15 de abril de 2010

Ruas de Fogo - Streets of Fire






Direção: Walter Hill
Ano:1984
Duração: 93 Minutos


Em algum lugar no tempo, numa cidade que pode ser a nossa, a violência urbana chega a níveis insustentáveis. Cada vez mais as gangues de rua se apoderam dos espaços públicos, fazendo de cada quarteirão o seu verdadeiro domínio de violência. Os representantes da lei já não controlam mais a situação. É nesta paisagem caótica que uma cantora de pop-rock é seqüestrada por uma gangue de motoqueiros. Seu namorado retorna então à cidade e, ao descobrir que ela é mantida refém, parte para o resgate. Mas para isso ele deverá passar por um inferno de gangues rivais, verdadeiros selvagens sem lei que não medem esforços para proteger seus domínios.

Type O Negative: rumores sobre morte de Peter Steele




Há rumores de que o frontman do TYPE O NEGATIVE, Peter Steele, tenha morrido por falha cardíaca na última quarta-feira, 14 de abril.

Mistress Juliya, da Fuse TV, escreveu em sua página no twitter (twitter.com/MistressJuliya) que teria falado com o guitarrista do TYPE O NEGATIVE, Kenny Hickey, logo antes da meia-noite, horário de Nova York, e Kenny teria confirmado que os rumores eram verdadeiros.

O editor- chefe da revista Revolver, Brandon Geist, também postou no Twitter que ouviu informações do falecimento de Steele. "Espero que os rumores não sejam verdadeiros, mas a fonte é segura", escreveu Geist.

É importante ressaltar que não houve declaração oficial divulgada pelo TYPE O NEGATIVE ou pelos empresários da banda para confirmar esses depoimentos.

Em 2005, muitas pessoas ficaram chocadas quando logaram no site do TYPE O NEGATIVE e viram uma lápide com as palavras "[P]eter Steele - 1962 - 2005... Free At Last" ['Finalmente Livre'] gravadas. De acordo o site Epinions.com houve rumores na época de que Steele estaria doente (com hipóteses de câncer a AIDS), em seu leito de morte, teria tentado suícidio. Não é necessário dizer que Steele estava bem vivo e a lápide era meramente uma piada, mesmo que não tenha sido encarada como particularmente de bom gosto.




































Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth


Slash: vídeo de "Back to Cali" no Lopez Tonight




O guitarrista SLASH (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES), tocou na noite de segunda feira seu novo single solo, "Back To Cali" no Lopez Tonight Show.

O programa "Lopez Tonight", que estreiou em novembro de 2009, usa um formato de alta energia na interação com a audiência. Para mais informações visite: www.lopeztonight.com.



Fonte desta matéria: Blabbermouth

Ratos de Porão: documentário será lançado em DVD




O documentário "GUIDABLE - A Verdadeira História do RATOS DE PORÃO" será lançado este ano em DVD duplo através da parceria entre a Laja Records e a Ideal Shop. Além dos 121 minutos do filme, o lançamento promete trazer como bônus, muito mais cenas e entrevistas sobre a banda.

O filme conta a história, sem censura, de uma das bandas maiores bandas punks do Brasil, RATOS DE PORÃO, que também é uma das mais antigas e importantes do cenário hardcore mundial. São quase três décadas de drogas, loucuras e muito barulho, contadas através de entrevistas com os integrantes e ex-músicos do RATOS DE PORÃO.

"GUIDABLE - A Verdadeira História do RATOS DE PORÃO" foi lançado no início de 2009 e foi exibido em diversas cidades do país, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Rio Grande do Sul, Recife, entre outras.

GUIDABLE é um termo criado pelos integrantes da banda para definir confusão mental, bagunça generalizada ou simplesmente um “sei lá”. Também pode ser utilizado quando não se acha a palavra certa no momento apropriado.

Para maiores informações sobre o documentário, acesse o seguinte site: http://www.blackvomit.com.br/guidable/.



Fonte desta matéria: Zona Punk

Megadeth: Marty Friedman em comercial de refrigerante




O terceiro comercial de TV da série "Rock Band FANTA", que tem como atração o guitarrista, ex-membro e fundador da banda Megadeth, Marty Friedman, está sendo exibido no Japão. Esta "super banda", que ainda tem de apresentar uma canção única em conjunto, tem chamado a atenção dos japoneses, o que inspirou um Mangá: "The Fanta Band Legend" (ou "A lenda da banda FANTA", numa tradução costumeira).



