY OSBOURNE). Confira abaixo alguns trecho da entrevista.

Metal Insider: O novo álbum do Ozzy Osbourne, "Scream", tem recebido resenhas entusiasmadas desde seu lançamento. Como você foi capaz de colocar seu próprio estilo no material? Você conseguiu colocar seu próprio toque pessoal nele?

Gus G.: Eu quero pensar que no fim conseguí fazê-lo. (Risos) Quero dizer, eu fiz alguns álbuns com várias bandas no passado e sempre compus a maior parte. Este foi o primeiro álbum no qual não pude compor nada porque quando me juntei tudo já estava pronto. Então foi um trabalho difícil, mas ao mesmo tempo gosto de desafios e tentei o meu melhor. Me aproximei das músicas com muito respeito, considerando seu passado e tudo. Obviamente, é um disco do Ozzy osbourne, mas ao mesmo tempo eu queria colocar um pouco da minha marca nela para fazer alguma diferença ali. Foi uma experiência muito divertida fazer este álbum. Foi ótimo.

Metal Insider: Você disse que gosta de desafios, mas você estava nervoso ao entrar nisso?

Gus G.: Inicialmente eu estava, nos primeiros dias que comecei a gravar, mas então tive algum tempo de folga para pensar sobre algumas partes e então tive que voltar para mais trabalho e realmente começar a gravar tudo de novo. Então na segunda vez não havia aquele stress. Na segunda vez, estava mais relaxado. Eu e Kevin [Churko, produtor] trabalhamos realmente bem juntos. Havia esta química legal entre nós, e ele me ajudou muito. Se havia lugares onde eu estava preso ou algo do tipo, ele me ajudava e me dava algumas idéias. E então, é claro, eu trouxe meu próprio material e dei minha contribuição com algumas idéias que eu acho que poderiam ser diferentes. Coisas desse tipo. Eu tentei ser criativo e não deixar realmente o fator do stress tomar conta.

Metal Insider: Você teve algum contato com Zakk Wylde desde que se juntou a banda?

Gus G.: Não. Eu não encontrei Zakk, eu não contactei ele. Eu já li tudo o que ele disse sobre mim na imprensa, e foi muito legal dele e significa muito pra mim porque se um dos meus guitarristas favoritos está me elogiando isso só me dá mais confiança. É uma grande ajuda pra mim e definitivamente me faz sentir bem porque eu tenho um grande respeito por caras como Zakk Wylde. Eu estou feliz que ele tenha uma mente aberta sobre isso. Zakk tem sua própria banda e é ótima, e espero ver o Black Label Society na estrada, visto que ele estará no Ozzfest. Então estou certo que irei encontrá-lo em algumas semanas.

Metal Insider: Na verdade eu já ia te perguntar, você pretende tentar encontrá-lo no Ozzfest?

Gus G.: Bem, estou certo que todos estaremos juntos em algum momento. Então nos encontraremos. Não é algo como, "Oh, eu vou até o segundo palco e bater na porta do ônibus" ou algo do tipo (risadas). Eu não sei como vai acontecer, ams será legal ir e dizer oi em algum momento. Estou certo que estaremos juntos em algum ponto no backstage ou coisa do tipo. Eu não gosto de pensar muito sobre isso, tipo, "Como será que vai acontecer? Quem deve ir aonde?" e tudo isso. Eu apenas vou deixar o momento acontecer de alguma forma. Eu definitivamente gostaria de apertar sua mão pois eu sou um grande fã dele.

Metal Insider: É legal que você obviamente tem respeito pelos seus predecessores pois também é óbvio que você é um fã também.

Gus G.: Sim, eu sou um fã acima de tudo. Eu não ficaria surpreso se Ozzy um dia decidir tocar com Zakk de novo. Para mim, quando eu estava crescendo, Zakk estava lá. A primeira vez que vi na televisão, Zakk Wylde estava na guitarra. Da minha geração, Zakk Wylde era o cara. Como um fã acima de tudo, eu conheço estes caras, eles são como família mais do que somente um time. Então eu definitivamente não ficaria surpreso se um dia ele decidir tocar novamente com Ozzy. Eu sei que estes caras se amam.

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Angra: confira primeiras imagens do novo álbum “Aqua”

A gravadora japonesa da banda Angra, a JVC/Victor, revelou as primeiras imagens oficiais da versão física do álbum “Aqua”, bem como o cartaz de divulgação do material.

Aqua Track List:

01. Viderunt Te Aquæ
02. Arising Thunder
03. Awake From Darkness
04. Lease Of Life
05. The Rage Of The Waters
06. Spirit Of The Air
07. Hollow
08. A Monster In Her Eyes
09. Weakness Of A Man
10. Ashes

Em paralelo, a banda Angra continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado no Japão no próximo dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

A data de lançamento do álbum “Aqua” no mercado europeu ainda está indefinida e em breve será notificada à mídia especializada.

Para maiores informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 begin_of_the_skype_highlighting              +55 11 3673-2758      end_of_the_skype_highlighting ou no email shows@base2producoes.com.br.

Imagem
Imagem
Imagem

Press-release: MS Metal Press

Iron Maiden: uma extensa resenha do "The Final Frontier"

O repórter Joe Bosso, do Music Radar, publicou a mais extensa e detalhada resenha sobre o novo disco do Iron Maiden, “The Final Frontier”.

01. Satellite 15… The Final Frontier

Sem dúvida, uma abertura a la Jackson Pollack (Nota do tradutor: pintor norte americano do início do século XX, referência no movimento do expressionismo abstrato). A tribal e sinistra batida de Nicko McBrain sustenta ondas de desorientadas guitarras distorcidas, algumas agudas, outras rosnando e ronronando. Adrian Smith, Dave Murray e Janick Gers estão azeitando o motor… Envolvido já?

Um primeiro verso surreal – que abrange uma guitarra cheia de eco e vocais fantasmagóricos – guia a um fuzilamento de golpes rítmicos. Então, de repente – você irá checar se não pulou para a próxima faixa por engano – a canção muda para um poderoso Rock, ornamentado por dois incandescentes solos de guitarra.

Estranho? Absolutamente petrificante? Positivo. É quase como se o Maiden tivesse duas canções que decidiram juntar.

02. El Dorado

Após uma introdução com uma batida da banda toda, é o famoso baixo galopante de Steve Harris que informa ao ouvinte que isto é o Maiden de fato.

O grupo entra num animado e direto verso, contudo vigorosas e dissonantes linhas de guitarra entrelaçam-se. Não é antes do memorável refrão que a voz de Bruce Dickinson eleva-se até o seu tom, um tenor que te pega de jeito e que é sua marca registrada.

Um flamejante solo de guitarra de Dave Murray, cheio suaves “ligados” e “bends” que parecem querer arrancar as cordas, é um dos melhores momentos

Confira a resenha completa, traduzida para o português, no www.imprensarocker.wordpress.com

Fonte desta matéria (em inglês): Music Radar

Jack White: tocando Beatles para Obama na Casa Branca

Um vídeo de Jack White tocando “Mother Nature“, dos Beatles, apareceu recentemente na internet.

Jack cantou a música do cultuado LP de 1968 “The Beatles“, mais conhecido como “O Álbum Branco” na Casa Branca, numa apresentação especial que aconteceu mês passado. Paul McCartney, Barack Obama, Stevie Wonder, Elvis Costello e Dave Grohl também compareceram ao evento.

Durante o show Paul dedicou a música “Michelle” para Michelle Obama, além de, receber do presidente o prêmio Gershwin de Canção Popular.

Confira no link abaixo a apresentação de Jack White.