O primeiro comercial foi ao ar no fim de fevereiro, mas todos os membros estavam com um pequeno disfarce. No dia 10 de março, o segundo comercial revelou o guitarrista Marty Friedman detonando em sua guitarra para o famoso produto da Coca-Cola.

O retrato de Friedman é atualmente estampado em todas as garrafas de Fantas no Japão. Há muitos outros produtos especiais com Marty, como DVDs, camisetas, pôsteres e muito mais que será disponibilizado durante esta campanha no mínimo, estranha.

A banda de rock FANTA tem como membros, além de Marty, 4 japoneses, são eles Takamizawa (The Alfee), Nana Tanimura, Ayanocozey (DJ Ozma) e o superstar de sumô Akebono.

A promoção continuará durante todo o ano para este projeto, que está atualmente em alta entre os meios de comunicação japoneses.

Há um tipo de mistério ao redor da questão: "Que tipo de música esta super banda faria ou poderia fazer?"

Veja os vídeos abaixo:






Para maioresb informações, visite Fanta.jp.
Fonte desta matéria: Blabbermouth.net

Berry, Winter e Rivers: três dinossauros no Brasil em maio




Para quem não é chegado no som pesado de Megadeth ou GAMMA RAY que tocam por aqui no próximo mês, a notícia é boa! Três dinossauros do rock and roll aportam no Brasil em maio.

O primeiro é JOHNNY RIVERS, ídolo dos anos 60 eternizou versões de “Do you wanna dance”, “Memphis”, “Hey Joe” e alcançou o primeiro lugar na Billboard com a clássica “The Poor Side of the town”.

O segundo é o avô do rock and roll e referência para quase todo guitarrista que se preze, CHUCK BERRY, que vem pelo 3° ano consecutivo ao Brasil. O próprio ERIC CLAPTON declarou que “se não fosse Chuck Berry, jamais teria pegado em uma guitarra”. Quem não compareceu nas oportunidades anteriores não pode perder esta chance de conferir "Johnny B. Goode", "Roll Over Beethoven" e "Sweet Little Sixteen" ao vivo.

O último dinossauro a se apresentar no Brasil é JOHNNY WINTER, um dos maiores guitarristas de blues da história e um dos mais notáveis a se apresentar no Woodstock original. Um dos principais representante do blues selvagem texano, fará um show que deverá ficar na história.

Três verdadeiros monstros em um mesmo mês em nosso país. Não dá pra perder!

Infos dos shows em São Paulo:

Johnny Rivers e Chuck Berry: www.hsbcbrasil.com.br
Johnny Winter: www.viafunchal.com.br


Fonte desta matéria: HSBC Brasil

Wacken Metal Battle 2010: detalhes da seletiva de SC




As bandas BLAKK MARKET, KHROPHUS, CHRISTMESS, HANGOVER e BATALLION disputarão a seletiva de Santa Catarina do "Wacken Metal Battle Brasil 2010", que será realizada no dia 8 de maio (sábado), a partir das 20h, no Celula, em Florianópolis. O show de encerramento do evento ficará a cargo da banda HELLHORSES.

Serviço:
Seletiva de Santa Catarina do "Wacken Metal Battle Brasil 2010"
Data: 08/05 (sábado)
Ingressos: R$ 15,00 somente na hora
Local: Celula
Endereço: Rodovia João Paulo, 75 Bairro João Paulo - Florianópolis, SC

Sites relacionados:


Press-release: Brasil Music Press

Jeff Beck: seguro para mãos após incidente com faca




O lendário guitarrista JEFF BECK, 65, contratou um seguro de cerca de £7 milhões para seus dedos. A ideia surgiu após Beck cortar a ponta de um dedo com uma faca de cozinha, enquanto fatiava cenouras.

Os médicos conseguiram salvar o dedo do guitarrista, mas ele conta que teve problemas para finalizar seu mais recente álbum "Emotion and Commotion", lançado no dia 12 de abril. "Depois do incidente, o jeito foi contratar um seguro de £700,000 para cada dedo", afirma uma fonte próxima ao guitarrista.