John Paul Jones: músico lança baixo modelo signature

John Paul Jones, ex-baixista do Led Zeppelin, usa baixos da marca Manson Guitars há cerca de 30 anos, e agora está lançando um modelo signature, desenvolvido por ele mesmo para a marca.

O modelo se chama Manson John Paul Jones E-Bass, e foi construído com madeiras nobres, possui captadores EMG, tarraxas e circuito ativo Schaller, e é uma réplica do baixo do dono da empresa, HUGH MANSON.

Imagem

Fonte desta matéria: Blabbermouth

Slipknot: Aol Radio elege as 10 melhores músicas da banda

Enviado por Alexandre Amorim de Paulo | Em 23/07/10 | Fonte: gorilas de marte
A Aol Radio elegeu recentemente as 10 melhores músicas do SLIPKNOT.

As músicas foram escolhidas por uma enquente que envolveu os ouvintes da radio.

Veja a lista:

10. "The Nameless"
09. "Left Behind"
08. "Sulfur"
07. "Vermilion"
06. "Dead Memories"
05. "Snuff"
04. "Psychosocial"
03. "Before I Forget"
02. "Duality"
01. "Wait and Bleed"

Versão completa desta matéria: gorilas de marte

Exxótica: Sutilezas de um elefante com o “Reverendo”

O “Reverendo” Marcelo Rossi (vocalista e baixista do EXXÓTICA), ao lado do Bebê Mutante, iniciou uma série de vídeos chamada: “Sutilezas de um elefante”.

Para conferir o primeiro vídeo, onde eles dissertam e destilam a respeito de diversos assuntos, basta acessar:

Exxótica é:

Daniel Iasbeck – Vocal e Guitarra
Reverendo Marcelo Rossi – Vocal e Baixo
Fábio Hoffmann – Guitarra e Vocal
Espectro – Bateria
Endereços:

Press-release: Exxotica - site oficial

Def Leppard: "sem o crédito merecido na Inglaterra"

Em entrevista ao site “Metro”, Joe Elliot, vocalista do DEF LEPPARD, fala sobre seu projeto DOWN N’ OUTZ, excessos do Rock n’ Roll e muito mais.

O que é o Down n’ Outz?
"Eu abri para o Mott The Hoople em seu show de reunião no ano passado. Os Quireboys se juntaram a mim, já que o Leppard estava espalhado por aí. Foram covers de várias coisas que os integrantes do Mott fizeram após a banda ter se separado, canções que adoro desde a infância. Agora nós as gravamos e estamos fazendo alguns shows. Eu sou provavelmente o maior fã do Mott no planeta. Morrissey diz que ele é mais fã que eu, mas ele não é".

Qual foi seu maior momento de "excesso" no Rock n’ Roll? Você já atirou uma TV de uma janela?
"Quando eu era jovem o bastante para querer fazer algo tão estúpido quanto isso, eu não tinha como pagar. Todos que tentaram isso, só o fizeram porque Keith Moon fez antes. Nós só ganhávamos 50 libras por semana quando começamos a fazer turnês, então não queria ficar devendo por ter que pagar por TVs. Há várias grandes bandas de Rock n’ Roll que nunca atiraram uma TV da janela. Não é um pré-requisito. Eu sempre curti mais a música do que as groupies, drogas  ou destruir quartos de hotéis. Eu queria estar na maior banda do mundo, o que fomos algumas vezes. As pessoas na Inglaterra não percebem. Nós não temos o crédito que merecemos na Inglaterra".

Confira a entrevista completa em português, no www.imprensarocker.wordpress.com

Fonte desta matéria (em inglês): Metro Website

Thorhammerfest : Festival Viking neste domingo em SP

O primeiro festival de Viking/Folk Metal de São Paulo acontecerá neste domingo, dia 25/07 no Manifesto Rock Bar às 18hs.