Fonte desta matéria: Nightwatcher

Jimmy Page: lançado luxuoso livro de fotos do guitarrista




Genesis Publications anuncia o lançamento da primeira publicação oficial da história fotográfica definitiva de um dos mais emblemáticos guitarristas do mundo: Jimmy Page.

O músico selecionou cada uma das 650 fotos, escreveu todas as legendas e trabalhou no design da edição de luxo. Cada livro é feito de couro e acrílico à mão e vem com seu próprio case de couro.



Os livros estão disponiveis na Inglaterra pela editora Gênesis. A edição de mais de 500 páginas com numeros de 1 a 350 estão a venda por 1060 dólares, enquanto as edições que vão do numero 351 a 2,500 estão à venda por 602 dólares. Ambas são autografadas pelo próprio Jimmy Page

Page falou sobre o livro na edição de fevereiro da Mojo: "Eu já tinha visto os livros da editora Gênesis antes e aprecio muito a maneira como eles produzem seus livros, eles são itens realmente de qualidade. Como alguém que sempre esteve interessado em ter uma biblioteca própria, eu aprecio a encadernação e a ética de tudo o que eles fazem e o que estão tentando fazer com um catálogo completo de livros".

Fonte desta matéria (em inglês): genesis publications

Ronnie James Dio: breve entrevista em vídeo com o vocalista





A Artisan News Service conduziu uma entrevista com o vocalista Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW) no "tapete negro dos deuses" da Revolver Golden Awards, realizado quinta-feira passada, 8 de abril no Club Nokia, no centro de Los Angeles.

Quando perguntado sobre como vem se sentindo desde que diagnosticado com câncer no estômago, Dio respondeu: "Me sinto bem e mal vez por outra. Quimioterapia é um processo longo, nunca imaginei o quão difícil é o tratamento. Estou com dificuldade para me alimentar. Nunca fui de comer muito, então me parece que está tudo OK, mas eu sei que tenho de me alimentar. Entretanto é difícil, muito difícil. Mas se você estiver determinado a vencer (a doença), é preciso fazer o que acredita ser necessário. Estou visitando um hospital em Houston que considero o melhor do mundo chamado M.D. Anderson, e tenho o melhor médico do mundo, Dr. Ajani, em quem confio e acredito piamente, então penso que estou fazendo a coisa certa. Isto me faz sentir de maneira positiva em relação à minha vida e acreditar que há muito para ser vivido".

Assista à entrevista (em inglês).


Fonte desta matéria: Blabbermouth

Oasis: banda convoca fãs para participarem de documentário




De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, o Oasis pediu a participação de seus fãs para ajudá-los na elaboração do novo documentário sobre o grupo. O objetivo é contar a história do Oasis através da perspectiva dos fãs. Então, nada melhor do que pedir a contribuição dos mesmos. Os interessados em participar do filme devem mandar e-mail para o endereço oasis@pulsefilms.co.uk. No corpo da mensagem eletrônica as pessoas devem mandar seus contatos e montar um texto contando como o Oasis influenciou sua vida ou personalidade.

As informações foram divulgadas em um comunicado publicado no site oficial do grupo. "Queremos saber como os principais momentos da sua vida foram influenciados pelo Oasis e sua música", diz a nota. "A história pode ser grande ou pequena, feliz ou triste, emocional, inspiradora, inacreditável ou hilária, mas deve ser pessoal e se referir a uma experiência única. As histórias podem estar relacionadas a qualquer ponto da carreira da banda", termina o comunicado.

O documentário vai ser produzido pela Big Brother Recordings, gravadora do Oasis, em parceria com a produtora Pulse Films, que foi responsável pelo filme sobre o Blur, intitulado "No Distance Left To Run".


Fonte desta matéria: Rolling Stone Brasil

Chuck Berry: apresentação única em São Paulo




E a lenda viva do Rock, CHUCK BERRY, volta à São Paulo com menos de um ano da sua última apresentação feita país. De acordo com o Terra, o cantor e guitarrista fará uma única apresentação na cidade de São Paulo no dia 13 de maio, no HSBC Brasil.

Dia 13/05 - Qui
Horário: às 21h30
Preço: De R$85,00 a R$300,00 - $$$$

HSBC Brasil
R. Bragança Paulista - 1.281
Chácara Santo Antônio
Fone: 2163-2100


Fonte desta matéria: Terra

Beatles: Ringo Starr recusa perdão do Vaticano




Artigo publicado no G1 relata que, embora o Vaticano tenha perdoado os BEATLES, o baterista Ringo Starr disse achar que a banda não deve nada à Igreja Católica.