Com a participação das bandas:

TABERNA FOLK (Acústico Medieval) de Cosmópolis (músicas dos sécs.XIII-XVI abriu para o KORPIKLAANI em Campinas)
SKALDIC SOUL (Folk/Viking Metal) de Jundiaí (fez abertura do KORPIKLAANI em São Paulo)
HUGIN MUNIN (Viking Metal) de Santos (fez abertura do KORPIKLAANI em Curitiba)
EINHER SKALD (Viking Metal) Buenos Aires-AR (abriram para AMON AMARTH e KORPIKLAANI na Argentina)

O evento contará também com a apresentação especial do grupo HEDNIR que fará encenações de batalhas viking durante os intervalos.

Para mais informações:

Terá venda de Hidromel, a tradicional bebida secular viking!
http://www.hidromelvalkiria.com

Ingressos antecipados disponíveis na Galeria do Rock: R$15,00
Mutilation Records - (11)32228253 begin_of_the_skype_highlighting              (11)32228253      end_of_the_skype_highlighting
Paranoid Records - (11)32215297 begin_of_the_skype_highlighting              (11)32215297      end_of_the_skype_highlighting
No dia do evento: R$20,00

Press-release: Berserker Produções

Shaman: carta aberta direcionada aos fãs do grupo

A banda Shaman  acaba de cumprir mais uma parte da turnê nacional do seu quarto álbum de estúdio, “Origins”. O grupo se apresentou em várias cidades do sul do Brasil, finalizando essa sequencia de shows na cidade gaúcha de Canela.

Os membros do conjunto disponibilizaram um comunicado oficial sobre a recente turnê, bem como o futuro da banda, principalmente após o reinicio das atividades do ANGRA:

Fala galera...

Em primeiro lugar, agradecemos muito pelo carinho e interesse mostrado por todos sobre as atualizações dos nossos trabalhos. Portanto, estamos aqui em nome de todo o Shaman, para trazer as boas novas sobre nossos lançamentos.

Gostaríamos de informar que nosso novo disco “Origins”, que foi recém lançado no Japão pela Avalon/Marquee, já tem data de lançamento aqui no Brasil e será na segunda quinzena do mês de setembro de 2010.

O lançamento ocorrerá mais uma vez será pelo selo paulistano Voice Music, que desde a edição limitada do álbum “Immortal”, passando pelo DVD “Anime Alive”, vêm trabalhando duro conosco.

A versão nacional de “Origins” terá seu lançamento sincronizado com a versão européia, levada a cabo pelo selo italiano Scarlet Records, que também nosso parceiro desde o “Immortal” no velho mundo.

Como já devem saber, o nosso novo disco se chama “Origins” e se trata de um material duplo, já que é acompanhado pelo DVD, e devo dizer, o mais importante de nossas carreiras, “Shaman & Orchestra”, gravado na República Tcheca onde fomos co-headliners do festival Pragokoncert Masters Of Rock. Na ocasião, fomos acompanhados pela a Buslav Orchestra de Visovize, República Tcheca, e conduzidos pelo maestro turco, Musa Goçman. Simplesmente foi uma noite inesquecível para todos nós da banda e este material se torna indispensável na coleção dos nossos amados fãs.

Muitos dizem que demoramos para lançar nosso novo trabalho, mas não poupamos energias para deixá-lo com a melhor qualidade possível. O tempo ajudou a maturar a nossa música e nossas idéias. O CD foi masterizado em New York, no Universal Mastering Studios, por Mark Santangelo. Nossos fãs merecem o melhor, então, somente quando sentimos a sensação de "missão cumprida", soubemos que era a hora de lançar o "Origins".

Outro ponto bacana que gostaríamos de divulgar é que temos um novo vídeo clipe pintando na área! Será de nossa nova música “Finnaly Home” e contará com direção de Alex Batista, o mesmo de nomes famosos da música concorrentes ao “VMB” deste ano.

O vídeo de “Finnaly Home” marcará a estréia do nosso estúdio particular Fusão VM&T na produção de trabalhos áudio visuais, além de outras parcerias em formatos diversos.

O último ponto a ser veiculado é sobre a “Origins World Tour”, que já se encontra em andamento. A sua primeira parte ocorreu pelo sul do país, com cinco datas pelos três estados e continuando agora no segundo semestre, por Sudeste, Norte e Nordeste.

A parte internacional da turnê, incluindo a Europa e Japão, também já se encontra em agendamento, por nossa produtora Sol Music.

Isso é tudo por hora, galera. Nós temos muito mais por vir, portanto fiquem atentos aos nossos meios de comunicação: MySpace, Twitter, sites do da banda e dos músicos, Comunidade no Orkut e Facebook, pois tem muita coisa legal a caminho!!

Novas datas, que já estão disponíveis em nossa agenda! Estamos nessa jornada por vocês e esperamos vê-los na nossa próxima tour.

Shaman”.

A banda Shaman continua agendando datas da sua atual turnê em suporte ao CD “Origins”. Para maiores informações de como ter um dos principais representantes do Power Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Press-release: MS Metal Press

Slipknot: "Certamente faremos um novo disco", diz baterista

Em entrevista à Fuse Tv, o baterista do Slipknot, Joey Jordison, falou sobre o futuro da banda e garantiu que o grupo não vai acabar. A informação é do site Kerrang!

Muito se questionou se o Slipknot continuaria na ativa depois da morte do baixista Paul Gray. "Sem dúvida continuaremos", disse Jordison. O músico também falou que um novo álbum será lançado. "Faremos um novo disco com certeza", revelou. O baterista também aproveitou para agradecer aos fãs: "Quero agradecer pelo apoio de todos os fãs".

Fonte desta matéria: Kerrang!

Elvis Presley: leilão de instrumentos para embalsamar

No próximo dia 12, fãs de ELVIS PRESLEY poderão arrematar instrumentos supostamente usados para embalsamar o Rei do Rock. A informação é da revista Época.

Um leilão com o jogo de instrumentos cirúrgicos usados na morte de Elvis foi divulgado pela casa de leilões de Leslie Hindman, em Chicago. Um indivíduo que declarou ter sido o principal embalsamador da Funerária Memphis (Tennessee, EUA) garante que os instrumentos foram usados uma só vez e que ele os guardou depois do procedimento.

ELVIS PRESLEY morreu em 1977 e seu corpo foi embalsamado no dia posterior à morte em um velório privado. Por 8 mil dólares, os fãs de Elvis também poderão concorrer ao rótulo de identificação assinada como "NN" ("sem nome") - que supostamente foi pendurado no dedo do pé do cantor. Além disso, serão leiloados as luvas de borracha, fórceps, um pente e um delineador de olhos, seringas, agulhas e ganchos. Tudo também supostamente usados na preparação do corpo.

Fonte desta matéria: Época

Aerosmith: Perry se imaginou tocando de cadeira de rodas

Em entrevista à Rolling Stone americana, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, falou sobre o acidente de moto que sofreu no dia 15 deste mês. O músico contou que teve “visões imaginando fazendo shows em uma cadeira de rodas”. A informação foi divulgada pelo G1.

Perry foi atingido na traseira de sua motocicleta por um sedã enquanto esperava o semáforo abrir. “De repente eu estava no asfalto olhando para o céu”, lembra o guitarrista. “A motorista que vinha atrás de mim não freou no semáforo. Ela estava entre 40 e 50 km/h e me atingiu na traseira”, completou. Perry foi levado a um hospital e recebeu alta no mesmo dia. Ele conta que saiu ileso do acidente: “A motocicleta inteira, do motor para trás, ficou destruída, mas eu não fiquei com nenhum hematoma. Não consigo acreditar. Eu realmente sou muito sortudo”.