“O Vaticano não disse que nós éramos satânicos ou possivelmente satânicos – e ainda assim nos perdoou? Eu acho que o Vaticano tem mais a dizer sobre isto que os Beatles”, comentou durante entrevista para promover seu novo trabalho, "Y Not".

Leia a matéria completa no link abaixo.


Matéria original: G1

Kiss: agora você pode levar a banda para o seu banho!




O sabonete oficial do Kiss já está disponível para compra no KissMuseum.net, Ele é perfeito para o banho, seja ducha ou banheira. A versão "jumbo" é quase 3 vezes maior que um sabonete normal, com 12,7 cm de largura e pesando cerca de 320 gramas! O logotipo da banda também está registrado nas barras de sabonetes, mas o melhor de tudo é a leve fragrância oficial Kiss HIM.



No KissMuseum.net você adquire o sabonete por unidade ou pacotes com três e seis unidades com desconto. Você certamente vai querer usar um, guardar outro e ainda ter um sabonete de reserva para presentear sua avó!

Cada sabonete vem em uma embalagem lacrada.
Tamanho: 5" x 2.5" x 1.5"
Um sabonete - $5.95 (R$ 10,46)
Três sabonetes - $16.50 (R$ 29,00)
Seis sabonetes - $29.95 (R$ 52,64)


Fonte desta matéria (em inglês): KissMuseum

Eagles: o significado da clássica "Hotel California"




"Hotel California" é a primeira música do disco homônimo da banda norte-americana EAGLES, gravado e lançado em 1976. O álbum é um dos 15 mais vendidos da história do rock, tendo chegado a 20 milhões de cópias em 2009, segundo fontes extra-oficiais.

São muitas as interpretações do significado da mítica letra. Algumas são difíceis de engolir, como a que alardeia relações com seitas demoníacas e forças ocultas. Outras, um pouco mais plausíveis, mas ainda inconsistentes, trazem que a música diria respeito a um local da Califórnia ligado à recuperação de drogados e perturbados mentais.

Dentro do que me parece a interpretação mais racional, a letra de "Hotel California" trata dos excessos e tentações ao alcance de uma banda de rock experimentando o sucesso, como o EAGLES da primeira metade dos anos 70. A fundamentação para essa linha de pensamento vem de um trabalho de pesquisa e especialmente das entrevistas dos membros da banda desde 1976.

O conteúdo da música provavelmente seja uma autobiografia do estilo de vida deles. Basicamente a letra trata de materialismo e excesso. Dentro dessa visão, o "Hotel California" não seria um lugar, mas o universo de armadilhas e perdições para o fictício viajante, personagem principal da música. Uma vez dentro desse universo, a letra evidencia a dificuldade do “hóspede” para ir embora. "Você pode pedir a conta quando quiser, mas jamais poderá sair...", salienta o último verso.

Don Henley, o compositor, afirmou em entrevista recente que "a canção é uma alegoria sobre o hedonismo e autodestruição na indústria da música no sul da Califórnia durante a década de 1970. É basicamente uma canção sobre o lado sombrio do sonho americano e sobre o excesso na América, algo que a gente sabia muito a respeito". Glenn Frey, um dos guitarristas da banda, também afirmou que Hotel California "explora a barriga debaixo do sucesso, o lado escuro do Paraíso, como estávamos vivendo em Los Angeles na época".

Ao longo de toda a canção está clara a inquietação deles sobre o preço a pagar pela facilidade de alcançar algumas coisas. Fica evidente o conflito entre o aspecto convidativo das tentações e o caminho sem volta ao qual elas acabam direcionando. A letra fala em banquetes, mulheres, flores, fartura, mas tudo isso andando junto ao questionamento do narrador sobre aquilo tudo ser o paraíso ou o inferno.

Parece sintomático o desconforto do compositor com a "prisão", no caso o "Hotel California", onde as celebridades são encarceradas ao alcançar o topo, em relação a drogas, álcool, mulheres ou ao próprio show business. Talvez tenha sido um momento de reflexão da banda sobre o alto custo, para eles, do lado dourado da fama e do sucesso.