De acordo com o guitarrista, este é seu terceiro acidente de moto. “Nosso antigo produtor Jack Douglas falava que se você sobrevivesse a três acidentes de motocicleta é que você era bom, e que você sobreviveria a qualquer coisa. Eu liguei para ele e disse, ‘Hey, Jack, agora cheguei ao terceiro, então acho que estou pronto’”, brincou Perry.

Fonte desta matéria: G1

Reading and Leeds: Guns n’ Roses, Arcade Fire e Blink 182

O festival inglês "Reading and Leeds" que será realizado simultaneamente em dias cidades, divulgou as atrações do evento. Além de bandas, haverão debates políticos e comediantes. O evento acontecerá entre os dias 27 e 29 do próximo mês.

A banda GUNS' N ROSES, ARCADE FIRE, THE LIBERTINES, BLINK 182 e QUEENS OF THE STONE AGE são algumas das principais atrações desta edição do evento.

Confira no link abaixo a lista de atrações do palco alternativo do Reading and Leeds.

Fonte desta matéria: Território da Música

Scorpions: "tentando não pensar no fim" diz Matthias Jabs

Matthias Jabs, guitarrista do Scorpions, concedeu uma entrevista ao site “AZ Central” – do estado do Arizona, nos Estados Unidos – e deu um emocionado depoimento sobre a anunciada aposentadoria da banda.

"Tenho certeza de que todos pensam no que irão fazer quando a turnê acabar, mas eu não quero pensar sobre isso agora. Estou usando este tempo para ficar de cabeça aberta, e encontrar o que gostaria de fazer, musicalmente ou não. Só não quero fazer forçadamente um álbum solo que ninguém irá comprar".

"Estou tentando não pensar no fim. É um pouco triste. No momento estamos tentando não dizer 'adeus' quando os shows terminam. Ao invés, estamos dizendo 'obrigado pela diversão'. Mas será muito duro quando chegar perto do fim da turnê, as 10 últimas datas mais ou menos. Estivemos juntos por mais de 30 anos. Nós nunca estaremos separados, na verdade. Só não estaremos mais gravando ou fazendo turnês juntos".

Confira a entrevista completa, traduzida para o português, no www.imprensarocker.wordpress.com

Fonte desta matéria (em inglês): AZ Central

Courtney Love: roqueira muda o visual para ter mais sexo

De acordo com informações da revista Quem, COURTNEY LOVE foi aconselhada por amigos a deixar seu visual mais "clean" para que a cantora conseguisse melhorar a sua vida sexual. A notícia foi divulgada pelo site Female First. "Alguém da equipe do estilista Karl Lagerfeld me disse que algumas das mulheres na primeira fila dos desfiles que usam looks excêntricos não transam", revelou Love.

A vocalista do HOLE contou que retirou o alongamento dos cabelos com o objetivo de arrumar alguém para ir para a cama. "Ele disse que se eu quiser dormir com alguém de vez em quando, então é melhor parar de me vestir como uma maluca e percebi que ele estava certo. Usei alongamento de cabelo por muito tempo. Eu estava seca e ossuda", confessou.

Love ainda completou: "Sexo é como uma boa refeição e um bom vinho. Tem que estar no ponto". A roqueira também falou sobre sua reabilitação com relação às drogas. Love afirmou que aconselha seus amigos sobre as melhores clínicas para se recuperar do vício. A cantora, inclusive, falou sobre uma noite com o estilista Alexander McQueen, que foi encontrado morto em sua casa em fevereiro deste ano. "Estávamos em um jantar e surgiu uma discussão na mesa sobre a melhor clínica de reabilitação americana e citamos a Promises. Se você quiser saber para qual rehab que deve ir, me pergunte. Eu sou o guia para rehabs", disse.

Fonte desta matéria: Quem

Unearthly: estréia de clipe da banda no Stay Heavy

O novo clipe do UNEARTHLY "Murder the Messiah" fará sua estréia na edição 218 do Stay Heavy, que irá ao ar na próxima quinta feira, dia 22 de julho.