A música, que tem nos vocais o batera Don Henley, ganhou um Grammy de melhor canção do ano, em 1977. Mesmo advinda de um enraizamento country/folk, a banda conseguiu desenvolver em "Hotel California" um rock de primeira qualidade, com evidentes genes da corrente progressiva que dominou os anos 70. A guitarra marcante em riffs e solos by Don Felder e Joe Walsh e o final entusiasmante são duas indeléveis características para transformá-la em um clássico.

Ao longo dos anos, grandes nomes da música mundial regravaram "Hotel California", em versões bastante distintas. Destaques para Bob Marley, Gipsy Kings e The Killers. Entretanto, a variante mais polêmica e bem sucedida da música foi gravada pelo próprio EAGLES em 1994, em formato acústico, no bom "Hell Freezes Over".

Para mim, suavizar “Hotel California” foi como retirar o sal das batatas fritas, o queijo da macarronada, a lingüiça da feijoada. Respeito os que gostam da comida de hospital, mas a versão original, plugada, é muito mais roqueira e “temperada”, devendo constar no cardápio de todos os rockers de carteirinha.


Versão completa desta matéria: Maximiliano P.

Discos Marcantes de Astrud Gilberto




Beach Samba (Verve, 1966)

1. Stay
2. Misty Roses
3. Face I Love
4. Banda (Parade)
5. Oba, Oba
6. Canoeiro
7. I Had the Craziest Dream
8. Bossa Na Praia (Beach Samba)
9. My Foolish Heart
10. Dia das Rosas (I Think of You)
11. You Didn’t Have to Be So Nice
12. Não Bate O Coroção
13. Tristeza (Goodbye Sadness)
14. Call Me
15. Here’s That Rainy Day
16. Tu Meu Delirio
17. It’s a Lovely Day Today

Astrud Gilberto






Astrud Gilberto, nascida Astrud Evangelina Weinert, (Salvador, 29 de março de 1940) é uma cantora brasileira de samba e bossa nova de fama internacional.

Nascida na Bahia, filha de mãe brasileira e pai alemão, mudou-se para o Rio de Janeiro com sua família, em 1947.

Astrud casou-se com João Gilberto em 1959 e mudou-se para os Estados Unidos em 1963, ano em que participou do álbum Getz/Gilberto juntamente de seu marido, do músico Stan Getz e do também brasileiro Tom Jobim. Astrud, que nunca havia cantado profissionalmente antes, participou das gravações por convite de seu marido, e durante as subsequentes apresentações descobriu que sofria de medo de palco.Astrud e João divorciaram-se em 1964. João Gilberto retornou ao Brasil, mas Astrud Gilberto continua residindo nos Estados Unidos, desde 1963.

O sucesso do trabalho de Astrud Gilberto na canção The Girl from Ipanema tornou-a um nome proeminente na música do jazz, e logo começou a fazer gravações solo.

Embora Astrud tenha começado como intérprete de bossa nova brasileira e jazz americano, passou também a gravar composições próprias na década de 1970. A canção "Astrud" , interpretada pela cantora polaca Basia é um tributo a ela.

Astrud Gilberto recebeu o prêmio Latin Jazz USA Award for Lifetime Achievement (1992) e foi incluída no International Latin Music Hall of Fame, em 2002.

A cantora também tornou-se conhecida pelo seu trabalho como artista pintora, assim como pelo apoio e contribuição que tem dado a proteção dos animais.


Informação geral

Nome completo:Astrud Evangelina Weinert
Data de nascimento:29 de Março de 1940 (70 anos)
Origem: Salvador, Bahia
País:Brasil Brasil
Gêneros: Bossa nova
Instrumentos: Vocal
Período em atividade:1963 – atualmente
Afiliações:Tom Jobim,João Gilberto,Stan Getz

Discografia

Álbuns

* Stan Getz e Astrud Gilberto - Getz Au-Go-Go (Verve, 1964)
* The Astrud Gilberto Album (Verve, 1964)
* The Shadow Of Your Smile (Verve, 1965)
* Look To The Rainbow (Verve, 1965)
* Beach Samba (Verve, 1966)
* A Certain Smile, A Certain Sadness with Walter Wanderley (Verve, 1967)
* Windy (Verve, 1968)
* September 17, 1969 (Verve, 1969)
* Gilberto Golden Japanese Album (Verve, 1969)
* I Haven't Got Anything Better To Do (Verve, 1970)
* Astrud Gilberto With Stanley Turrentine (CTI, 1971)
* Astrud Gilberto Now (Perception, 1972)
* That Girl From Ipanema (Audio Fidelity, 1977)
* Astrud Gilberto Plus James Last Orchestra (Polygram, 1987)
* Live In New York (Pony Canyon, 1996)
* Temperance (album) (Pony Canyon, 1997)
* Jungle (Magya, 2002)
* The Diva Series (Verve, 2003)

Trilhas sonoras

* The Deadly Affair (Verve, 1965)

Outros álbuns com participação de Astrud Gilberto

* Stan Getz and João Gilberto – Getz/Gilberto (Verve, 1963)
* Shigeharu Mukai and Astrud Gilberto – So & So - Mukai Meets Gilberto (Denon, 1982)
* Michael Franks – Passionfruit (album) (Warner Bros., 1983)
* Etienne Daho – Eden (album) (Virgin, 1996)
* George Michael – Ladies And Gentleman - Best of George Michael (Sony, 1998)

Hoje na história do Rock no mundo - 15/04





Justiça publica lista de músicas sobre drogas

[15/04/1971] Há 39 anos

A revista Rolling Stone informa que a Comissão de Crime do estado de Illinois publicou uma lista de músicas que falam sobre drogas e que inclui "White Rabbit", do Jefferson Airplane, e "Whiter Shade Of Pale", do Procol Harum.


Billy Joel sofre acidente de moto

[15/04/1982] Há 28 anos

Billy Joel sofre um acidente grave de motocicleta em Long Island, Nova York. Ele é internado e passa um mês fazendo fisioterapia nas mãos para poder voltar a tocar piano.


Cinzas de Jerry Garcia são espalhadas

[15/04/1996] Há 14 anos

Depois de parte das cinzas de Jerry Garcia, vocalista do Grateful Dead ter sido espalhada no Rio Gânges, na Índia, o restante delas é jogado em São Fancisco, perto da ponte Golden Gate.


Membros do U2 estréiam como atores

[15/04/1999] Há 11 anos

O filme "Entropy" estréia nos Festival de Filmes Independentes de Los Angeles. A película tem o curioso fato de trazer a estréia de Bono, vocalista do U2, pela primeira vez como ator. Na verdade, a banda toda aparece no filme - uma comédia romântica, estrelada por Stephen Dorff - mas Bono é o único que tinha falas no roteiro. O filme foi produzido por Robert De Niro e o U2 interpretou uma banda irlandesa chamada U2.


Joey Ramone morre vítima de câncer linfático

[15/04/2001] Há 9 anos

Morre em Nova York, por volta das 4 horas da tarde, Joey Ramone. O ex-vocalista do Ramones estava com 49 anos e sofria de câncer linfático (doença que ataca as habilidades do corpo). Ele estava internado há um mês, passando por um tratamento de quimioterapia, mas não reagiu mais aos medicamentos. Antes de ser internado, Joey vinha trabalhando em um projeto solo e na participação de um filme sobre os Ramones. Apesar de nada ser divulgado, a doença foi um dos motivos que fez com que a banda terminasse suas atividades em 1996.

Hoje na história do Rock Brasileiro - 15/04




- 1952: Nasceu Gerson Conrad do Secos & Molhados. Ele deixou a banda em 1974 logo após a gravação do segundo disco. Depois de sua saída do S&M Gerson se juntou a cantora e atriz Zezé Motta e com ela lançou o disco Gerson Conrad e Zezé Motta. Em 1981 lançou seu 1º disco solo chamado Rosto Marcado.

- 1989: A Mercedes-Benz de Tico Terpins, baixista, vocalista e fundador do Joelho de Porco bateu contra um Voyage matando o estudante José Rubens Moraes Betti, de 26 anos. Tico estava em alta velocidade, atravessou o canteiro e bateu no Voyage. O acidente aconteceu na Av. Dr. Arnaldo (SP) e Tico foi indiciado por homicídio culposo.

- 1998: Lobão lançou o décimo disco Noite. Os destaques são “Samba da Caixa Preta”, “O Grito” e a faixa título.

- 2000: O Biquini Cavadão lançou o oitavo disco Escuta Aqui. Os destaques são “Pra Terminar” (Herbert Vianna), “Nunca Estou Só” e a faixa título.




http://efemeridesrockbrasileiro.blogspot.com/