Este é o segundo vídeo-clipe retirado de seu mais recente álbum, “Age Of Chaos”, que vem sendo aclamado em todos os lugares que passa. O primeiro foi o vídeo para “Revelations Of Holy Lies” que obteve a marca de mais de 10.000 visualizações apenas no canal da banda no you tube.
“Estamos muito contentes com o resultado final do trabalho, na verdade, ele superou nossas expectativas!” comenta M. Mictian, que também trabalhou na direção do clipe junto com seu companheiro de banda, Eregion. A produção do vídeo-clipe ficou a cargo da empresa Chroma System.

O programa vai ao ar toda quinta-feira às 21h30, com reprise de sábado para domingo às 4h00 da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, ES, MG, RS, SC, BA, PE, CE, RO), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br. Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira a meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.

Sites Relacionados:

Press-release: Metal Media

Helloween: revelado o título de novo álbum da banda

A nota abaixo foi publicada no site oficial do HELLOWEEN:

Como muitos de vocês imaginaram ao ler as últimas notícias, a banda nomeou o seu novo esforço de estúdio de:

"7 SINNERS"

Ainda não está claro quem são os dois pecadores ("sinners") restantes, mas tenha certeza de que você vai descobrir no dia do lançamento!

No momento, os caras estão ocupados finalizando as últimas faixas para o álbum, antes que o produtor de longa data Charlie Bauerfeind continue com a mixagem. Os rapazes estão bastante entusiasmados com o seu "novo bebê", indicando que há um ótimo álbum do Helloween por vir!
Fonte da tradução: www.helloween-brasil.com

Fonte desta matéria: Helloween Official Website

Pantera: detalhes da edição especial do "Cowboys From Hell"

Para comemorar o vigésimo aniversário do grandioso álbum "Cowboys From Hell" do Pantera, a Warner Music vai lançar um especial com três discos de luxo em um box no dia 22 de novembro.
O box inclui o álbum original mais faixas raras e inéditas, além de demos e versões ao vivo.

As faixas são:

Disco 1

01 Cowboys From Hell
02 Primal Concrete Sledge
03 Psycho Holiday
04 Heresy
05 Cemetery Gates
06 Domination
07 Shattered
08 Clash With Reality
09 Medicine Man
10 Message In Blood
11 The Sleep
12 The Art Of Shredding

Disco 2

01 Domination (Live)
02 Psycho Holiday (Live)
03 The Art Of Shredding (Live)
04 Cowboys From Hell (Live)
05 Cemetery Gates (Live)
06 Primal Concrete Sledge (Live)
07 Heresy (Live)
08 Domination (Live)
09 Primal Concrete Sledge (Live)
10 Cowboys From Hell (Live)
11 Heresy (Live)
12 Psycho Holiday (Live)

Disco 3

01 The Will To Survive
02 Shattered (Demo)
03 Cowboys From Hell (Demo)
04 Heresy (Demo)
05 Cemetery Gates (Demo)
06 Psycho Holiday (Demo)
07 Medicine Man (Demo)
08 Message In Blood (Demo)
09 Domination (Demo)
10 The Sleep (Demo)
11 The Art Of Shredding (Demo)

Fonte desta matéria (em inglês): Kerrang

Korn: novo CD vende 63 mil cópias em uma semana

De acordo com informações do portal de notícias Rock em Geral, o novo álbum do Korn, “Korn III - Remember Who You Are”, superou a marca das 63 mil cópias nos Estados Unidos, na primeira semana de vendas, e garantiu a posição de número 2 do top 200 da Billboard. O resultado, no entanto, é inferior ao obtido pelos seus dois antecessores. “Korn”, de 2007, chegou a 123 mil cópias, e “See You on the Other Side” (2005), a 221 mil, na mesma primeira semana.

Mais informações:


Mais informações: Rock em Geral